Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Edits Hr
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
<X!ON>
E a pessoal, tava vendo o grande interesse em edits e mugen em geral em HR...
fiz uns edits ae em HR no Flash ....
vê se voces gostam:

1- Esses Apenas Editei os Edits Já existentes do Arcade da Marvel:

2- Esse me inspirei quando vi o Hyoga do xande. daí, na hora já quis fazer este:

Bom, ve o qua acham ae...
Sakuraba Sakazaki
o Huck eu gostei, e o seiya tb só faltou as asinhas no outro pé tounge.gif

E o capitão o rosto fico meio estranho
Andre Lazaro
é facil fazer eidts HR que jah estejam prontos no mugen comum???....porque se for facil alguns criadores poderiam fazer chars HR apartir de jah prontos....ou ateh mesmo um novo jogo Marvel com os da capcom...
<X!ON>
º» И₤щ ‗ ®ªУУя§§ «º: Tambem achei que tem uma coisa estranha na cabeça do Cap. America, mas não sei o que é ...

Andre Lazaro: Não diria que seja facil fazer edits em HR de char prontos .... porque se for fazer isso, tem que desenhar sprite por sprite ....... aí demora muito...
Andre Lazaro
intaum é como se fosse fazer um char do zero....a diferença e que voce jah tem as ideias de soco e especiais prontos....
Sakuraba Sakazaki
Tipo o grande trabalho nisso Andre lazaro será editAr todas as sprites, montar o sff e air, pq a programação já estaria toda pronta. XD
JohnVeeJones
achei todos muito bons, principalmente o Seiya. O sombreado nele ficou showzão.

Os outros achei as cores mto fortes
Saikyo
Hulk e o C.América não gostei...ficaram meio artificiais.

Porém gostei bastante do seiya.
wou
estão muito bons, mas o hulk e o ameria precisão de um sombreamento melhor, esta muito claro e tal
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.