Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Desenhos Antigos \o/
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Forum - Livre
Pages: 1, 2, 3
iago
Primeiro pensei em simplesmente postar isso no buteco, mas como ficou mto grande resolvi criar um tohpico novo.

eu fui numa vídeo-locadora antiga aqui perto de casa q tah vendendo a

maioria de suas fitas vhs pra ver se eu encontrava alguma coisa boa por lah.
Olhem soh o q eu encontrei:

família dinossauro xd.gif ;

tico e teco (mto bom tb yatase.gif );

huguinho, zezinho e luizinho (esse é antigo, os subrinhos do pato donald tounge.gif );

tv colosso (uma produção brasileira MUITO BOA (sem falar q era nesse tempo q passava tb smurfs wub.gif e thundercats ultrarox.gif);

pica-pau (ultra old, mas nunca deixa de ser legal (plo menos não pra mim));

alô amigos (um episódio ou filme especial de MICKEY E DONALD onde eles visitam a américa do sul, juntamente com pateta tounge.gif e zé carioca sugoi.gif )

TV QUACK (pra qm não conhece ou não lembra, mostrava as aventuras de huguinho, zezinho e luizinho jah adolescentes cool.gif )

pernalonga especial do dia das mães (são uns eps especiais, a sinopse de um diz q uma cegonha bêbada entrega um filhote de rato pra a sra frajola e o frajola fica em dúvida se cuida do ratinho ou se devora ele xd.gif )

TINY TOON (começou a "good stuff", de todos os desenhos animados de humor não niponicos, pra mim esse é simplesmente o 2º melhor nice_guy.gif );

bem mas, se tiny toon (feito simplesmente por um tal de steven spielberg sleep.gif (se bem q o póximo tb rolleyes.gif )) é o segundo melhor pra mim, alguns devem estar se perguntando: então ql o melhor??? huh.gif

bem, e agora o melhor, o inigualável, o único, o ultra-hyper-mega-super-incrível-mais-que-engraçado ( tounge.gif )...

A............NI............MA.......NIACS \o/

poxa, naum precisa nem falar neh, qm não se lembra de wacko, yacko (e dot tounge.gif ) e de pink e cérebro, fala sério, eu tinha ateh roupa deles aos 8 ou 10 anos sleep.gif e naquele tempo era mania colecionar os "tazos" q vinham nas embalagens de cheetos rolleyes.gif

Bem, é isso galera, eu soh fiquei feliz em poder relembrar os velhos tempos e queria dividir isso com vcs, qm quiser fazer comentários sobre os desenhos q eu citei ou sobre outro desenho antigo q tenha sido inesquecível pra vcs, à vontade yatase.gif

Ah, e qm puder me dizer onde posso baixar os eps de tiny toons e animaniacs (de preferência dublados, o q eu acho difícil, mas qm sabe tenha...) eu fico agradecido.

Flw galera terryFF.gif
Spaz
legal...
vendo a lista eu me interessei mais pela TV COLOSSO tounge.gif ; SMURFS(falando neles eu tenho um jogo q se chama "blip&blop" q é pra matar os ordinarios >=D )
e a familia dinossauro... tounge.gif
Destro
Todos esses q vc falou eram muito fodas, com exceção de Animaniacs. Eu até gostava, mais achava o mais fraco da turma deles. Preferia Os Penas Boas, Pink e Cerebro (alguem tem aquela musica deles q eles cantam sobre o cerebro? MUITO foda) e aquela esquilo velha q andava com o sobrinho.

E na TV Colosso quem mandava lá era o Gilmar, o Roberval - o Ladrão de Chocolates, o Jaca Paladium e o Paulo Paulada sugoi.gif

E no Tiny Toons eu me amarrava na Lilica. Ela era acida. Meu tipo de humor. Isso é q era desenho.

Ver aquele baby Loone Tonnes dá vontade de chorar de tão ruim q é.

Pica-Pau tb é o bicho. MARCHE (episodio clássico das cataratas da Nicaragua)

Outro q até hoje eu sou fã é Pernalonga e sua turma (destaque pro Frangolino e é meu preferido). Aquele episodio q o Pernalonga é barbeiro e fica tocando a opera Barbeiro de Sevilha é uma obra-prima.

Tem muitos outros desenhos fodas: Duck Dogers, Freakzoid.

Agora o q me traumatizou qdo criança foi qdo a Globo passou a semana da Criança. Uma semana onde a Sessão da Tarde era só desenhos. Quem tem minha idade vai lembrar. Passou dois muito fodas. Transformers e Comandos em Ação. Pois bem, minha mãe disse q ia gravar todos pra mim.

Transformers ela gravou direitinho (filmaço, o Optimus morre nesse filme). Gravou Ursinhos Carinhosos na moral pra minha irmã.

Só q ela gravou Comandos em Ação q eu tava na escola e não poderia ver, porem ela gravou em cima do final do filme, Scooby Doo omg.gif

Porra, quase chorei. Eu era fã numero 1 de Comandos. Até hoje eu lembro do filme. O Flint tinha feito uma merda durante uma invasão dos Cobras no qg dos Joes e o Duke manda ele ir treinar com o Sargento Braço-Forte. Enquanto isso os Cobras se aliam a uns aliens e ai vai q vai o filme. Lembro a parte q o filme corta, é justamente qdo o Comandante Cobra tava se transformando num homem-serpente, no final do filme.

Pois bem, até hoje eu procuro esse filme. Já tentei catar em todos os lugares da Net e nada cry.gif

P.S: Espero q não venha nenhum anormal meter anime aqui no meio e dizer q esses desenhos não prestam. Já tem forum pra isso.
Yin Yang
já que tão falando no assunrto...
alguém tem do jayce e wheelled warriors??
acho que no brasil se chamava apenas jayce.

até hj eu quero etr ele......
Vash The Stampede
eu não sou tão velho como os tiozões do forum(na verdade, eu sou mais novo que o JVJ =P), mais eu assisti a maioria desse desenhos, e gostava de todos, mais os melhores ainda são pernalonga, pica-pau, tom e jerry, thundercats e eu adorava o transformers, mais eu só cheguei a assistir aquele que é 3D, que eles são animais e tal.
Freakazoid é A obra-prima dos desenhos de super-herois+humor xd.gif
JubJub
Todos muito bons. Alguém lembra de Eek The Cat? tounge.gif Aquele gato roxo só se ferrava.

Falando em gatos gordos com olhos grandes, um cartoon que gosto muito é Garfield. Ele é extremamente sarcástico.

E quanto a "não botar anime no meio e dizer que esses desenhos não prestam", eu nunca faria isso. A animação oriental e a animação ocidental têm estilos diferentes, de animação a roteiro. Cada um é uma coisa, é como comparar comics a mangás.

Eu era criança, eu sou menina, e alguns desenhos que eu gostava bastante eram She-ra (queria que passasse no Boomerang), Ursinhos Carinhosos, e Pequeno Pônei. Eu também adorava Smurfs, assistia com a minha mãe quando era pequena. Não são desenhos de comédia, mas são recomendados às crianças pequenas, não mongolizava as pobres crianças que nem Teletubbies ou Jay Jay, o Jatinho.

Um que tqambém é muito bom e tá passando na Nick é Carmen Sandiego, assim como Scooby Doo também é ótimo. Você acompanha o episódio tentando resolver os enigmas junto com os personagens, até hoje eu assisto.
wou
to com mó saldades do picapau, puts era muito foda, melhor desenho de todos, só esse novo que é muito tosco
JubJub
Nesse remake ele virou um otário perdedor. Quem quer ver o Pica-Pau sendo um otário perdedor? Eu não quero. É legal quando ele sacaneia os outros, mas não quando é um otário metido a malandro. x_x
Ignarius
Pica-pau > all. Apesar de que, tenho de concordar, a nova série é muito ruim. sleep.gif
Lizzard
Quem se lembra desses?:

user posted imageuser posted imageuser posted image
Stuntman Enzo
user posted image

gg.
Lizzard
Swat Kats rula sugoi.gif
Passava no Hugo xd.gif
arsene_landford
cara alguém lembrou de de jayce!!!!
achei q era o único renegado da MGBR q lembrava disso!
eu asisti até o penúltimo episódio quando ele chega no cara das plantas
e sem o medalhão! e aquela menina sensitiva morre!

mas não fica por aí não...da minha época estão faltando ainda
Brave star!
e o melhor deles:

galaxy rangers! eu lembro q cheguei a comprar uma fita deles numa banca mas
mas se ainda existir está la em minas na casa da minha mãe tounge.gif

aline - vc ta falando daquela séria q tinha Ivy e o irmão tapado dela ou a nova?

lizzard - fantastico mundod e bob e beetlejuice ruleiavam! mas snorks era pra vender brinquedo mesmo!
Axel Steel
Picapau era fod*!Mas nessa nova série,ao inves dele zuar os cara,os cara que zoa ele! omg.gif

QUOTE(Lizzard @ Jul 16 2006, 03:28 AM)
user posted image
[right][snapback]679301[/snapback][/right]

Eu assistia e gostava desse desenho! sugoi.gif
Lizzard
Lembrei de mais essas: Duck Tales, Inspetor Bugiganga, O Show do Super Mario
Axel Steel
Inspetor Bugiganga ruleia! sugoi.gif
Lizzard
Muppet Babies, Doug, Alvin e os Chipmunks, Tartarugas Ninja, Kissyfur, Dennis o Pimentinha, o desenho da Punky, Flintstones nos Anos Dourados, As Aventuras de TinTin, Astroboy, Pequeno Príncipe, o desenho da Loucademia de Polícia, Godzila (com o Godzuck), Os 13 Fantasmas do Scooby-Doo, Silverhawks, Gato Félix
Gate
Todos esses eram mto fodas mesmo, eu ainda tenho fitas de vídeo deles espalhadas pela casa, principalmente do Eek the Cat que eu gosto muito, os Penas Boas e o Pinky e o Cerebro tb, e os outros são clássicos e não precisa nem falar. Outro que ruleava o pote era Bosque dos Vintens que passava na cultura, dos animais que tinham que chegar em um outro lugar, porque seu lar anterior tinha sido destruido

Hoje em dia dá dó no coração de ligar a TV e ver o mesmo episódio de Bob Esponja repetido pela quinquagésima segunda vez
arsene_landford
esse clássico!

alguém aí lembra de turma do barulho?
(aquele q tinha a bianca e o primeiro metrosexual
do mundo, Pierce stonedieck III ? )era com um bando de adolescente ricaços
se ferrando pra fazer coisas normais (aproveitando o embalo de barrados no baile)
familia buscapé tb era legal!

agora das antigas mesmo tinha sonja (q virou filme )
dino boy, e space gosth (que virou um EXELENTE comic pela DC embora ele esteja muito batman pro meu gosto) sem falar no Pole Positions , e num desenho em q um cara viarava uma ferrari q não me lembro mais o nome, e da época dos chipmunks, a ese aline deve lembrar :

Popples (uns ursinhos miniatura q pulavam nuns saquinhos e tinham um monte de idéias absurdas)
Fervicante
Ursinhos Gummy, Fábulas da Floresta Verde (acho dificil de alguém lembrar desse tounge.gif), Angel e a Flor das Sete Cores, Futurama, todos os desenhos fantásticos da Hanna Barbera (Corrida Maluca, Flinkstones, Jetsons, Scooby Doo, Josie e as Gatinhas, Apuros de Penélope, etc, etc, etc) e estes outros desenhos que vcs citaram são fantásticos...

Yin: existem vários caoítulos de Jayce para baixar no emule.

Aline: Garfield sempre será meu ídolo smile.gif tounge.gif
cryoknesis
o desenho mais ridiculo que eu ja vi ate hoje...!!!!!

o desenho do RAMBO que clichezinho americano nacionalista mais ridiculo ..!!!!!!!!!
e o pior de tudo é que tah passando na record todo dia...!!!!

extremamente ridiculo!!!!!!!!! de mutio mal gosto e animacao grotesca

agora desenhos que eu gostei...

1 - de um que tinha um carinha que tinha uns carros muito loucos que lutava conta uns monstros que eram vegetais... que esses mosntros se transmformavam em carros tb..... nao me lembro direito mas era massa demais..

2 - caverna do dragao

3 - centurions

4 - peter pan ( um desenho que passava na globo ) que era muito massa ( acho que era japonez pq o peter pan tinha um chapeuzinho meio `catanduva` igual o povo lah chamava...)

5 - um desenho do macauly culkin ( perdido nas estrelas) gostava de ver por causa do francis!!! e das piadas que aquele amigo do macauly falavam!

6 - o antigo x men

7 - o homem aranha

cryoknesis
QUOTE(Enzo Cobretti @ Jul 16 2006, 07:56 AM)
user posted image

gg.
[right][snapback]679306[/snapback][/right]

onde acho a musica tema desse desenho ... swat cats...???????
mambojambo
Se vocês se lembram dos desenhos então tambem se lembram das músicas. Ouçam a Rádio PDM dia de terça-feira a partir das 22:00 que vocês ouvirão todos esses temas.

Fiz meu comercial! xd.gif
iago
QUOTE(Aline @ Jul 16 2006, 12:45 AM)
Todos muito bons. Alguém lembra de Eek The Cat? tounge.gif Aquele gato roxo só se ferrava.
[right][snapback]679280[/snapback][/right]

claro, bem legal sugoi.gif
Eu também adorava Smurfs, assistia com a minha mãe quando era pequena. Não são desenhos de comédia, mas são recomendados às crianças pequenas, não mongolizava as pobres crianças que nem Teletubbies ou Jay Jay, o Jatinho.

é verdade, MORTE AOS TELETUBBIES, VIVA AOS MUPPETS
user posted image

se bem q esses teletubies aki ateh q são legais olha soh:
user posted image
baba.gif

lizzard: vejamos:

user posted image
a turma dos cãezinhos do canil se não estou enganado, legal, ensinava as crianças a tratar bem os animais e dava boas lições sobre amizade e trabalho em equipe

user posted image
fantástico mundo de bobby, não precisa nem falar nada neh, clássico dos anos 90, dava lições bkanas sobre convivência em família e tb narrava as diversões da infância

user posted image
mto legal tb, dava altas lições sobre conservação da natureza além de uma dose de aventura nice_guy.gif

EDIT:
ah, ia esquecendo:
Todos esses q vc falou eram muito fodas, com exceção de Animaniacs. Eu até gostava, mais achava o mais fraco da turma deles. Preferia Os Penas Boas, Pink e Cerebro (alguem tem aquela musica deles q eles cantam sobre o cerebro? MUITO foda) e aquela esquilo velha q andava com o sobrinho.

mas qdo eu falei animaniacs eu incluí eles, é q os penas boas faziam parte do show dos animaniacs, juntamente com pink e cérebro etc, veja o logo dos animaniacs
user posted image
e os penas boas eram mto legais mesmo, "wally lhama", o pombo sábio, aquele q sabe tudo uehehehe tounge.gif
Reginukem
Cacildis! Se a gente for fazer uma listis é desenhis que num acaba mais!

O meu preferido era mesmo Transformers, lembro-me até hoje do dia em que a Globosta passou o filme delis, onde rola o combate final entre o Megatron e o Líder Optimus. (alguém tem uma cópia ai?)

Também curtia os Thundercats, e até He Man tava valendo na época.

Outros:
Jayce - Um carinha que tinha metade de um medalhão e viajava pelo espaço a procura do pai, e enfrentava os "Monstróides" eu acho.

Dinossaucers - Dinos inteligentes do planeta "Reptilon" que se dividem em dois grupos rivais e vem quebrar o pau na Terra. "Veja chefe os dinoussaucers estão fugindo..."

Centurions - Armaduras de combate da hora
Silver Hawks - Um show de vilões
Visionários - Uma espécie de "Cavaleiros"

O tempo bom sugoi.gif

Phoda era aguentar as besteiras da Xuxa até comecar o desenho querido mad.gif
Destro
Outro q era foda era Capitão N. Um nerd q entrava no videogame e se juntava a Princesa, ao Megaman, ao Simon Belmont (Castlevania), e outros buchas. Eles enfrentavam o Dr. Willy, a Mãe Cerebro (Metroid). Era foda demais.

o desenho mais ridiculo que eu ja vi ate hoje...!!!!!

o desenho do RAMBO que clichezinho americano nacionalista mais ridiculo ..!!!!!!!!!
e o pior de tudo é que tah passando na record todo dia...!!!!

extremamente ridiculo!!!!!!!!! de mutio mal gosto e animacao grotesca

Esse desenho era foda. Até hoje eu lembro mais ou menos a abertura.

"Qdo as forças do General Worog ameaçam a paz no mundo, só há um homem a quem o Coronel Traltman pode chamar"

Coronel Traltman: Central, ligue-me com o Rambo
Buggy
Viva a tds os desenhos que o lizzard postou + Tv colossus + muppets sugoi.gif
Bia
Ah... as pérolas da infância.
Space Ghost, Os Herculóides, Corrida Maluca, Tom & Jerry, Garfield, Gi-Joe e Transformers.

Havia outro desenho parecido com transformers, cujo nome eu não consigo me recordar. sad.gif Eu gostava muito desse. sad.gif

Mas o melhor de todos é e sempre será Papaléguas. Wily Coyote comandava esse show.
Eu adoro esse desenho. Amo de paixão. É extremamente irônico.
Gostaria que continuasse passando na TV aberta (não tenho mais TV a cabo e não pretendo ter tão cedo).
Adivinhe quem
user posted image

eu AMO esse desenho!!! sugoi.gif sugoi.gif sugoi.gif

mas os que imperam a minha infância mesmo são Saint Seiya, Detonator Orgun, Pica-Pau e Thundercats sugoi.gif sugoi.gif sugoi.gif
Dr. Jackal
É mto nostalgico mesmo ... Picapau (o antigo) ainda passa 7 horas da manha no sbt (pra quem ta de férias, seria bom acordar cedo, pois alem dele passa pernalonga,gaguinho,popeye etc . smile.gif
O que me irritou profundamente, foi o canal Boomerang, que simplesmente DESTRUIU seu canal...tirou vários clássicos para transmitir desenhos toskos que sairam da programação do cartoon, e umas séries com pessoas estilo as do disney channel. E só na madrugada chega a passar alguns clássicos. Mas mesmo assim detonaram o canal, infelizmente =/
O programa Banana Splits era legal tbm, claro que num vi na época que passava, mais acompanhava uns anos atras na propria boomerang.
Eclipse
Nussa q nostálgico....
Adorava Cap. Planeta, Tv colosso o fantástico mundo de Bob....
X-men a 1º série animada.... Quarteto Fantástico, Spider-man....Caverna do Dragão!!!
Fora os animes, Sailor moon, Shurato e Cavaleiros do Zodíaco.....
Bons Tempos!!!!!

Té Mais!!! xd.gif
JubJub
;_; Nem me falem... Chorei no final da primeira temporada de Sailor Moon, quando a Mars, a Marcury, a Jupiter e a Venus morriam.

E Boomerang podia mesclar alguns desenhos bons da programação nova (como Sakura Card Captors, e um com um alienzinho que ensina várias coisas pras crianças) com os desenhos antigos criando uma programação de qualidade, mas nããããão, TINHAM que comprar aquelas séries australianas. A única que presta é a do Clipper, o Golfinho. tounge.gif
Crespúsculo
QUOTE(Lizzard @ Jul 16 2006, 05:51 AM)
O Show do Super Mario
[right][snapback]679313[/snapback][/right]

Tem vendendo um dvd deles na banca aqui do lado de casa \o/

MAs como dizer pros meus pais que quero usar o DVD pra ver super mario? =~~
Fervificante
xd.gif com sertesa concordo com vcs aquele pica-pau novo é uma bosta mesmo até q eu comprei ilegalmente episódios do antigo para dvd , alguem se lembra do doraimon o gato do tempo[attachmentid=43647] e tipo lembram do primeiro anime do sonic era melhor do q aquele q ele tem uma mãe e dois irmão (ridiculo os dois) e o super mario world q passava no sabado na globo e yoshi e o luigi eram muinto engraçados nessa serie muito xd.gif
FullMetal Spirit
Super Mario e Sonic ruleavam!!!!

Eu naum gostei mto dessa nova versão do Sonic q passa na "Jetix" ( tounge.gif q pra mim vai ser eternamente Fox Kids). Quer dizer, a Sega mesmo q zoou a história dele nesse novo, mas o interessante é q tem um episódio q mostra um bag ao estilo Marvel, esse novo Sonic se passa em um outro universo e as histórias é de quando ele cai no do original wacko.gif deixa um pouco tonto se pensar.

Mas eu lembro de um episódio do Mario mto show q eles tavam de carts num desfiladeiro mto loko. sugoi.gif
Kasu
Duas palavras:

Doug

Funny
cryoknesis
QUOTE(reginukem @ Jul 16 2006, 01:05 PM)
Phoda era aguentar as besteiras da Xuxa até comecar o desenho querido mad.gif
[right][snapback]679363[/snapback][/right]

o duro era isso... aquelas brincadeiras e e o famoso "vc quer mandar um beijo pra quem???? - "pra minha mãe pro meu pai e pra vc!!!!"

aquilo me dava dor de barriga....

sem mencionar as músicas da xuxa falando daqueles personagens de desenho....
aquela do rambo... ai meu deus... devia ser usada pra torturar prisoneiros... na prisão.....

mas tipo assim...

tinha tb um desenho bem trash.. de ums tiozinhos que usavam umas armaduras..

tinha um monstro lah que tinha uma caveira de dinosauro.. e quando tocava nos outros monstros ou pessoas elas viravam monstros decompostos...

acho que o nome era inumanoides...

Gate
Tinha outro que eu curtia que tinha uns homens tubarões e tinha um cientista malvado q se transformava em homem piranha, mas não lembro o nome
Yin Yang
hum.... centurions lembrei deles agora....
quanta coisa p/ relembrar... e tentar conseguir ter...
The King of All Cosmos
QUOTE(iago @ Jul 16 2006, 12:43 AM)
família dinossauro xd.gif ;
huguinho, zezinho e luizinho (esse é antigo, os subrinhos do pato donald tounge.gif );

tv colosso (uma produção brasileira MUITO BOA (sem falar q era nesse tempo q passava tb smurfs wub.gif e thundercats ultrarox.gif);

pica-pau (ultra old, mas nunca deixa de ser legal (plo menos não pra mim));

TV QUACK (pra qm não conhece ou não lembra, mostrava as aventuras de  huguinho, zezinho e luizinho jah adolescentes cool.gif )

TINY TOON (começou a "good stuff", de todos os desenhos animados de humor não niponicos, pra mim esse é simplesmente o 2º melhor nice_guy.gif );

A............NI............MA.......NIACS \o/

Flw galera terryFF.gif
[right][snapback]679224[/snapback][/right]

Animaniacs > all
já viu aquele q eles tiram uma dos power rangers??????

E a guerra dos pistaches da familia dinossauro???
Buggy
Kouichi:
É Doug Funnie xD
Eclipse
QUOTE(Aline @ Jul 16 2006, 08:31 PM)
;_; Nem me falem... Chorei no final da primeira temporada de Sailor Moon, quando a Mars, a Marcury, a Jupiter e a Venus morriam.

E Boomerang podia mesclar alguns desenhos bons da programação nova (como Sakura Card Captors, e um com um alienzinho que ensina várias coisas pras crianças) com os desenhos antigos criando uma programação de qualidade, mas nããããão, TINHAM que comprar aquelas séries australianas. A única que presta é a do Clipper, o Golfinho. tounge.gif
[right][snapback]679481[/snapback][/right]

Me too, não digo que chorei com a morte das Sailors... mas fiquei... digamos....
aff.... quase chorei!!!!! Principalmente a Venus... era e é ainda minha preferida!!! sugoi.gif
Stuntman Enzo
QUOTE(cryoknesis @ Jul 16 2006, 08:14 AM)
QUOTE(Enzo Cobretti @ Jul 16 2006, 07:56 AM)
user posted image

gg.
[right][snapback]679306[/snapback][/right]

onde acho a musica tema desse desenho ... swat cats...???????
[right][snapback]679338[/snapback][/right]

no YouTube.
Lizzard
Tinha um desenho que se passava no Cartoon que se chamava Capitão Símio e os Macacos Espaciais, alguém lembra? xd.gif E tinha outro mto bom, que eu não lembro o nome agora, mas tinha o povo do Gelo, o povo do Fogo, o povo do planeta osso e outro, alguém sabe o nome? Era em 3D.

-=EDIT=-

Acho que esse tópico merece pinned
Captain Ricco
QUOTE(Lizzard @ Jul 16 2006, 11:47 PM)
Tinha um desenho que se passava no Cartoon que se chamava Capitão Símio e os Macacos Espaciais, alguém lembra? xd.gif E tinha outro mto bom, que eu não lembro o nome agora, mas tinha o povo do Gelo, o povo do Fogo, o povo do planeta osso e outro, alguém sabe o nome? Era em 3D.

-=EDIT=-

Acho que esse tópico merece pinned
[right][snapback]679617[/snapback][/right]

user posted image
user posted image

Guerreiros das Sombras. Era muito foda mesmo

Inté
Pichorro
user posted imageuser posted image
user posted image
Lizzard
QUOTE(Ricco_Badguy @ Jul 17 2006, 12:21 AM)
user posted image
user posted image

Guerreiros das Sombras. Era muito foda mesmo

Inté
[right][snapback]679619[/snapback][/right]

Isso msm, mto foda!
Outro tb que vale lembrar é o desenho dos Transformers, só que animais, gostava bastante desse.
Axel Steel
Uns massas que eu acho:
A Turma Dos Caizinhos Do Canil
Picapau(velho,claro)
Panteira Cor De Rosa
Corrida Maluca
Inspetor Bugiganga
Popai

entre outros...
rolleyes.gif
Assassin
Excelente topico.Pinned nessa joça . xd.gif
Os meus preferidos:

Galaxy Ranger:
user posted image
Site

ThunderCats:
user posted image

Caverna do Dragão:
user posted image

Transformers:
user posted image

Caça-Fantasmas:
user posted image

Smurfs:
user posted image

E tem mais um monte que não lembro o nome.
Tinha um que os personagens se transformavam em animais, alguns mitologicos, eles carregavam uma espécie de mastro onde tinha o simbolo do animal que transformavam...nao faço nem ideia do nome.
Super VENOM
Caraca, antigamente era animal de ver os desnhos, hoje da até pena assitir desenhos, é lixo e mais lixo sad.gif

Transformers, Comandos em Ação, Os 4 Fantasticos (quarteto fantastico), X-Men, Homem Aranha, Thundercats, Herculoides (não lembro bem se era esse o nome), Silver Hawks, caraca tinha muito desenho bom smile.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.