Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Sakuraba Sakazaki
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
Sakuraba Sakazaki
Bom pessoal eu sempre tive vontade de fazer um char editado em kof style com jogabilidade svc tongue.gif então olhando alguns edits do pessoal do forum vi esse do Nino, cujo nome é Sakuraba Sakazaki.

dêem uma olhada, quero transformar ele em wip!!

O DM falo que ele chega a ser citado na história original do AOF, eu queria imagens dele eu procurei no google e ñ fui feliz.
rynck
que golpes voce iria colocar neste char???
Eu colocaria um misto de kyokugen com wrestling
que tal mais catadas e menos magias.....
só estou opinando.... rolleyes.gif
Sakuraba Sakazaki
Bom kra eu quero juntar golpes do Takuma, Mr.karate, e Ryo (NGBC) acho que vai fica bem legal. Já que ele é praticamente o inventor do Kyokugen tounge.gif
Sakuraba Sakazaki
Pessoal resolvi reformular meu edit veja..

o que acharam..
Crespúsculo
O edit tá bem feito, PORÉM, parece o mr.karate sem narigão =~~ Mas aí já é pessoal.

Sei lá, podia rolar outra stand pra ele, ou outro look =~~
Sakuraba Sakazaki
Uma stand eu penso em penso em mudar sim. look eu mudei a faixa, a barba. A única coisa que podia mudar e add luvas mais sei lá acho feio pra ele.

Bom a ideia é original, seria o criador do Kyokugen tounge.gif penso pelo menos em mudar os golpes dele.
MadkaT
você poderia fazer uma combinação de movimentos entre os sakazaki existentes, e talvez, dar algum movimento ao cabelo também usar o corpo de Ryo Eu gosto mais que o de Takuma. happy.gif Até
Sakuraba Sakazaki
Pois é mais como ele é mais velho to editando encima do Takuma mesmo, e aliás ja estou bem avançado nos edits. Falta ainda add a aureola. Obrigado pelo post.

off topic: É vc que estava ou esta editando o Baedal?
kllesk
Fala galera, primeiro post meu aqui e já vou dar pitaco.

Seguinte, você teve a idéia desse char levando em conta que ele estava morto? Faz o seguinte, é só uma idéia, mas muda o stand dele como sugeriram acima. Coloque algo mais cansado e não tão ativo como é o stand atual, tipo com os braços mais para baixo (como o Duddley do SF Third Strike no counter), ou então só com uma mão à frente do corpo e o outro braço caído ou para trás do corpo(como um dos personagens do Matrimelee que não me lembro o nome). Já dá até pra pensar uma história pro retorno dele. Mixar os golpes que já existem é uma boa pedida, mas que tal um especial utilizando só uma mão? Podia ser reaproveitado o stand de "magia" do Takuma (aquele que é só um vento XD, acho que do kof 2k2) soltando um raio ou algo assim. Desculpa se estiver falando bobeira, mas estou acompanhando à dois dias esse fórum e outros e quero aprender algo.

PS: Sakuraba tenho visto os seus tutos, estão muito bacanas. Parabéns
Sakuraba Sakazaki
Eu ja pensei numa stand ja pra ele, ñ sou eu que vou fazer ñ e sim um amigo pq vai ser feita do zero. E eu iz esse tópico aqui http://forum.mgbr.net/index.php?showtopic=51643 nesse que vou postar coisa dele agora. Até modifiquei ele ja tounge.gif

E o obrigado, fico feliz por ter gostado do tutos.
Aloan
eu tive uma idéia a esse char. quando terminar o stand tenta colocar como especial aquele espqcial do Takuma aoh hokoken ficará bom assim
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.