Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Namco Vs Capcom Rips & Edits
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Ohzemesmo
O final do Zanguief tah errado xd.gif
Ele naum era gay!!! tounge.gif

Libera uma sprite sheet do ginzu ai.. sugoi.gif
D. D.
user posted image

AHEEEEE!!!!!
Final da Ingrid!!
Tunin
HAAHAHAH, os finais do zang e do jedah foram os melhores xD
PS: Gouki salvando a terra? Que porra é essa? tounge.gif
O_Experto
QUOTE(Tunin @ Jun 15 2005, 10:29 AM)
PS: Gouki salvando a terra? Que porra é essa? tounge.gif
[right][snapback]485448[/snapback][/right]

vc tinha q ver o Álvaro e eu falando disso, ele fala q Shin Gouki hero rlz tounge.gif pra mim ele salvou o mundo pra kontinuar enkontrando + adversários, ae o Al disse q ele num eh mau e sim bom tounge.gif e q mau e sim o Bison, ele ateh pensa q o Gouki vai ser amigo d Ryu e cia biggrin.gif tounge.gif
Mantovao
Gouki só pensa nele mesmo. ele salvou a terra pra continuar tendo oponentes fortes =D
Toninho 3rd
QUOTE(Mantovao @ Jun 15 2005, 11:19 AM)
Gouki só pensa nele mesmo. ele salvou a terra pra continuar tendo oponentes fortes =D
[right][snapback]485462[/snapback][/right]

eu acho que não teve nada a ver com salvar a terra.

ele destruiu o cometa/asteróide, pq precisva de algo maior que uma montanha pra poder continuar o treino. fear2.gif
Mantovao
É uma hipotese válida também HUHUHUHU =D
xande.
pqp...que tesao esses finais....bem feitos demais......................................

essas bigs parecem feitas no flash...hahahaha... tounge.gif
Mantovao
Será que eu obrigo o Xande a fazer um ken nesse estilo? rolleyes.gif:

AUHHAHUAAHU zuzuera =D
Danielps
alguém me passa o programa que num acho no site xd.gif
danieelps@hotmail.com
Valeu
Dr Essex
ótimas imagems carnificina.... hyo.gif

Posso eu usar a imagem do Hauzer,
para fazer um portrait dele?, é para
o proyeto MvcC da mugenesis..... tounge.gif

{_Carnificina_}
QUOTE(Dr Essex @ Jun 15 2005, 04:54 PM)
ótimas imagems carnificina.... hyo.gif

Posso eu usar a imagem do Hauzer,
para fazer um portrait dele?, é para
o proyeto MvcC da mugenesis..... tounge.gif
[right][snapback]485530[/snapback][/right]

cara desde que se lembre de mim nos agredecimentos é livre pode usar avontade.
Duende Macabro
sendo assim eu posso tentar fazer um charzinho simples daquela sheet do ken? embora eu esteja procurando a stand dele ateh agora XD
{_Carnificina_}
QUOTE(DuEnDe MaCaBrO @ Jun 15 2005, 05:41 PM)
sendo assim eu posso tentar fazer um charzinho simples daquela sheet do ken? embora eu esteja procurando a stand dele ateh agora XD
[right][snapback]485550[/snapback][/right]

se não me engano o mantovão já está fazendo.
Duende Macabro
ele não tava fazendo o gouki? o.o

¤¦¦ڪþ¡Ð€яßøy¦¦¤
QUOTE({_Carnificina_} @ Jun 15 2005, 12:28 AM)
user posted image user posted image

estranho porque o guy possui 2 roupas uma normal e outra com um simbolo e o akuna tem 2 imagens fibais também.
[right][snapback]485357[/snapback][/right]

ou esse e o desenhista dos artbooks do KOF ate pouco tempo atraz (antes do novo que fez o 03/svc) so que o traco dele ta diferente digo o modo de colorir antes tava a olheo so que hj ta um misto do inicio (ate o 96 foi neste estiulode cores) so que com a sombreacao mais anime com cores sem degrade criando um resultado otimo ao meu ver happy.gif
Mantovao
QUOTE(DuEnDe MaCaBrO @ Jun 15 2005, 09:03 PM)
ele não tava fazendo o gouki? o.o
[right][snapback]485561[/snapback][/right]

Tô fazendo o ken/gouki/ryu =)))

Já tenho meus próprios templates pra shotokans (visto que já fiz um ken, ryu e metade de um akuma)

E não tem stand, walking, jumping, gethurt, e etc Animados....

Então vou desenhar, quando eu acabar lanço meus chars free source pra quem quiser as sprites =)

Edit :

Um presente pro Toninho já que até agora ele memso não fez (milagre)

user posted image
Toninho 3rd
QUOTE(Mantovao @ Jun 15 2005, 06:12 PM)
Um presente pro Toninho já que até agora ele memso não fez (milagre)

user posted image

[right][snapback]485565[/snapback][/right]

fear2.gif OH NÃO!! um clone maligno!!!!

mas nada tema! pois o verdadeiro Toninho 3rd, estas aqui pra salvar o dia!!
[attachmentid=33000]

um fix no edit do manto tounge.gif

e o motivo pelo qual cês num tinham visto um toninho NxC ainda é pq eu to me concentrando no SP MUGEN Brasil.
Mantovao
O meu tá mais james dean =///

HUAHUAHU Rox o testão do teu XDDDD~~~
E o sombreamento que eu fiz pro gel pa trás ficou rlz tounge.gif
O_Experto
QUOTE(SpiderBoy @ Jun 15 2005, 06:08 PM)
ou esse e o desenhista dos artbooks do KOF ate pouco tempo atraz (antes do novo que fez o 03/svc) so que o traco dele ta diferente digo o modo de colorir antes tava a olheo so que hj ta um misto do inicio (ate o 96 foi neste estiulode cores) so que com a sombreacao mais anime com cores sem degrade criando um resultado otimo ao meu ver happy.gif
[right][snapback]485564[/snapback][/right]

sim, eh o Shinkiro, e ele koloriu estilo cel-shading no Capcom Fighting Jam
{_Carnificina_}
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
{_Carnificina_}
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
Ohzemesmo
PQP Carnificina vc eh o cara sugoi.gif
GINZU GINZU GINZU sugoi.gif (ALGUEM FAÇA ELE POR FAVOR cry.gif )
que foda esses samurais xd.gif
UchihaSasuke
parabéns cara!
com essas imagens eu me sinto como se tivesse jogando xd.gif

Esquece esses gringos. Eles estão com inveja. São uns babacas que se lamentam por não ter lançado, antes a idéia de ripar ao público.

Por que vc não faz que nem o joram? poe as imagens num site e deixa a disposição dos caras que criam para mugen, ou para os colecionadores como eu. Eu falo isso por que daqui um tempo pode ser que esses links não funcione mais.

Valeu! sugoi.gif
vc era inscrito no AWP né? eu ainda passo lá de vz em quando.

O_Experto
porra, e eh o Carn mandando bala. e olha soh qtos sprites disperdiçados o Mitsurugi tem, tem sprite dele mudando modo de luta e fazendo super inakabado.

Bagurom - porra, vc prefere falar Ginzu? tounge.gif odeio o nome do Sho nesse estilo amerikanizado, sai mt sux na minha opiniaum
Demon Ryu
Porra!!!!! fear2.gif
Esse Tonim que o Manto fez parece até comigo!!!!! fear2.gif
Só que meu cabelo é castanho beeeeemmmmm claro xd.gif
E olhos também, e sambrancelha também xd.gif

O.B.S.: Mas não sou loiro!!!!! fear2.gif
E meus olhos são meio cor de mel rolleyes.gif
Kiske Otoko o Densha Loiro
QUOTE({_Carnificina_} @ Jun 14 2005, 05:11 PM)
ai para agalera ripara esse jogo é facil

baixem esse programa.

http://snailrush.online.fr/dl.php?action=dl&id=PSi

pagina

http://snailrush.online.fr/soft/#PSicture

user posted image
esse programa é para psx  só que ele consegui achar as imagens do namco x capcom.

para quem está com a iso descomapct com o winrar

e para o cd só mandar o programa fazer um scan dentro do cd.

pronto.

tem coisa mais facil

agora todo mundo ripando.
[right][snapback]485209[/snapback][/right]

Blz...eu catei ontem o progama, mais nao consegui ripar os chars do game do inuyasha, eu pretendo ripar a Kikyo wub.gif

só apareceu umas imagens só q mtu pequena i.i

Será q tem q pegar outros plugins ou algo assim?
D. D.
Eu não sei se é só eu que tenho essa duvida mas, Carnificina, por que algumas imagens parecem que foram rabiscadas?
Tipo assim, primeiro voce colocou imagens do Haggar tudo bonito, sprites brilhando, e depois tinha umas outras que pareciam que foram feitas no paint
Por que isso? huh.gif

Toninho 3rd
QUOTE(D. D. @ Jun 16 2005, 12:30 PM)
Eu não sei se é só eu que tenho essa duvida mas, Carnificina, por que algumas imagens parecem que foram rabiscadas?
Tipo assim, primeiro voce colocou imagens do Haggar tudo bonito, sprites brilhando, e depois tinha umas outras que pareciam que foram feitas no paint
Por que isso? huh.gif
[right][snapback]485773[/snapback][/right]

esses que "parecem que foram feitas no paint" são sprites incompletas, que podem ser tanto os rascunhos de algum movimento quanto movimentos que os artistas pensaram pros personagems mas que nunca chegaram a ser terminados e progamados no jogo.
{_Carnificina_}
QUOTE(D. D. @ Jun 16 2005, 12:30 PM)
Por que isso? huh.gif
[right][snapback]485773[/snapback][/right]

são esbolços tem um monte disso no jogo, tem personagens que acho que nem aparecem no jogo mais estão dentro do game, essas imagens os caras da namco deixaram dentro do game mais não usaram. que quisr pode sombrear algusn golpes só aparecem nessas imagens.

outra coisa as imagens abaixo não aparecem para mim estranho.

http://img219.echo.cx/img219/6411/namcox8wr.png
http://img138.echo.cx/img138/618/0498ji.png
http://img138.echo.cx/img138/6100/0504or.png
http://img219.echo.cx/img219/8414/namco4qr.jpg
http://img143.echo.cx/img143/6964/0305tx.png
http://img57.echo.cx/img57/2159/kosmos3dp.jpg
http://img143.echo.cx/img143/928/taki4nk.jpg
http://img143.echo.cx/img143/4522/takisomeone6nj.jpg
http://img143.echo.cx/img143/3676/2306ie.png
http://img276.echo.cx/img276/6185/0588ab.png
{_Carnificina_}
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image

fonte: spenksnk
Mantovao
KEN KEN KEN KEN \o/
Yin Yang
http://img276.echo.cx/img276/1640/0639pb.png
lembra um eva, hahahahah
http://img276.echo.cx/img276/6185/0588ab.png
já vi algo desse tipo algum tempo atrás...... mas não sei de onde...

droga..... queria eu poder puxar esse jogo.......
Mudynho /o/
huh.gif Tiu Carnificina....onde eu axo a ISO....tentei axar no eMULE mas num axo cry.gif
Demon Ryu
Esses "esboços" tem em tudo quanto é jogo japonês smile.gif
Lá no japão eles vendem livros a respeito do game, ensinando a jogar o game, e também contendo todos os segredos das fases e do jogo, e em alguns, vem os desenhos que os produtores e artistas dos jogos chegaram a desenhar mas, que não foram usados nos jogos.....
A maioria desses livros são verdadeiras enciclopédias do game, pois são super hiper grossos e bem pesados.....
O jogo Final Fantasy é o que mais vende, e o que mais tem livros a respeito.
Todo jogo que sai, sai logo em seguida o livro ensinando TODOS os macetes, e tem várias páginas de bonus mostrando os desenhos que eles fizeram mas que não foram usado no game.
Tem alguns até bem maneiros mas, que eles decidiram não usar.....
Tiveram casos que eles fizeram o desenho, mas não usaram. Daí na continuação do game, eles foram e usaram!
Eles decidiram não usar naquele jogo mas, na próxima versão foi usado.....
Minha esposa tem o livro e o game do Final Fantasy (ela adora esse tipo de jogo dry.gif )
Então, todo jogo é feito dessa forma...
Existem vááááários desenhos que eles não usam pelo fato de não terem gostado, ou para deixá-lo para a continuação do game, pois acharam que se encaixaria melhor na continuação do que na versão corrente.....

EDIÇÃO=> A maioria desses desenhos estão à lápis, ou seja, em sua fase inicial ainda. Daí os caras tiram e colocam no livro.....
E alguns estão até pintados mas, só pela metade ainda xd.gif
É um "esboço" mesmo dos personagens.....
Tipo aqueles desenhos de estilistas, que fazem traços um por cima do outro à lápis, até sair o resultado desejado.
{_Carnificina_}
QUOTE(Mudyssj @ Jun 16 2005, 02:58 PM)
huh.gif Tiu Carnificina....onde eu axo a ISO....tentei axar no eMULE  mas num axo  cry.gif
[right][snapback]485827[/snapback][/right]

putz tem um monte faz uma busca por

namco x capcom

melhor torrent
¤¦¦ڪþ¡Ð€яßøy¦¦¤
nao sei o que e mas nunca consegui baixar algo pelo torrao =/ nunca fico preso no emule por isso =/
UchihaSasuke
poe chunli porfavor!!!!!!!!!!!!!!!
ela fazendo essas poses e caras e bocas. hehe

xd.gif
JohnVeeJones
[attachmentid=33027]
talvez a versão final
{_Carnificina_}
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
{_Carnificina_}
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
JAGUARHX
o personagem baby head comando do jogo captao comando ja tem,por si so uma vantagem que o torna viavel pra um char de mugen sem precisar ``explicar nada`` se for colocado em confronto com personagens de tamanho normal:o personagem é comico e nao passa de um bebe vestindo uma armadura,ou seja,o tamanho do char nao faz diferenca,bastaria pensar no baby head vestindo uma versao menor de sua armadura original!

isso é apenas um toque pra quem esta em duvida em fazer um char desse jogo por achar que nenhum personagem se enquadra em algo que nao seja um ``pocket char`` :eu nao gosto muito de pockets,mas as versoes de pocket desse jogo sao as melhores que ja vi ate hoje!sem o exagero de cabecudos ou coisa do tipo!
BGA
heihachi tb...... tem uns golpes de rasteira uahuahuauauha

da p/ brincar.....
O_Experto
porra, o jogo tem mt sprite disperdiçado, seria uma boa c eles tivessem presents tb, ae o jogo fikaria + kompleto
D. D.
porra, o jogo tem mt sprite disperdiçado, seria uma boa c eles tivessem presents tb, ae o jogo fikaria + kompleto

è mesmo, por acaso alguém viu algum rabisco de personagens que conhecemos no NxC? Pois disseram que tem personagens que nem foram usados
Mr. Chainsaw
QUOTE(JAGUARHX @ Jun 17 2005, 02:48 AM)
o personagem baby head comando do jogo captao comando ja tem,por si so uma vantagem que o torna viavel pra um char de mugen sem precisar ``explicar nada`` se for colocado em confronto com personagens de tamanho normal:o personagem é comico e nao passa de um bebe vestindo uma armadura,ou seja,o tamanho do char nao faz diferenca,bastaria pensar no baby head vestindo uma versao menor de sua armadura original!

isso é apenas um toque pra quem esta em duvida em fazer um char desse jogo por achar que nenhum personagem se enquadra em algo que nao seja um ``pocket char`` :eu nao gosto muito de pockets,mas as versoes de pocket desse jogo sao as melhores que  ja vi ate hoje!sem o exagero de cabecudos ou coisa do tipo!
[right][snapback]486061[/snapback][/right]

Hah, eu estava pensando justamente nisso na hora em que vi o sprite sheet do Baby Commando. tounge.gif
Danielps
Alguém ja tentou ripar do MvsC2 ? sera que da pra ripar com esse programa a iso do Marvel Vs Capcom 2 ? seria muito util ripar os efeitos e umas fotinhos do Amingo que me faltam...
Lizzard
Só uma brincadeirinha

[attachmentid=33046]
Dee Jack
aqueles sparks de dragões iriam bem em um char do Hiei (do YuYu Hakusho) happy.gif
Mantovao
Meu ken agradece carne =DDD
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.