Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Ippo Makunouchi
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
xande.
JohnVeeJones
DESENHE O ROCKY AGORA biggrin.gif

Tá sensacional.
Denovo.

Vtnc. biggrin.gif
xande.
QUOTE(JohnVeeJones @ Jul 4 2007, 12:34 AM) *
DESENHE O ROCKY AGORA biggrin.gif

Tá sensacional.
Denovo.

Vtnc. biggrin.gif

ja tentei uma vez e nao consegui...mas ainda vou tentar de novo! =D

stand animada

edit: mexi um pouco na perna direita
Captain Ricco
Muito foda! Anime characters High-res mugen battle a caminho han? tounge.gif

Inté
Yin Yang
EDIT>

finalmente consegui ver!!
deve ser o torrent que tava fodendo as coisas aqui.
curti pacas! só senti a animação meio dura...
xande.
QUOTE(Captain Ricco @ Jul 4 2007, 07:02 PM) *
Muito foda! Anime characters High-res mugen battle a caminho han? tounge.gif

Inté

dificil isso, até pq a resolução do ippo é bem maior que as outras

...fiz isso pq to com uma ideia a algum tempo já...o mais dificil é fazer sprites pra animação com nivel de detalhe tao grande. =P

QUOTE(Yin Yang @ Jul 4 2007, 08:26 PM) *
EDIT>

finalmente consegui ver!!
deve ser o torrent que tava fodendo as coisas aqui.
curti pacas! só senti a animação meio dura...

com o tempo eu vou mexendo nela...to fazendo mais coisas...acho que deu essa impressão pq a parte de cima é animada apenas com um desenho de cada parte..

edit: jab? de esquerda! =)

provavel que a velocidade da gif esteja errada..ou seja, mais lenta, ou bem mais lenta...=P
xande.
jab de direita!
Captain Ricco
Muuuuito bom xande!! Só acho que ele não deveria abrir tanto a guarda quando dá os socos, não lembro se no anime ele faz assim...

[b]Inté[b]
Cypher-MS
Fico bem legal, agora faz do tamanho do goku tounge.gif
Duende Macabro
Excelente. happy.gif
Faz o Mashiba agora. XDDDD

Fora o que o Ricco disse, acho que a stand deveria balançar mais para os lados (como de costume no peek-a-boo), ao invés de subir e descer, e falta uns detalhezinhos afrescalhados no calção, tipo as estrelinhas de cada vitória (acho que atualmente no mangá são 20 ou 21). smile.gif
xande.
QUOTE(Captain Ricco @ Jul 6 2007, 04:33 PM) *
Muuuuito bom xande!! Só acho que ele não deveria abrir tanto a guarda quando dá os socos, não lembro se no anime ele faz assim...

[b]Inté[b]

é verdade, ricco!!! não tinha pensado nisso! vou arrumar...=D

QUOTE(Cypher-MS @ Jul 6 2007, 07:35 PM) *
Fico bem legal, agora faz do tamanho do goku tounge.gif

eu tentei, cypher...mas a ideia não é exatamente essa...=P

QUOTE(Duende Macabro @ Jul 7 2007, 02:34 AM) *
Excelente. happy.gif
Faz o Mashiba agora. XDDDD

Fora o que o Ricco disse, acho que a stand deveria balançar mais para os lados (como de costume no peek-a-boo), ao invés de subir e descer, e falta uns detalhezinhos afrescalhados no calção, tipo as estrelinhas de cada vitória (acho que atualmente no mangá são 20 ou 21). smile.gif

mais uma vez, é verdade! hahahahaha
apesar de estar acompanhando o anime, eu acabei fazendo no panico total...nao pensei nos detalhes importantissimos...digo mais da stand...do calção eu já sabia, só nao fiz por preguiça, mas vou resolver isso...=P
Duende Macabro
Pena não existir um jogo 2d (exceto o do GBA) para ripar, o Ippo daria um char bem legal, e criar todas as sprites com a qualidade dessas realmente daria muito trabalho. tounge.gif

Sobre a stand, acho que isso pode ajudar, além de explicar melhor o que eu quis dizer. tounge.gif

JohnVeeJones
É, Xande. Tipo, mantenha a mão direita dele próxima ao queixo no "jab de esquerda", por exemplo. Assim a guarda fica fechada ainda. biggrin.gif

E tá sensacional.

E vc é cuzão cara. Vc edita um goku foda pra kct, e a hora q ele tá quase sendo lançado (o beta), vc faz OUTRO cara pra deixar a gente com MAIS vontade. =(
biggrin.gif Fodão biggrin.gif heauheauhuea
Buggy
hm...
tá legal, mas esses musculos tão meio estranhos, principalmente o abdomen... talvez seja uma boa ideia diminuir a sprite e diminuir os detalhes, tenta fazer igual ao anime mesmo, que o ippo tem cara de mais novinho...
Duende Macabro
A massa corporal até confere... se não me engano ele desenvolve pacas antes da segunda luta contra o Sendou. tounge.gif
Ah, e eu prefiro o calção vermelho haeuaehuaehuaehuaheuaue mas ficou foda cara, parabens denovo. ^^
Buggy
não, c não entendeu... tipo, ele pode até ser forte assim, mas é que os musculos ficaram estranhos cara, e ao que me parece o anime tem um estilo um pouco diferente e uma paleta diferente, eu digo isso porque o visual do ippo é bem generico (lutador de boxe) então fazendo-o parecido com o do anime faz ele mais fiel
xande.
QUOTE(Buggy @ Jul 9 2007, 05:40 PM) *
não, c não entendeu... tipo, ele pode até ser forte assim, mas é que os musculos ficaram estranhos cara, e ao que me parece o anime tem um estilo um pouco diferente e uma paleta diferente, eu digo isso porque o visual do ippo é bem generico (lutador de boxe) então fazendo-o parecido com o do anime faz ele mais fiel

vc ta certo, buggy!

porém, nem todas as sprites eu fiz do zero, algumas eu vetorizei...mas é dificil fazer tão fiel, já que conheço a pouco tempo hajime, e sempre tive problemas em desenhar lutadores de boxe...AUHoiuahOAIUHaoiuA

vou tentar criar um ao invez de fazer algum existente...=P
Mantovao
Ippo \o/o\o/

UAHAUUHUHHU

Gostei biggrin.gif
Light Yagami
Excelente (HA,HA,HA! tounge.gif ) Xande!!! Realmente não tem mais o que falar, teus sprites em Flash são a perfeição. smile.gif
ursinhorj
afff eio se eu soubesse pelo menos um pouuinho de edição e tal eu te ajudava a fazer desse char ai o mais foda do mundo =)
Hajime no Ippo is power =P
Ikazuchi
Desculpa minha INGINORANCEA, mas...

1 - De onde é esse personagem?
2 - Ele foi editado do zero?
3 - SE sim, qual o programa?
4 - Se não, de onde que você tirou ele? xd.gif
5 - O nariz dele é daqueie tamanho mesmo?

Tá legal pacas cara! Sai char? Sai char?
Richo
Xande, I prefer the Ippo that you posted in the Hajime no ippo - Full Game project. Good work by the way
Superleosam
Deixa eu meter o dedão também! O cabelo! A foto dele no seu avatar não está com o cabelo arrepiado, e sim penteado pra frente. Está parecendo o Sonic com estes fios em pé...

Ah, e não perca a empolgação com suas criações, pois elas trazem alegria (arzinho de novidade) pra comunidade.
xande.
esse edit é antigão...não tem nada a ver com o jogo que to fazendo...
eu tava começando a assistir a série nessa epoca...e tbm arriscando em sprites maiores...

não sei pq reviveram...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.