Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Namco Vs Capcom Rips & Edits
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Mugen - Sprite Rip e Edit
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
D. D.
Eu queria saber se alguém já está ripando o Reiji, a Xiamou e a Aya e o clone dela.
Queria tanto fazer montagens com eles...
mambojambo
Tio Carnificina, poderia ripar o Megaman (Rockman) para mim? rolleyes.gif:
TMasta
{_Carnificina_}, stanbien puede un Ryu/EvilRyu Sheet?

Sorry my spanish/portugees are both not perfect.

i can't wright it, i can speak, hear and even read it for some wierd reason, though.
{_Carnificina_}
Galera estarei ripando todos personagens do game todos mesmo, só que só posso colocar aqui a noite.

e os personagens serão colocados por completo sem frescura e livre para uso geral da galera.

falando nisso já consegui retirar do jogo Capcom fighter jan os final do jogos os potrait.

Tmasta

I will be extracting of the fighters of the game and placing here in the forum.
Toninho 3rd
QUOTE({_Carnificina_} @ Jun 14 2005, 11:42 AM)
Galera estarei ripando todos personagens do game todos mesmo, só que só posso colocar aqui a noite.

e os personagens serão colocados por completo sem frescura e livre para uso geral da galera.

falando nisso já consegui retirar do jogo Capcom fighter jan os final do jogos os potrait.

Tmasta

I will be extracting of the fighters of the game and placing here in the forum.
[right][snapback]485067[/snapback][/right]

blink.gif blink.gif blink.gif

os... portraits.... e os finais... do capcom fighting jam...

*toninho 3rd fica petrificado em frente ao monitor*
D. D.
Hã? Impressão minha ou alguém já postou os finais em algum lugar por aqui?
Eu lembro que eu vi o final do Jedah onde aparece o Dante.
Toninho 3rd
QUOTE(D. D. @ Jun 14 2005, 12:14 PM)
[right][snapback]485077[/snapback][/right]

foi eu mesmo que tinha postado os finais. mas eu ripei via placa de captura, com cabo de audio/video.

esses ripados pelos carnificina vão ficar com uma qualidade imensamente superior, pois foram ripados diretamente da ISO do jogo.
{_Carnificina_}
QUOTE(Toninho_3rd @ Jun 14 2005, 12:19 PM)
QUOTE(D. D. @ Jun 14 2005, 12:14 PM)
[right][snapback]485077[/snapback][/right]

foi eu mesmo que tinha postado os finais. mas eu ripei via placa de captura, com cabo de audio/video.

esses ripados pelos carnificina vão ficar com uma qualidade imensamente superior, pois foram ripados diretamente da ISO do jogo.
[right][snapback]485081[/snapback][/right]

smile.gif cara se a maioria dos jogos de playtation 2 forem assim vai ser facil ripa-los

o pessoal do outro forum ficou mordido prque comecei a soltar os personagens, desde já gostaria de espressar que não foi intensão desapontar ninguem e nem desmerecer o trabalho alheio só não curto reter informação ou melhor detesto quando alguem sabe algo e não quer compartilhar a experiencia com alguem que pergunte.
Mudynho /o/
sugoi.gif é issow ae Tiu Carnificina xd.gif é por isso q Brasileiro são os melhores do mundo... sugoi.gif somos os unicos no mundo que não temos preconceitos a outrs raças hooo.gif não q tds os outros tenham...mas é Brasil é o maximo..só aki vc encontra um poko de cada canto do mundo sugoi.gif

ta voltando ao assunto... fear2.gif nussaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mto loko ...ae me explica ai como eu fasso pra rodar esse treko...o PC aki do Escritó é um phodam tenho certesa q roda xd.gif .... onde eu baixo a iso...qro ajudar a ripar^^ sugoi.gif
xursinix
o pessoal do outro forum ficou mordido prque comecei a soltar os personagens, desde já gostaria de espressar que não foi intensão desapontar ninguem e nem desmerecer o trabalho alheio só não curto reter informação ou melhor detesto quando alguem sabe algo e não quer compartilhar a experiencia com alguem que pergunte.

É isso aí Carnificina penso do mesmo jeito....Vou comprar esse game hoje e acho que vou fazer um char......

Se alguém souber de mais games de PS2 que podem rolar no mugen posta os nomes aí que eu tento arrumar.
¤¦¦ڪþ¡Ð€яßøy¦¦¤
QUOTE({_Carnificina_} @ Jun 14 2005, 12:40 PM)
não curto reter informação ou melhor detesto quando alguem sabe algo e não quer compartilhar a experiencia com alguem que pergunte.

veio tu sabe que e por isso que tiro o chapeu pra ti ( hyo.gif ) po nao e de hj que sei disso creio que em 2002 vc postou o codigo do jugg teu la que o deixa perder pouco dano e nao entra na animacao de hits.....outro recente e o do mugen num un ico exe po isso diminuira muinto o tam,anho de varios mugens por ai (ainda mais pra quem monta tematico/gamesfull como eu happy.gif bom ja tinha te falado isso via msn mas nao tinha tido a oportunidade de expressar isso no forum (pelo meno nao lembro) valeu fio happy.gif

Mantovao
http://s4.invisionfree.com/PrimeCentralSta...10#entry9858322

Expliquei a situação, espero que não fiquem mordidos =P

Quanto aos finais, porra carni tu é foda XDDDD
Depois quero curtir essas belezuras \o/~
Tem o ken no jogo?

TMasta : Sup brô =D
BGA
esses caras sao muito escrotos....... olha so as assinaturas q eles colocaram la....

getout.gif

getoutFORSHO.gif

byenow.png

gb2brazil.png ==> get back to brasil

todos batendo no blanka.... o brasileiro do jogo.... affff q raiva!!!!!!!

BGA
mais uma
JAGUARHX
eles sao estadunidenses? se forem...facam uma imagem onde um aviao atinge as torres gemeas com o ken na janela! xd.gif
Ohzemesmo
Puts, olha os sheetscompletos ai sugoi.gif
Naum demora e já tem char do jogo xd.gif tomaraque alguem faça o Ginzu xd.gif
Tunin
Normal, estrangeiros revoltados são todos assim, se um fica contra um determinado país o resto segue atrás.
Belo trabalho Carnificina, dá até vontade de fazer um char do jogo, porém algumas animações tem que ser editadas então melhor eu desistir tounge.gif
{_Carnificina_}
valeu galera, spider e mantovão por esclarecer lá, coisa de egoista.

por isso vou soltar tudo.
Duende Macabro
muito irado, ateh deu vontade de substituir os sprites do ken que eu tou fazendo por esses, pena que teria que editar muita coisa =(

D. D.
Hehe, não resisti e fiz o primeiro edit de Street Fighter Ex no tipo Namco x Capcom
Aqui vai...

user posted image

E ai, ficou boa? Achei a Shion MUITO parecida com ela e a fiz, sem muitos detalhes e brilhos, se alguém quiser melhorar ela, eu aceito... rolleyes.gif
Ei Carnificina, isso que aconteceu foi um preconceito, poderia dár cadeia!!
Não ligue pra isso, continue lançando primeiro que eles!

Obs: Bom, eu não gosto da lingua americana em jogos, tipo, se o jogo for sem vozes, tudo bem traduzir, mas se tiver vozes fica um lixo em inglês, um exemplo pra quem conhece Valkyrie Profile ( Psx) sabe que há uma GRANDE diferença das vozes jap. pra ing.

Ex:
Valkyrie dando espada em jap. : " Hahh!"
Valkyrie dando espada em ing. : " Yarrr!" ( meio caipira...)
{_Carnificina_}
eu nem ligo para isso, acho coisa de babaca ficar segurando informação, e se acham detentores dos direitos da imagem, eu acho que só a namco e a capcom ue tem esse direito.

que é ver chars isso que quero.

por isso vou soltar todos que eu poder aqui vi que no jogo existe muitos personagens inacabados só esbolsos, e uns com poucos golpes.

uma pena os caras pensarem assim, uma pena,

mais vale lebrar que sou brazuca e não tenho essas frescuras.
Dee Jack
esses q tem poucos golpes podem ser aproveitados como helpers smile.gif

particularmente não curto muito chars pocket, mas alguns personagens aí me chamaram bastante a atenção..

se precisar de ajuda.. já sabe né happy.gif
O_Experto
QUOTE(D. D. @ Jun 14 2005, 04:01 PM)
Hehe, não resisti e fiz o primeiro edit de Street Fighter Ex no tipo Namco x Capcom
Aqui vai...

user posted image

1) E ai, ficou boa? Achei a Shion MUITO parecida com ela e a fiz, sem muitos detalhes e brilhos, se alguém quiser melhorar ela, eu aceito... rolleyes.gif
Ei Carnificina, isso que aconteceu foi um preconceito, poderia dár cadeia!!
Não ligue pra isso, continue lançando primeiro que eles!

2) Obs: Bom, eu não gosto da lingua americana em jogos, tipo, se o jogo for sem vozes, tudo bem traduzir, mas se tiver vozes fica um lixo em inglês, um exemplo pra quem conhece Valkyrie Profile ( Psx) sabe que há uma GRANDE diferença das vozes jap. pra ing.

Ex:
Valkyrie dando espada em jap. : " Hahh!"
Valkyrie dando espada em ing. : " Yarrr!" ( meio caipira...)
[right][snapback]485193[/snapback][/right]

1) mt bom o edit, gostei
2) argh, nem me fale, DBZ em qualker idioma eh melhor q em inglês tounge.gif

Ex:
Kakarotto= Kakarot
Genki-Dama= Spirit Bomb
nomes dos chars e seus golps em geral saem mal-traduzidos
{_Carnificina_}
ai para agalera ripara esse jogo é facil

baixem esse programa.

http://snailrush.online.fr/dl.php?action=dl&id=PSi

pagina

http://snailrush.online.fr/soft/#PSicture

user posted image
esse programa é para psx só que ele consegui achar as imagens do namco x capcom.

para quem está com a iso descomapct com o winrar

e para o cd só mandar o programa fazer um scan dentro do cd.

pronto.

tem coisa mais facil

agora todo mundo ripando.
Mantovao
Errado carne, pode-se mecher sem precisar usar DVDs, vamos formular um Tutorial completo e fácil =D

Imagenzinhas do gouki =D

user posted image
user posted image
user posted image
Álvaro
Então tipo caras, catei e baixei uma iso no torrent do Namco X Capcom ae, acho que ´´e do SOLOPS2, só que pra descompactar precisa de senha...Não to conseguindo entrar na droga do site pra registrar... Se não for encher e pedir, será que tem como arranjar a senha desse eskema ae por PM? Pq tá foda, o site nao ta entrando de jeito nenhum aqui... E da hora o Gouki ai no mugen
{_Carnificina_}
a que eu baixei não veio com senha já tentou digital no google o nome da .iso e a palavra password ???
Toninho 3rd
QUOTE(Álvaro @ Jun 14 2005, 06:09 PM)
Então tipo caras, catei e baixei uma iso no torrent do Namco X Capcom ae, acho que ´´e do SOLOPS2, só que pra descompactar precisa de senha...Não to conseguindo entrar na droga do site pra registrar... Se não for encher e pedir, será que tem como arranjar a senha desse eskema ae por PM? Pq tá foda, o site nao ta entrando de jeito nenhum aqui...  E da hora o Gouki ai no mugen
[right][snapback]485224[/snapback][/right]

ce tem que ser membro do forum SOLOPS2 pra poder pegar as senhas.
o site é www.solops2.com
JohnVeeJones
Bom...
Carni: dexa os gringos. Quem saem perdendo sao eles.

manto: allright. Vo me deletar de la dps tounge.gif
Mantovao
Exato DVD, quem for lá pra flamear leva warn com suspensão de 7 dias smile.gif

Já tá avisado!
Álvaro
Pó deixah, já consegui entrar no site( finalmente..maldito server ), mas valeu ae pelas dicas de qualquer forma hyo.gif
JohnVeeJones
a perna ta bem melhor.. alias as 2
só nao mexi mto no rosto, só no cabelo tounge.gif

vejam se ta melhor.

user posted image

(ps: to trabalhando na perna direita do zang. Na esquerda acho q ja ta bom =)
e coloquei as marcas cicatrizais nele tounge.gif)
Mantovao
ta maneirasso!!!
falta clarear um pouco e refazer a cabeça =D
{_Carnificina_}
Não galera é o formato Tim2 que muitos programas não entendem as cores direito.
Mantovao
as cores parecem mei zuadas :X
Toninho 3rd
ARRRGHH! O INFERNAL JPEG ZOOU COM AS CORES DOS GLORIOSOS ENDINGS!!!!!

carni, salva tudo em bitmap, zipa e hospeda no forum. acho que ficar melhor.
O_Experto
eu akonselharia salvar as imgs em bmp e em seguida png e c possível gif c naum perder qualidad
JohnVeeJones
akele fogao vermelho...
é o ken transformado?
{_Carnificina_}
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
Mantovao
MASSA =DDD
tem o ken? =DDDD

Salva em PNG =DDD
O_Experto
num tem o Ken no jogo, Manto tounge.gif soh num bg e deve aparecer em finais(nakela hora q o Carn postou do Pyron, o Ken apareceu)
Toninho 3rd
o ending do guy ta com um errinho... o ultimo quadro ta repetindo la em cima...
{_Carnificina_}
alguns finais estão com os graficos misturados.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
Mantovao
fodaço! =DDDD
{_Carnificina_}
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
Mantovao
Omg, essas scenes são perfeitas! =D
{_Carnificina_}
user posted image user posted image

estranho porque o guy possui 2 roupas uma normal e outra com um simbolo e o akuna tem 2 imagens fibais também.
¤¦¦ڪþ¡Ð€яßøy¦¦¤
ahuahuahuah essa do zang ta doida (RISOS)
{_Carnificina_}
vai mais um personagem ai.

user posted image
Lizzard
Tô babando aqui vendo essas imagens ohmy.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.