Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Megaman Exe!
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
xande.
graças ao tédio e um sábado a noite em casa...resolvi fazer esse edit
tava jogando onimusha que baixei esses dias, e quando vi ele no jogo, me deu vontade de fazer...ai, só tava esperando aparecer o "momento do tédio" pra arriscar...hahahaha

nao tem serrilhado pq postei em png...já que é apenas um edit

=P
O_Experto
ficou bem rox, xande, curti o edit
Sakuraba Sakazaki
Eu gostei!! xd.gif mas tb ñ é difícil é do mics tounge.gif
Wally
vai tomar lá! vc sabe q é bom então não enche!!!! omfglol.gif

anima ele!
xande.
valeu! =P

vou ver se animo algum dia desses...hehehe!
Yin Yang
eu odeio essa serie de megaman, mas isso não tira o mérito do edit estar bom. parabéns
xande.
eu não sou muito chegado tbm não...vi muito pouco da serie! e nunca gostei de megaman...AIUhaoiuHAOIUhaioA
mas eu gosto do visual desse...

do traço, das cores e por ai vai...=P
Demon Spirit
O loko ......mto doido.... ta parecendo aquele do xande, so q na minha opiniao acho q esta melhor em questaum de cor e estilo.....
xande.
QUOTE(Demon Spirit @ Dec 28 2007, 03:27 PM) *
O loko ......mto doido.... ta parecendo aquele do xande, so q na minha opiniao acho q esta melhor em questaum de cor e estilo.....

ganhei de mim mesmo! \o\
Yin Yang
QUOTE(xande. @ Dec 28 2007, 09:11 PM) *

ganhei de mim mesmo! \o\

OWNED hauhauhauhauhauhauh

sobre o megaman, ainda prefiro a versão X ou a original.. inclusive eu e o zé sabre discutimos sempre qdo ele desenha algo daqueel zero tosko e eu acho que a versão do X é a melhor, ehhehehe
Saikyo
Meu deus, confundi as narinas do avatar do xande como se fosse olhos e os olhos fechados como sombrancelhas bleargh.gif

Indo ao assunto do tópico...gostei bastante do edit.

E congratz por vencer a si mesmo laugoi.gif
Captain Ricco
QUOTE(Shimon @ Dec 29 2007, 12:29 AM) *
Meu deus, confundi as narinas do avatar do xande como se fosse olhos e os olhos fechados como sombrancelhas bleargh.gif

hauoehaoeh igual ao simbolo do elma chips, que eu achava que as bochechas vermelhas eram os olhos e os olhos as narinas xd.gif

Gostei do edit Xande, foi fweito em cima daquele outro megaman seu? Não consigo ver ele nesse

Inté
Sakuraba Sakazaki
QUOTE(xande. @ Dec 28 2007, 10:11 PM) *

ganhei de mim mesmo! \o\

laugoi.gif
Demon Spirit
hauhuahuauauaahuahuahu.......me confundi inteiro......nem tinha percebido que tinha sido o xande que fez esse sprite.....
auhuahuahuahuauahuahuahu....mais ta mto doido se vc consegui termina, mas msm assim prefiro a serie x tb omfglol.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.