Como era o nome daquele q tinha uns policiais, sendo q o chefe tinha um braço q era uma bazuca, e tinha um loiro q era metamorfo? Já vi até edit disso aqui.
QUOTE(Ricco_Badguy @ Jul 18 2006, 02:11 PM)
QUOTE(Bugguy @ Jul 18 2006, 01:45 PM)
Fly, fly, fly... Um pouco de mago e muito de heroi
Ele é puro aço... MEGAMAN!!!11Edit: quem sabe de uns tiranossauros que eram cada um de uma cor, tipo power ranger, eles eram meio robos se n me engano...
[right][snapback]680080[/snapback][/right]
Extreme dinossaurs?
Inté[right][snapback]680090[/snapback][/right]
Eu não gostava desse desenho, mais os dinos eram estilosos com seus ternos brancos e oculos escuros
QUOTE(Assassin @ Jul 18 2006, 06:19 AM)
QUOTE(Spider Jerusalém @ Jul 17 2006, 03:59 PM)
Como era o nome daquele desenho q tinha uns vilões q tinham tipo uma praga roxa na pele, e andavam nuns carros nervosos? Tinha um dos carros q era uma roda com um canhão em cima. Alguem lembra ou só eu?

[right][snapback]679852[/snapback][/right]
Eu lembro.

. Mas nao faço ideia dos nomes, os cara usavam um capacete , que os protegiam dessa praga roxa...ehehehe.Se eu nao me engano esse cara da roda com um canhão era um dos lider da equipe.
Foda, não lembro o nome do desenho.
Procurando sobre isso , achei um site gringo sobre os GIJOE, tem tudo , imagens do todos os bonecos , bonecos gringos e ateh os que sairam no brasil.
GIJOE[right][snapback]679982[/snapback][/right]
Eu conheço esse site, claro.
E q bom q alguem lembrou desse desenho q falei. Ele rulava, mais não lembro o nome