Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Hyoga!
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
xande.
resolvi fazer esse edit pra tentar criar de um jeito diferente...o que deve ser o jeito certo, mas nunca fiz assim...
é mais trabalhoso, mas as proporções ficam melhores com a criação de um molde antes do desenho

e feliz ano novo pra todos...=P
Sakuraba Sakazaki
Aeeeeww o meu favorito do cdz.. muito bom!! Parabéns denovo!!

Aí xande. vc sabe edita estilo cvs??
Sakuraba Sakazaki

JohnVeeJones
Ah,

vai cagar, vai.

Tá feroz =D
xande.
QUOTE(º» И₤щ ‗ @ Jan 2 2008, 09:36 PM) *

apesar de gostar bastante do estilo cvs...sei nao! =P

QUOTE(JohnVeeJones @ Jan 2 2008, 10:25 PM) *
Ah,

vai cagar, vai.

Tá feroz =D

mais do que eu ja o faço?
acho que sou magro por causa disso...hIOAUHoiauA

valeu, jvj! =D
Saikyo
Muito bem feito xande.

Continue o bom trabalho.
[MagmaDragon]
craio, xande tu é sinistro mesmo!
Demon Spirit
Nossa mto bom......o vc naum consegue fazer uma imagem do Seiya com a armaura Kamei( sei la se é assim que se escreve.......por sinal vc ta de parabens, mto bom esse seu hyoga....
(DG)
ai zé...

se vc fizer um game Saint Seiya nessa gráfico eu começo a editar em flash.

tounge.gif
Sakuraba Sakazaki
ai zé...

se vc fizer um game Saint Seiya nessa gráfico eu começo a editar em flash.

tounge.gif

[2]

tounge.gif tounge.gif

xande.
quanto tempo, dg! =D

um jogo é meio complicado...hehehehe
mas ja faz um tempo que ta me dando vontade de fazer algum personagem da serie...
mas é um pouco dificil a edição por causa das armaduras...teria que pegar alguma manha pra conseguir manter um numero bom de produção de sprites por dia como fiz no goku...

mas isso, depois do jogo do hajime só...=P

edit: ainda espero alguem ai a começar editar no flash tbm...OIUAHOIuahoiuA
Sakuraba Sakazaki
Pô aí se for fazer mesmo depois, faz ele!! plz!! e usava as outras armaduras só em especial ia ficar show, se for o Hyoga até lá.. eu ia querer programar xd.gif

é mesmo alguém para ajudar ia ser muito bom, tem um kra lá na PDM que sabe tb, ñ sei se ele entraria nessa do projeto. O nome dele heaven-e-hell, caso queira entra em contato com ele.

E outra coisa alguém pode até aprender, mais um detalhe que poucos têm, dons. E vc j provou que tem..
JohnVeeJones
Tipo, véi.

Anima eu =D

AEHUAEHUHAEU
xande.
eu disse que tenho vontade de fazer, nao que vou realmente fazer...=P
até pq to voltando forte com minhas animações, oq eu havia deixado um pouco de lado o ano passado pq tava meio de saco cheio...uiHAOIuhaioA

por causa disso, nao mexo no hajime faz um tempo, mas isso nao quer dizer que vou parar...pelo contrario!
só transferi a vontade para as minhas animações, pq to precisando retomar...e mugen, por mais legal que seja fazer, nao tem recompensa financeira...é só diversão!
vou voltar a mexer quando executar meus planos malignos para os meus trabalhos...IUAHoiauhIOUA
alias, to fazendo uma anima de boxe...quando terminar, vou colocar o link la no topico do hajime...to pensando em colocar essa anima pra concorrer no animamundi esse ano...
vamos ver...

e ajuda eu acho bem dificil...
por mais que isso aqui seja diversao, quando eu começo, eu começo serio...e muitas vezes é dificil achar alguem que vá até o fim com vc
oq me irrita um pouco só...IUAHoiuahA
mas enfim...
ainda quero fazer mais algumas coisas pro mugen além do jogo do hajime

jvj, anima vc vc! HAOIuhaIUOAa
vc sabe mexer no flash! =D
ricky88
are you going to make a full char of this hyoga? i hope you will!!!
Sakuraba Sakazaki
Blz xd.gif mas tipo caso vc faça algum dia e que seja ele, lembre-se de mim tounge.gif
Andre Lazaro
jah que vcs estaum falando de projeto cdz...tem esse em alta resoluçao...
http://saintseiya-legend.easyforum.fr/avan...ersonnages-f31/
tah ficando legal....
xursinix
jah que vcs estaum falando de projeto cdz...tem esse em alta resoluçao...
http://saintseiya-legend.easyforum.fr/avan...ersonnages-f31/
tah ficando legal....
Apesar de parecer estar sendo bem feito esse jogo, o Hyoga do xande. está infinitamente melhor do que o deles.
Sakuraba Sakazaki
é verdade!!
Andre Lazaro
xursinix, disso eu na tenho duvida mas o deles tb tah legal...principalment pelo fato de que o do xande não é char.......e soh um edit como tem aos montes...mas o deles pesa bem mais jah que é um JOGO COMPLETO.......

ei xande porque voce num faz edits assim de todos os cavaleiros de bronze e ouro? ? ? ? ....claro que sem pressa...tipo poderia ser um a cada mes....ou a cada dois meses...ai o tempo seria com voce...mas axo que ia ser muito ficar muito loko.....
Cypher-MS
Ow, muito bom xande, agora anima ele fazendo o pó de diamante biggrin.gif
Andre Lazaro
boa ideia....
ulisses
bom...

se não for atrapalhar o andamento do hajime no ippo, pq acho mais inovador que CDZ...faça o hyoga numa pose de luta (stand)

xande.
eu queria mesmo animar ele fazendo...mas fica pra depois...beeem depois...AIUHaoiuHAOIua

ulisses, essa é a pose de luta! =D
Gaara_SP
puxa ficou muito bom esse hyoga!
rynck
laugoi.gif legalllll, quero ver mais.
xande.
se eu nao tivesse o projeto do hajime, provavelmente partiria por esses lados...=P
um dia ainda quero fazer, mas deixa ele de gelo por enquanto...

sacou? gelo? hyoga?

pqp...essa foi horrivel! HAIOUhaiUHAIa
Cypher-MS
Loguei so pra fazer o comentario de que foi pessima tounge.gif
Lobo de Mibu
O loco não usas esqueleto?? Ajudaria muito, acho que até daria uma agilizada...ou não XD

alias, to fazendo uma anima de boxe...quando terminar, vou colocar o link la no topico do hajime...to pensando em colocar essa anima pra concorrer no animamundi esse ano...
vamos ver...

Maluco, o Marco falo disso pra e pelo que ele disse deve tá foderoso bagarai! |o|
xande.
QUOTE (Cypher-MS @ Jun 5 2008, 01:05 PM) *
Loguei so pra fazer que foi pessima tounge.gif

HAOIUhioauhIAUHioauA...

QUOTE (Lobo de Mibu @ Jun 5 2008, 07:41 PM) *
O loco não usas esqueleto?? Ajudaria muito, acho que até daria uma agilizada...ou não XD

vamos ver...

Maluco, o Marco falo disso pra e pelo que ele disse deve tá foderoso bagarai! |o|

nao uso! UHAIOuhaOIUA
agiliza sim...pelo menos no meu caso...só que eu esqueço de usar...IUAHOiuahoiuA
vou tentar pegar esse costume

é uma animação que nunca tentei fazer...acho que ela serviu mais de aprendizado do que qualquer outra coisa...
além de que tive que retalhar a animação inteira...fazer 20 megas cair pra 5 é crueldade HAIOuahIOAUHia

nao ta foderoso, mas ta legal pras minhas habilidades profissa amador =P
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.