eu fui numa vídeo-locadora antiga aqui perto de casa q tah vendendo a
maioria de suas fitas vhs pra ver se eu encontrava alguma coisa boa por lah.
Olhem soh o q eu encontrei:
família dinossauro
tico e teco (mto bom tb
huguinho, zezinho e luizinho (esse é antigo, os subrinhos do pato donald
tv colosso (uma produção brasileira MUITO BOA (sem falar q era nesse tempo q passava tb smurfs
pica-pau (ultra old, mas nunca deixa de ser legal (plo menos não pra mim));
alô amigos (um episódio ou filme especial de MICKEY E DONALD onde eles visitam a américa do sul, juntamente com pateta
TV QUACK (pra qm não conhece ou não lembra, mostrava as aventuras de huguinho, zezinho e luizinho jah adolescentes
pernalonga especial do dia das mães (são uns eps especiais, a sinopse de um diz q uma cegonha bêbada entrega um filhote de rato pra a sra frajola e o frajola fica em dúvida se cuida do ratinho ou se devora ele
TINY TOON (começou a "good stuff", de todos os desenhos animados de humor não niponicos, pra mim esse é simplesmente o 2º melhor
bem mas, se tiny toon (feito simplesmente por um tal de steven spielberg
bem, e agora o melhor, o inigualável, o único, o ultra-hyper-mega-super-incrível-mais-que-engraçado (
A............NI............MA.......NIACS \o/
poxa, naum precisa nem falar neh, qm não se lembra de wacko, yacko (e dot
Bem, é isso galera, eu soh fiquei feliz em poder relembrar os velhos tempos e queria dividir isso com vcs, qm quiser fazer comentários sobre os desenhos q eu citei ou sobre outro desenho antigo q tenha sido inesquecível pra vcs, à vontade
Ah, e qm puder me dizer onde posso baixar os eps de tiny toons e animaniacs (de preferência dublados, o q eu acho difícil, mas qm sabe tenha...) eu fico agradecido.
Flw galera