Help - Search - Members - Calendar
Full Version: O Champ De Reploids
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
Z Sabre User
Bom, ja q o Buggay nao quis começar isso (?) eu vo dar o pontapé tounge.gif omfglol.gif

Regras:
-Limites de estilo: Apenas os dos proprios jogos 2D. LEIA-SE: Megaman 1,2,3,4,5,6,7,8,&Forte, X1,2,3,4,5,6 e Zero 1,2,3,4,X,XA (q é a mesma bosta tounge.gif) e os EXE 1,2,3,4,5,6(?)/SF. Lembrando que caso seu replid/mecha for um Boss, lembre-se que em megaman "classico" eles tem nomes e aparencias relacionadas às habilidades, e em X e Zero, relacionadas a animais. Todos sao livres pra fazer como queiram, no entanto, MAS acho interessante manter "fiel ao estilo" tounge.gif
PS: Sem photoshops, pls, é um champ de pixel art, na seção pixel art do forum =\. No entanto acho que não tem problema em fazer uma imagem com efeitosomg usando a sprite, mas novamente sem contar no torneio.

-Limites de submissões: Nenhuma. Cada autor pode criar quantos robos desejar, e a votação é feita pelo artista. Tambem pensei ao invez disso, cada autor poder fazer apenas 1 robô por série, tipo ter um robo-sorvete pra classica, 1 robo-girafa pra x, 1 reploid da resistencia pra Zero e um sei la oq pra exe (sorry, mas me recuso a jogar tounge.gif). Vejamos o que o Ricco e o Cypher sugerem tounge.gif

-Prazo: 19 de Junho.

-Votação: 19 de Junho, duração de 1 semana (ou seja, até 26). Sistema: Leia no limite de submissoes e envie uma sugestão tounge.gif, por hora, votação por artista, publico, por poll mesmo tounge.gif. Este é o primeiro de uma serie de champs pra botar fogo na seção tounge.gif

Issae! Postem os sprites neste topico mesmo!

Qualificações: (apena suma sprite por qualificação)
Serie MM (estilo gráfico)
-Robos
-Inimigos (os bichos comuns, a la metool)
-Boss
-Willy

Serie MMX
-Reploids
-Inimigos
-Boss
-Sigma
-Armadura pra X

Serie MMZ
-Resistencia
-Reploids
-Inimigos
-Boss

Serie EXE
-Personagens
-Transformaçoes deles (sei la tounge.gif)
-Inimigos
-Chefes
Cypher-MS
HEEHEH Z um lider nato ja tomou as redias do champ ;P
Tipo gostei da ideia do seguinte, o cara pode participar com uma sprite de qualquer serie ou sprite pra cada serie, ou entao 4 sprites, uma pra cada serie ou 4 de uma serie apenas... de qualquer forma gostei dessa ideia... e acho que nao deveria entrar BOSS de megaman como aqueles gigantes e formas de sigma.. tinha que ser so Reploid, forma humana:P
Kiske Otoko o Densha Loiro
bem....sendo o primeiro ake a postar edits eu apresento o Blue Saint.

Click to view attachment

ps: só editei meu post pra por o fundo transparente no meu edit ^^'

Z Sabre User
Mas cypher, o q mais tem em Megaman são bosses tounge.gif
Cypher-MS
Me refiro aqueles que vc sempre tem q derrotar na primeira fase q naum saum reploids:P
ØLð §KØ0L
e eu deixo o mew sigma....editado do zero(no base)!espero q gostem....mas falando a verdade,naun dew trabalho.....

obs:coloquei como o sprite foi construido,para não falarem q é sprite original ou com base

Z Sabre User
Gostei bastante! Eu mudaria talvez a forma do braço (o antebraço ta otimo), pois parece mto curto, ou desproporcional.. e as cores tb, talvez se vc selecionasse algo dos proprios jogos.. maaaas essa sprite é o estilo de qual jogo??
ØLð §KØ0L
1:voce achaste desproporcional? cara!jurava q tava bom!T.T mecha o quanto quiser no edit....esta livre pra modificalo

2:as cores são as mesmas do sigma do MEGAMAN X8(vi num wallpapers do sigma Mx8)

3:naun entendendo muito bem a pergunta......o estilo é megaman x8......e o mew estilo de edita....muitas vezes é próprio.... rolleyes.gif

EDIT:otro editiznho.....eu fiz do ZERO um zero black armor sugoi.gif ,q faz par com o edit do sigma...... e vou postar tambem o zero black armor separado

e ele sozinho

Cypher-MS
Bom pra dar uma levantada no champ um preview do meu Maverick tounge.gif
Z Sabre User
Old School: Entao, cara, mas entao suas 2 sprites tão fora das regras, eu mencionei que é preciso q as sprites de pareçam com as dos jogos originais. Ou seja, o que inicialmente pode parecer um downgrade das sua shabilidades, na realidade se transforma num limite, por tanto TIRA a liberdade e instiga a você procurar novos meios e ampliar atravez da restrição. Por isso por enqto suas 2 sprites não tão dentro. Outro detalhe, e q foi falha minha, foi q vc nao fez nada novo, ambos são personagens ja existentes, apesar de novas formas pro Sigma serem legais e acho q até plausiveis pro champ, mas a ideia é o pessoa criar NOVOS reploids, assim como são feitas as series oficiais.
Kiske Otoko o Densha Loiro
QUOTE(Z Sabre User @ Jun 7 2007, 08:36 PM) [snapback]738946[/snapback]
Old School: Entao, cara, mas entao suas 2 sprites tão fora das regras, eu mencionei que é preciso q as sprites de pareçam com as dos jogos originais. Ou seja, o que inicialmente pode parecer um downgrade das sua shabilidades, na realidade se transforma num limite, por tanto TIRA a liberdade e instiga a você procurar novos meios e ampliar atravez da restrição. Por isso por enqto suas 2 sprites não tão dentro. Outro detalhe, e q foi falha minha, foi q vc nao fez nada novo, ambos são personagens ja existentes, apesar de novas formas pro Sigma serem legais e acho q até plausiveis pro champ, mas a ideia é o pessoa criar NOVOS reploids, assim como são feitas as series oficiais.

Ta...e o meu edit? o q vc achou?
Z Sabre User
É valido, mas ainda pode melhorar tounge.gif por enqt oparece uma fusao do X e o Zero tounge.gif
Captain Ricco
Também já estou fazendo o meu, vou começar com um Maverick hunter primeiro, depois vou fazer um boss sugoi.gif

O Cypher tá fazendo um leão de fogo aposto tounge.gif Blazing Lion!!!

Inté
ØLð §KØ0L
opa!foi mal,peço mil perdões.......eu vo fazer otros o mew primeiro sera da saga X....e se chama-ra JESTERMAN!
se preparem!

e podem continuar me chamando de cancel....na pdm é o mesmo
Captain Ricco
Maverick Hunter Badguy tounge.gif

Vou arrumar as "garras de luz" depois

Inté
Z Sabre User
Acho q vo começar com um boss tounge.gif

Curti a sprite, só as laminas q tao mto 45º tounge.gif Alguma coisa no braço abaixado dele da impressao q ele ta mei oq por tras das pernas. E o ombro nao ta exatamente redondo tounge.gif
ØLð §KØ0L
sera q esse é o jesterman?
Cypher-MS
auheuhaehaue erro feio ricco, esse aqui nao vai ser animal tounge.gif mas a habilidade dele vai ter semelhança na sua aparencia tounge.gif depois devo fazer um maverick hunter:P
Z Sabre User
Lol, postem logo as sprites pq as sombrinhas sux tounge.gif
Depois pode ir atualizando elas.

Enfim, decidi sobre a postagem, ela é multipla por pessoa. Confiram as qualificaçoes la em cima
Captain Ricco
Up!!

Hellhound Hyena

Inté
JohnVeeJones
AHEuaeHuaEUHae
QUero participar
Hj eu edito algo sem falta.
(se faltar me chutem)

EDIT:
Editado, como prometido
Click to view attachment
Project L!nK
Z Sabre User

post Yesterday, 07:03 PM
Post #21

*Chuta JVJ*
JohnVeeJones
=((
Eu demorei pra terminar =((
Mas taí tounge.gif
Sujeito a UPS.
Captain Ricco
hahuehauehuahe sabiaaaaaaa que o jvj ia fazer isso tounge.gif

Olhem o meu maverick lá na pagina anterior pô o JVJ escondeu ele xd.gif

Inté
Solid Snake X
Vou fazer um boss reploid! (Oi tounge.gif)
ØLð §KØ0L
o meu boss,saga X......ele é tipo penultimo boss,por isso não é animal

JESTERMAN:

e o meu resistence soldier,saga ZERO....robot army:
Buggy
ZOMG!
Eu realmente não tenho nenhuma desculpa esfarrapada...
só posso dizer que vou começar a fazer o meu =/
me chutem se quiser ouch.gif

EDIT: achei um site massa pra quem quiser http://www.sprites-inc.co.uk/
Captain Ricco
esse jesterman do oldskull tah ownando sugoi.gif

Inté
Cypher-MS
O hyena do Ricco ficou legal, mas poutz skull mandou bem pra caralho, esse jester ficou foda, vou ter que reformular umas coisas depois desses sprites tao bons ;O
Captain Ricco
posta aí, depois reformula, eu tbm vou ter que upar bastante o hyena depois dessa tounge.gif

Inté
ØLð §KØ0L
ooooooo!nun vale agora faze otro sprite!
ces tão fazendo OTRA tentativa!isso num vale

ahhh.gif

mas muito obrigado por me elogiarem.....mostram q tem carater....pois isso aqui é um torneio
JohnVeeJones
Cancel Combo...
Sabe que... tipo...
Dar UP nos sprites é válido, né?

Sempre foi. Isso se chama ATUALIZAÇÃO.

E, se, como o Cypher, não postou ainda, nada impede ele de começar denovo, né amigo?
Z Sabre User
Ah sim, falando no Jester MAN, pelo menos muda o nome dele. Coisas com MAN no nome pertencem só à serie classica.

E outro detalhe:
-Postar sprites antes só tem a ganhar: eleva o nivel do torneio, porque as pessoas podem apontar problemas nas suas sprites, o contrario de quem posta por ultimo. Elevar o nivel é ruim? nao, vc vai ficar sabendo q alguem vai fazer outra sprite pq axou a sua forte, e vai tentar algo forte. Vc, com medo, ira melhorar sua sprite, e o negocio fica cada vez mais violento tounge.gif

Eu começei algo ja, mas to desanimado com ele. Vo recomeçar tounge.gif
ØLð §KØ0L
JVJ:tava brincando hann.gif

Z sabre user:eu sei,só coloquei MAN para nome provisório....pois nome é o de menos,de menos mesmo,pois é o mais facil de ser alterado o nome agora pode ser psycho jester
Duende Macabro
Me tirem uma dúvida: então dá para inventar um reploid/ Tipo, o Whateverman vai poder participar da bincadeira?
*não que ele tenha alguma chançe...*
Z Sabre User
A intençao é apenas robos inventados, com exceção das categorias Sigma/Willy/Armadura do X. Eu preferiria q o Whatever Man nao entrasse, pelo simples incentivo de vc criar mais algo tounge.gif
{1982 - 2007} SENSUI
Quero participar tambem!
Meu reploid anti-X : Project Bass!

Comentem, mas sem esculachar plz!
Z Sabre User
Não comento nada q esteja em jpg tounge.gif
Duende Macabro
Na verdade, eu estou tentando criar mais 2 reploids, mas como você disse que seriam apenas inventados... tounge.gif
Buggy
Tô preparando o meu ake... deve ficar pronto a tempo huhuh.gif

EDIT: lol, quando fui olhar o prazo vi que ja tava acabando... Terminei meio na pressa, é boss da fortress, naquelas fases antes da repetição de chefes

Click to view attachment

Feito com base na parte 2 do sigma do mmx3... Só usei as pernas e o canhão =P
Click to view attachment
Buggy
Que lol, o prazo acabou, quem n posto perdeu =P
Mantovao
;(
Z Sabre User
Bug: Qual o nome dele?

É isso aí, fim das inscrições. Em alguns minutos o topico da votação ja ta no ar, e mil desculpas por nao ter participado :\
Buggy
Agora é prazo-man UHAIUHEIAUHieaeae
EDIT: Eu ia fazer meu robo mais bonito, mas n deu tempo, ai foi essa cabeça feia mesmo
Duende Macabro
Perdi o prazo. =P
Vou terminar o meu sprite só por terminar, então. ='(
JohnVeeJones
Perdeu o prazo?
Vote jvj.

Para um mundo melhor.

5656
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.