Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Meus Edits :p
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
Sakuraba Sakazaki
Pessoal esses são algumas tentativas de edits meu em CvS happy.gif

Natsume

e agora melhoro?

primeiro chunli..

Haggar

---

E essa é um portrait que editei com intuito de dar mais vida e realce para imagem..

original >>

editado >>

Krauser CvS

e aí o que acharam??

E esse é em kof tentei fazer a Madona aka jump tounge.gif

Yin Yang
vou por partes>>

1. tá no caminho certo, ams tem duas coisas que vejo: ela tá meio gordinha e tem menos detalhes do que eu imaginaria para um CVS

2. olha... o primeiro está muito bom, agora os outros... precisa melhorar o sombreamento. observe melhor as sprites cvs e entenda como são aplicadas

3. haggar ficou legal, poderia modar um pouco o queixo dele, deixar um pouco menor para não ficar tão zangief

4. o cabelo poderia também ter mudado um pouco né?

5. krauzer ainda não tá cvs...

6. éeee a madona usa esse tipo de cabelo? senti que falta mais um tom nas areas qeu editou, ou usou cores de pouco contraste, que são bastante usados no kof.
Sakuraba Sakazaki
1 - Sabe o q acontece é que no cvs as pernas crescem um pouco mais tounge.gif mais eu vou dar uma diminuída na cintura. E os detalhes ñ entendi direito??

2 - Obrigado. Vc fala da que está com roupa (sfa) né? a calça eu pretendo melhorar mesmo.

3 - E o haggar eu me baseei nesse oó

ele é bem queichudo tounge.gif

4 - tounge.gif bateu uma preguiça..

5 - Vou tentar fazer de outro jeito.

6 - A Madona tem esse cabelo sim, no clipe do Jump, ela está com esse visual, a roupa é bem preta. Só ñ consegui deixar o rosto mais parecido de uma forma que me agrade.
Sakuraba Sakazaki
Bom vendo umas imagens da Cammy me deu vontade de fazer esse edit dela..

E esse é a Chunli que o Rock Lee me pediu para fazer em kof style..

e aí gostaram??
Crespúsculo
Cammy tá indo bem, mas ainda precisa ajeitar um pouco os braços dela. Ainda estão sarados demais

Eu acho =~~
Sakuraba Sakazaki
Eu achei que o braço estava muito fino tounge.gif

mas aqui a imagen que me basiei..

noob smoke
oi o gente meu nome é noob smoke fiz minha conta nesse mes e entao eu fiz chars muito boms e bem feitos aki

http://www.freewebs.com/xvynx/index.htm

este é meu site oficial meu nome la é vyn meus chars tem AI alto blza?

si quiserem me add msn tah aki

mateus919@hotmail.com
noob smoke
é olha eu gostei muito.................................... DOS SEUS EDITS!!!!!!!!! OLHA eu nun ca fui usuario do mugen so to sendo agora... mais eu quero fazer uma pergunta desses edits...

tem jeito de baixar esses edits?
Sakuraba Sakazaki
obrigado

Bom tem, botão direito, salva imagem como.

Eclipse
Agora que eu vi esse tópico.
A Madonna(com 2 n) fez uma homenagem a DeathNote fazendo cosplay do Mel, o cabelo é quase assim, mas a roupa não.
Sakuraba Sakazaki
hm no cabelo se eu colocar uma franja fica, a roupa xiiii. Vlw pela foto as que eu tinha achado ñ era boas para ver esses detalhes e o clip fazia tempo que ñ via tounge.gif

vou tentar refaze-la xd.gif

E tipo é mania colocar madona tounge.gif eu sempre esqueço hehe. E aí essa é melhor fase da madonna, ela ta muito gata assim, deveria ter ficado mais tempo com esse visual.
Eclipse
Tá nada. Nessa foto ela ta velha, com pouca maquiagem e sem nenhum photoshop... tounge.gif Gosto quando as fotos mentem pra mim... Mas o ápice da beleza foi em 1990~1995. tounge.gif
Sakuraba Sakazaki
Ae pessoal uma animação que levei um tempo para fazê-la isso serviu para relaxar durante a semana de provas que tive.

Shen Long..

Base: Gouki, Gouken, Shenlong, editado pela snk, Nino e Paraside respectivamente.
Yin Yang
apenas uma duvida mesmo: no "original" ele usa tamanco?

sobre o edit, está muito bom
Sakuraba Sakazaki
Vlw!

Ñ mas eu fiz para realçar mais o edit, com ideia de add mais detalhes.

update.

uma coisa que reparei agora pesquisando, o modo que editei ele, foi mais inspirado na versão gouken tounge.gif

veja: http://www.streetfighter.com.br/boatos/index.htm

mais umas brincadeirinhas..
xande.
bem loco, new! curti a movimentação! ta bem suave
Aloan
pow na minha opnião vai valer a pena se colocar bons golpes neste char
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.