Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Namco Vs Capcom Rips & Edits
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Stuntman Enzo
lindeza total cool.gif

agora faz a Linn e a Michele Heart, que taum ambas cosplayadas por essa loira tosca aih...
O_Experto
Manto: blz, arrumo qdo akordar talvez =P

xarah: po, vai ser q nem a Makoto, num vo demorar mt(1h e poko, por aí =P), pretendo editar a Xiaomu por isso
Buggy
Taum roques esses seus edit mas poe num topico soh veio.
TOPIC FLOOD DETECTED...
Mantovao
GGN mala \o/
Jonmuujovi
ta legalzin
MiTo
Rox!! Gostei, Ficou joínha...
Mantovao
Fundi os tópicos de edits, Experto, edita seus tópicos? ai hosta os edits na imageshack.us =XXX
O_Experto
QUOTE(Bugguy @ Jun 12 2005, 01:24 AM)
Taum roques esses seus edit mas poe num topico soh veio.
                        TOPIC FLOOD DETECTED...
[right][snapback]484090[/snapback][/right]

xatolino detected tounge.gif zuera

QUOTE(Mantovao @ Jun 12 2005, 03:00 AM)
Fundi os tópicos de edits, Experto, edita seus tópicos? ai hosta os edits na imageshack.us =XXX
[right][snapback]484122[/snapback][/right]

blz Manto, ia pedir pra vc fundir logo qdo eu akordasse, mas ae qdo vi agora jah tava assim, mas blz. vo ver c arrumo a kor do kbelo da Makoto e faço as demais q a Xiamou cosplaya

EDIT: Makoto atualizada, pintei o kbelo do preto e dei uns pekenos retokes pra ver c o kbelo fika igual ou naum, vejam c tah bom
user posted image
Jonmuujovi
mantova, c me emprestaria seu ken d kimono vermelho(aquele primeiro) para eu treinar um pouco d pallete swap e tentar editar allgumas coisas????
bom eu naum sei c tem q pedi ou naum, mas um omen previnido vale por dois neh!
Mantovao
Bem melhor Experto!!!

E Jon Muuuuuu =P
Os rips são do SHin Otaru, e são free for use, pode brincar mais se for por em chars ou algo assim, Dê os créditos =)
O_Experto
Makoto novament atualizada tounge.gif desta vez komo o Manto pediu, kores do SF3

user posted image
JohnVeeJones
Ta ai o ekisperto.
O primeiro cara que viu uma possibilidade hentai no NxC.
Poeteiro!
Neo Scorpion
EX-PErto: EU SABIA! EU SABIA! Na primeira oportunidade fez uma versão nude para taki! xD
JohnVeeJones
até o ggn ressurectou tounge.gif

OLHAAA tounge.gif
O_Experto
QUOTE(JohnVeeJones @ Jun 12 2005, 12:04 PM)
Ta ai o ekisperto.
O primeiro cara que viu uma possibilidade hentai no NxC.
Poeteiro!
[right][snapback]484169[/snapback][/right]

pois eh, so 1 grand poeta tounge.gif xd.gif

QUOTE(Neo Scorpion @ Jun 12 2005, 12:17 PM)
EX-PErto: EU SABIA! EU SABIA! Na primeira oportunidade fez uma versão nude para taki! xD
[right][snapback]484184[/snapback][/right]

klaro, keria q eu fizesse algum kra pelado? tounge.gif qualé, meu negócio eh mulé e to fazendo Regina alternate, Regina alternate pantless e Nude Regina(to fazendo essa agora e tah foda), dpois parto pra Lilith

EDIT: tds edits updateados. Nude Taki e Nude Regina melhoradas graças a ajuda do Manto

Makoto
user posted imageuser posted imageuser posted image

Nude Taki

Regina Alternate
user posted image
Regina nua e sem kalça

da Regina eu tava fazendo nude qdo vi q fikou maneirinha ateh, ae resolvi terminar fazendo por parts
Álvaro
po Caio, fico da hora regina XD. E mais um hentai aí ae *cade o smile do babante BABOS?*
JohnVeeJones
Teste de zangief...

preguissa de transparenciar rlz...
falta MUITO ainda. msa ta indo tounge.gif
[attachmentid=32919]
Álvaro
é cara, ta ficando da hora. depois faz um MECH ZANGIEF ae
Mantovao
Atualizei o Wild Ken

user posted image
JohnVeeJones
Zang Beta 2
[attachmentid=32921]
O_Experto
boa, JVJ e eu tamu revivendo chars q fikaram d fora =P e belo up do WK, Manto
Neo Scorpion
Ficou muito bom EX-Perto...Mas eu duvido muito que alguem "utilize" esses edits tounge.gif...Ahco doentio editar nudes pockets ehehehhehehe
{_Carnificina_}
aqui a iso do namco x capcom ainda está em 800 megas falta 370 depois de baixar vou ver o esquema das ripagens com o programinha, será que tem alguns persomagens qual bastante graficos ??
O_Experto
QUOTE(Neo Scorpion @ Jun 12 2005, 10:19 PM)
Ficou muito bom EX-Perto...Mas eu duvido muito que alguem "utilize" esses edits tounge.gif...Ahco doentio editar nudes pockets ehehehhehehe
[right][snapback]484508[/snapback][/right]

utilizar komo? d font d inspiraçaum nos momentos d tédio no banheiro pra c animar? tounge.gif axa doentio pq? eh normal, editei NxC pq axei fácil
JohnVeeJones
Bom, o haggar tem umas cores SUXX
entao foi foda editar ele...
mas ta ai
quase 100%
só falta aderir um coloramento + nxc nas pernas
e detalhes no rosto (como o manto me disse no msn, dps vou pegar o zang pocket pra comparar)
[attachmentid=32935]

EDIT: A pedido do strobel:
e agora pra comparar com o haggar original.
[attachmentid=32937]
Jonmuujovi
jvj teu zangief ta bom, soh axo q vc deveria aumentar um poko mais o kblo tipo do jeito q ta so q um andar a mais
Mantovao
Ta maneiro!!!
falta somente msm oq vc disse =DDD
Álvaro
NUSSA!!!! CARA!! FICOU ROX A LOT O ZANGIEF! Tá quase no fim? eita, se assim tá dahorao imagina no fim. Daí é só por alguns eskemas q vc ja poe o MECH ZANGIEF facinho XD
JohnVeeJones
Qdo eu terminar eu faço o MECH, pod deixar
Dr.Fischer
Gostei dos edits...num baixo chars pockets pela pouca qtde desses...
Strobel
Muito da hora viu dvd tounge.gif parabéns velhinho ^^
Mantovao
user posted image

Acho que vo converter esse gouki, já tenho as sprites =X
mambojambo
Converter pra mugen?
Existe golpes abaixados? huh.gif
Álvaro
Po muito rox o Gouki ae... Vc que ripou lá do jogo? Com o programa que postaram ae?
Mantovao
Não, e nem andando.. ou seja, vou ter que desenhar, mais já que vo desenhar mta coisa pro wild ken.. pq não pro gouki?

Removido, só posto algo mais quando estiver mais avançado =D
MunhozBM
mal que pergunte, tem o paul phoenix do tekken nesse jogo?
se não tiver é sacanagem, ele é um dos mais clássicos.
{_Carnificina_}
serial bem legal um game com personagens nesse estilo.
JohnVeeJones
vo trabalhar + no zangief daki a pouco e posto aqui smile.gif
JAGUARHX
da pra fazer um beats of rage com esses personagens!
{_Carnificina_}
retirei

FONTE:
http://s4.invisionfree.com/PrimeCentralSta...opic=655&st=180
O_Experto
porra, kom essas sprite sheets jah dah pra fazer mt koisa. axo q vo fazer 2 edits hentai da Morrigan + tard tounge.gif
Mantovao
Titlin, Pode guardar seus rips no seu HD longe de nós ^^~
{_Carnificina_}
ai galera oideio quando não endendo algo por isso casei casei e encontrei como estão ripando as imagens desse jogo.

olha as minhas.

user posted image user posted image

user posted image

e o programinha.

user posted image

Depois o mister M aqui mostra como faz.

sugoi.gif
{_Carnificina_}
aqui é de gratis e de uso publico vou postar todos graficos do game.

Ripado by {_carnificina_}

user posted image

user posted image
O_Experto
blz, kom o Carn eh free msm e sem marmelada, num eh q nem os kras q ripam, falam q eh free e ainda por cima fazem uns 'sistema' d bandwitch komo c a figura tivesse sido mt usada, resultando numa enorme figura q deforma o fórum e xega a deixar o pc lerdo. q morram esses leechers q dizem q saum free e naum saum, viva o Carn sugoi.gif
Toninho 3rd
QUOTE(O_Experto @ Jun 14 2005, 01:04 AM)
blz, kom o Carn eh free msm e sem marmelada, num eh q nem os kras q ripam, falam q eh free e ainda por cima fazem uns 'sistema' d bandwitch komo c a figura tivesse sido mt usada, resultando numa enorme figura q deforma o fórum e xega a deixar o pc lerdo. q morram esses leechers q dizem q saum free e naum saum, viva o Carn sugoi.gif
[right][snapback]484981[/snapback][/right]

ce entendeu tudo errado:

1) existe sim sheets free naquele tópico. mas o carni linkou justamente as que não eram. e fazer link direto consome banda, o que acaba sendo desrespeitoso com o cara que as hospedou.

2) não foi um sistema da bandwith. o cara que o carni linkou sabia quem tava linkando e substitui as sheets pela figura que deformou o forum.
(alias, pela primeira vez num queria que o opera não tivesse zoom... e não me perguntem que figura era).

carnificina, pelo que ce postou na pagina dois, parece que ce tem que procurar por estes arquivos.

ED_DATA.FAC BATTEL.BIN OP_DATA.FAC IM_BG.FAC BUST.FAC
{_Carnificina_}
QUOTE(Toninho_3rd @ Jun 14 2005, 01:20 AM)
QUOTE(O_Experto @ Jun 14 2005, 01:04 AM)
[right][snapback]484981[/snapback][/right]

ce entendeu tudo errado:

1) existe sim sheets free naquele tópico. mas o carni linkou justamente as que não eram. e fazer link direto consome banda, o que acaba sendo desrespeitoso com o cara que as hospedou.

2) não foi um sistema da bandwith. o cara que o carni linkou sabia quem tava linkando e substitui as sheets pela figura que deformou o forum.
(alias, pela primeira vez num queria que o opera não tivesse zoom... e não me perguntem que figura era).

carnificina, pelo que ce postou na pagina dois, parece que ce tem que procurar por estes arquivos.

ED_DATA.FAC BATTEL.BIN OP_DATA.FAC IM_BG.FAC BUST.FAC
[right][snapback]484987[/snapback][/right]

não achei que o cara iria achar ruim, já que coloquei a fonte do site mais já descobri todas as imagens até as que ele ainda não postou o jogo está cheio de esbolsos sem pinturas.

mais foi mal o pessoal acha ruim cada bobagem.
O_Experto
QUOTE(Toninho_3rd @ Jun 14 2005, 01:20 AM)
[right][snapback]484987[/snapback][/right]

vindo d um link da I-Xcell, td eh possível. lembro q era uma figura dizendo 'Brasil, desista o Mugen' e tinha uma foto d num sei kem lah no meio
{_Carnificina_}
o cara ficou queimado dizendo que por causa do brazil o projeto de ripar acabou só porque descobri ?????

fala serio.

mais uma aqui por mim.

user posted image

Cortesia para o mantovão

aqui é de gratis e completo.

user posted image
TaZaR
user posted image
E:
Haha, it looks like Tyson Tomko, from WWE Raw. xd.gif
P:
Haha, olha como Tyson Tomko, de WWE Raw. xd.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.