RYO SAKAZAKI
Jun 9 2005, 02:19 PM
eu tenho g-mail e ja cadastrei um novo para hospedar, está tudo upado já...quem quiser tem 25 jogos irados em full screnn, aconselho os segunites...
NIGHTMARE CREATURES
PRINCE OF PERSIA SANDS OF TIME
XIII
STUNTMAN
PAC MAN
poutz todos são bons, quem quiser o e-mail e o login, poste seus e-mail aqui pedindo que eu mando a senha e o login...
brunnoml
Jun 9 2005, 02:36 PM
XIII, PACMAN entre outros estão faltando o arquivo JAD, tem como vc mandar ou ensinar como fazer esses arquivos a partir do .jar ?
RYO SAKAZAKI
Jun 9 2005, 03:26 PM
para quem não sabe fazer o .jar usem esse programa aqui ó:
jad generator, ou JADGEN...
está disponivel tb no meu e-mail que ue criei...
Super VENOM
Jun 9 2005, 03:39 PM
Mano me ajuda denovo

Como q eu faço pra transferir coisa pro motorola C650?
Tenho fotos dentro dele e queria passar umas musicas pra ele mais naum consegui nada
RYO SAKAZAKI
Jun 9 2005, 04:01 PM
ja tentou o mobile phone tool como eu disse?
|CSR|-Comunale
Jun 9 2005, 04:53 PM

AE RYO AI VAI MEU E-MAIL PRA VOCÊ ME MANDAR O LOGIN E A SENHA ...
DOS JOGOS
COMUNALE@GMAIL.COM
dukenukerj
Jun 9 2005, 05:10 PM
Alguém aqui sabe se dá pra transferir jogos em java pro v150 ? Prq aqui eu usei o programa indicado no tutorial e ele indicou que esse celular não suporta java. Tem outra forma ?
RYO SAKAZAKI
Jun 9 2005, 05:15 PM
se não suporta java quer dizer que não da para colocar games nele...
dukenukerj
Jun 9 2005, 05:22 PM
Desisto cara. Não consigo enviar nada pra essa desgraça de v150 kkk!
Mas obrigado pela força...fuui !!
brunnoml
Jun 9 2005, 06:03 PM
Ae Ryo e pessoal, o servidor está de volta, eheheheh!!
Os jogos estão aqui:
http://www.bobteam.com.br/jogoscel/Podem pegar separadamente, no caso os melhores que achei, ou no pacote, que vai uma quantidade maior de jogos além dos que estão disponíveis.
zuzagans
Jun 9 2005, 07:29 PM
Ae Ryo,
pode passar pra mim o login e senha por favor
zuzagans@hotmail.com
Super VENOM
Jun 9 2005, 09:44 PM
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 9 2005, 04:01 PM)
ja tentou o mobile phone tool como eu disse?
[right][snapback]483128[/snapback][/right]
Tentei, mais ele não reconhece o aparelho.
Será algo na instalação do mesmo?
cryoknesis
Jun 9 2005, 10:14 PM
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 9 2005, 02:19 PM)
eu tenho g-mail e ja cadastrei um novo para hospedar, está tudo upado já...quem quiser tem 25 jogos irados em full screnn, aconselho os segunites...
NIGHTMARE CREATURES
XIII
STUNTMAN
PAC MAN
poutz todos são bons, quem quiser o e-mail e o login, poste seus e-mail aqui pedindo que eu mando a senha e o login...
[right][snapback]483075[/snapback][/right]
cara quero o nightmare creatures.. eh ruim di vois micê me passá?????
frozenhalf2004@gmail.com
brunnoml
Jun 10 2005, 12:28 AM
QUOTE(cryoknesis @ Jun 9 2005, 07:14 PM)
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 9 2005, 02:19 PM)
NIGHTMARE CREATURES
XIII
STUNTMAN
PAC MAN
[right][snapback]483075[/snapback][/right]
cara quero o nightmare creatures.. eh ruim di vois micê me passá?????
frozenhalf2004@gmail.com
[right][snapback]483296[/snapback][/right]
Como já postei acima, parece que vcs não olham o fórum antes de postar:
Ae Ryo e pessoal, o servidor está de volta, eheheheh!!
Os jogos estão aqui:http://www.bobteam.com.br/jogoscel/Podem pegar separadamente, no caso os melhores que achei, ou no pacote, que vai uma quantidade maior de jogos além dos que estão disponíveis.
A relação:
CODE
Parent Directory 09-Jun-2005 14:37 -
Castlevania.zip 09-Jun-2005 14:49 69k
Caverman.zip 09-Jun-2005 14:46 59k
Golf Club V.zip 09-Jun-2005 14:46 85k
Metal Slug.rar 09-Jun-2005 14:50 117k
Midnight billard.zip 09-Jun-2005 14:43 141k
Tetris.zip 09-Jun-2005 14:40 130k
Wax_snow.zip 09-Jun-2005 14:46 84k
XIII.rar 09-Jun-2005 14:50 106k
nightmare creatures.zip 09-Jun-2005 14:50 150k
pacote_1.zip 09-Jun-2005 14:43 1.6M
pacote_2.rar 09-Jun-2005 14:54 1.9M
prince.zip 09-Jun-2005 14:50 142k
dukenukerj
Jun 10 2005, 05:18 AM
Tem alguma forma de aumentar ainda mais o volume do motorola ? Prq quando estou falando com uma pessoa escuto a voz dela baixa. Tem algum truque ?
RYO SAKAZAKI
Jun 10 2005, 11:49 AM
ja escrevi um tutorial sobre isso a umas paginas atrás, é só dar uma olhada...
zuzagans
Jun 10 2005, 01:30 PM
é sim Ryo, aumentei o volume do meu seguindo o seu tutorial, mas acho que ele so aumenta os toques o volume da conversasao do meu continuou baixo.
RYO SAKAZAKI
Jun 10 2005, 01:44 PM
vou ver sobre isso ok...
dukenukerj
Jun 10 2005, 10:17 PM
Po eu sou uma anta mesmo kkkk! é só no meio da conversa vc aumentar o volume colocando pro lado direito ! Nem sabia ! Mas valeu ae !
kponto
Jun 10 2005, 10:46 PM
Oi Ryo,
Dá pelo menos prá você me dizer que não tem a dica de como desbloquear o E398 da Claro? Estou pedindo isso há tempos e ninguém fala nada. Se for o caso, por favor, me confirme que você não tem essa dica...
Obrigado
dukenukerj
Jun 11 2005, 01:05 AM
Alguém no forum sabe os passos para passar toques e imagens para o v150 ? Tenho o mobile tools mas quando eu vou passar ele só aparece send to recipiente e pede um ip para enviar e etc . Não entendí !
RYO SAKAZAKI
Jun 12 2005, 03:34 PM
Oi Ryo,
Dá pelo menos prá você me dizer que não tem a dica de como desbloquear o E398 da Claro? Estou pedindo isso há tempos e ninguém fala nada. Se for o caso, por favor, me confirme que você não tem essa dica...
Obrigado
cara como eu já disse aqui o e398 ta em processo de descoberta do desbloqueio, assim que sair algo eu posto aqui, é que eu estou esperando novidades a minha fonte entende, assim como os flex, para desbloqueio par software e java pro v810...
Alguém no forum sabe os passos para passar toques e imagens para o v150 ? Tenho o mobile tools mas quando eu vou passar ele só aparece send to recipiente e pede um ip para enviar e etc . Não entendí !
olha só o mobile phoene tools, vai abrir a imagem do seu celular se ele o reconhecer, se isso acontecer, vc tem que abrir a opção, multimedia center.
abrindo-a, vc vai ter duas telas, a com os arquivos do PC e as do celular...
aí é só selecionar as do PC que vc quer passar abrir a pasta correta do seu CEL e jogar la dentro ou clicar com o direito e escolher copiar pc-celular...
pronto...
RYO SAKAZAKI
Jun 13 2005, 02:43 PM
ae galera, um site muito bom com programas para modificação de celular
http://users.adelphia.net/~duceduc/download.htm
dukenukerj
Jun 13 2005, 05:49 PM
Obrigado ryo ! Vou tentar !
Lorddenmo
Jun 14 2005, 03:24 PM
Nossa, faz muito tempo que não apareço por aqui.
Vim a pedidos de um amigo, que não é usuário registrado.
Ryo, ele pediu pra eu perguntar todo tipo de informação sobre programas e modificações possíveis pra um celular motorola já um tanto ultrapassado (e muito ruim por sinal -.-), o C333. O que me diz sobre o dito cujo?
RYO SAKAZAKI
Jun 14 2005, 04:32 PM
ele tem suporte a java e tem tela colorida???
Hiei SSJ
Jun 14 2005, 04:57 PM
Bom, resolvi formatar o pc e instalar tudo de novo...
só que quando estou instalando o MMPT, logo depois da instalação aparece esses 2 erros:

daí clico em ignorar, e instala normalmente.. só q quando clico para abrir o programa, ele pede qual será o modo de conecção, daí deixo marcado em USB mesmo( q o meu é usb duhh

) daí plugo o cabo no cel... daí ele demora mó tempão, e depois não acha o cel e aparece na tela um celular q não é o meu... mó tosco.
Antes de eu formatar, funcionava normalmente... pq agora está acontecendo isso?
RYO SAKAZAKI
Jun 14 2005, 05:01 PM
cara num faço ideia, baixa outro mobile phone tools, pq esse ta bixado, ta dando erro, por algum motivo
Lorddenmo
Jun 14 2005, 07:21 PM
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 14 2005, 12:32 PM)
ele tem suporte a java e tem tela colorida???
[right][snapback]485101[/snapback][/right]
Não e não

Sei que o software dele é muito similar (se não for o mesmo) do C350. Esse sim tem tela cororida.
RYO SAKAZAKI
Jun 14 2005, 07:25 PM
aí fica dificil, esse celular num tem suporte a nada...
kponto
Jun 15 2005, 01:48 AM
Ryo,
Eu tento passar clipes para o E398 e ele não roda os clipes; também estou tentando rodar uns jogos em Java (Bomber Man, por exemplo) - ele mostra que a memória está ocupada mas não consigo visualizar o jogo.
O que fazer???
ENJO
Jun 15 2005, 12:25 PM
Poxa... q pena q esse tópico seja só p celulares motorola... Podia fazer um pra geral...
Bom.... Ai vai uma pequena contribuição...:
www.polyphonicringtonez.com Site com toques polifonicos gratuítos (só tem musica internacional) para ir pelo cel e só acrescentar "/wap/" no final.
www.tagtag.com Site com vários jogos para todos os tipos de celulares e gratuítos também... Pode ser acessado direto pelo cel tbm.
www.getjar.com Site com vários jogos para todos os tipos de celulares e gratuítos também... Pode ser acessado direto pelo cel tbm.
Os dois ultimos se não entrar coloque o endereço direto sem o "www".
Eu tenho um Siemens c60 e ja baixei tanto programas quanto jogos destes sites. São ótimos. O prince of persia eu puxei dai. E os ringtones eu puxo todo dia

Ótima hora q fui conhecer a CLARO!!! Só cobra a conecção e eh baratim... As vezes eu fico com o cel puxando música o dia inteiro e só gasta de 10 a 30 centavos quando desconecto

Depois eu posto mais coisas q eu sei de celulares. Tenho ótimos sites p imagens tbm... Flwzzz
RYO SAKAZAKI
Jun 15 2005, 12:41 PM
se vcs quiserem falar sobre outros celulares podem falar a vontade, no que eu puder eu ajudo, mas eu sei muito mais de motorola do que os outros, por isso coloquei somente a ajuda para motorola...
quem quiser postar aí sobre outros celulares, podem postar tb, aí um ajuda o outro...
RYO SAKAZAKI
Jun 15 2005, 01:02 PM
bom achei finalmente uma maneira alternativa de fazer desbloquear o java do celulra para usá-lo, para resolver o problema de muita gente, inclusive d vc né HIEI???
taí galera
Olá pessoal, vi que muita gente tem dificuldades para fazer o PST funcionar, pois bem... vamos então habilitar o meu Java App sem usar o PST, mais trabalhoso, mas 100% de certeza...
Pois bem, vamos precisar de:
1-P2K Manager
2- Seem Editor
Estes dois arquivos podem ser encontrados em www.motclub.com
PArtindo do presuposto que você tem o driver p2k.sys instalados corretamente e que façam o backup dos arquivos modificados.
vamos lá...
Abra o P2kManager e vamos fazer o download do famoso 0032_0001.seem... cmo mostra a fgura abaixo:
FEito o Download, abriremos o Seem Editor e abriremos o Seem, como mostra a figura:
CUIDADO!!!! ao salvar pelo seem ele sobrescreve o anterior, por isso use SALVAR COMO....
Aberto o seem, vemos que a caixinha do Java App Loader está desmarcada... marcamos, como a figura abaixo:
Salvamos Como...e damos um upload seem pelo p2kmanager como mostra a figura:
Pronto Basta deligar e reiniciar o celular, que lá está o Java App Loader !!!
Quaisquer dúvidas postem aqui.. abracos e boa sorte !
Novo Método de Habilitar o JavaAppLoader
Certo de que está tudo instalado corretamente, vamos abrir o MSS (Victor GSM), com ele aberto e configurado para USB, vamos na aba Java, e clicamos no primeiro Botão, Enagle JavaAppLoader, reiniciamos o celular e pronto!!
[]s
as figuras não estão aparecendo, desculpe-me...
tutorial by: fellipeh
só para avisar isso só funciona pelo cabo, bluetooth não funfa...
Malkav22
Jun 15 2005, 08:44 PM
Ryo, existe a possibilidade de vc fazer um tutorial ou simplesmente colocar as diferencas dos Vxxx para o motorola E398 para tirar o nome da claro e etc ?
Eh que o e398 n tem display externo.. soh tem um e no tutorial q tem aki no forum explica como mexer no display externo e interno. O seem do E398 eh diferente dos Vxxx ?
Pq meu display tem assim:
Claro
CLARO RJ 22 (ou a data)
Eu queria mexer nesses nomes e botar outro que eu quero.
Vc salvaria minha vida de novo se fizesse esse favor
Malkav22
Jun 16 2005, 06:39 AM
Pessoal, um amigo meu tem um celular nokia q esta habilitado para funcionar na vivo. Mas o aparelho tb tem entrada para chip.
Eu coloquei o meu da claro e pediu o codigo de subsidio.
seria possivel desbloquear o motorola E398 para funcionar na vivo tb???
Se alguem souber, pelamordedeus me diga!

Ah.. esse codigo eh o q??? Eu segui os procedimentos que vi em outro forum para desbloquear o E398 usando um programa chamado motorola unloker e tambem pediu esse codigo quando coloquei um chip da oi.
Aguardo respostas pessoal...
RYO SAKAZAKI
Jun 16 2005, 11:38 AM
não, o seems dos dois celulares são diferentes, o E398 é um celular recente cara, ainda não se sabe muito sobre ele, mas nada que uns 2 mêses não resolva...
quanto ao desbloqueio, como eu disse o e398 ainda é muito novo...
mas desbloqueio é apenas para operadoras de chip, a VIVO não é ou seja não da para desbloquear para ficar com a VIVO...
o código de subsídio é o codigo que a operadora pode liberar assim que vc completa um ano, que vc fica livre da obrigação de continuar com a operadora.
mastermanson
Jun 19 2005, 07:06 AM
esses sites ai d download e tal d ringtones e bla bla bla, reparei q nenhum tem pra tim aqui do rj, cs n sabem algum q tenha pra tim aqui n?
RYO SAKAZAKI
Jun 20 2005, 11:35 AM
cara a operadora não faz diferença alguma...
THeoNe
Jun 21 2005, 12:05 AM
ai ryo, comprei um Nokia 6225i, tem alguma coisa legal pra ele q tu saiba?
zuzagans
Jun 21 2005, 12:06 AM
Ae Ryo, conseguiu descobrir algo para desbloquer o V3.
obrigado
ENJO
Jun 21 2005, 02:09 AM
Pelo amor de DEUS!!! Alguém consiga pra mim a serial do programa "Remote Desktop for Mobiles" plz!!! Estou desesperado atrás desta serial e não acho em lugar algum!!! Esse programa é muito loko!!! Ele deixa vc ver a tela do seu pc no seu celular, além de vc poder executar programas e tudo mais!!! quem quizer testar tem o download do mobile desktop no getjar e para o cliente e no site www.zzzmobiles.com
Flwzzzzzz....
cryoknesis
Jun 23 2005, 12:07 AM
meu deus.. me ajudem ;....
quero códigos pro meu cel
nokia 2220!!!!!!
Rincat
Jun 23 2005, 12:39 AM
QUOTE(ENJO @ Jun 21 2005, 12:09 AM)
Pelo amor de DEUS!!! Alguém consiga pra mim a serial do programa "Remote Desktop for Mobiles" plz!!! Estou desesperado atrás desta serial e não acho em lugar algum!!! Esse programa é muito loko!!! Ele deixa vc ver a tela do seu pc no seu celular, além de vc poder executar programas e tudo mais!!! quem quizer testar tem o download do mobile desktop no getjar e para o cliente e no site www.zzzmobiles.com
Flwzzzzzz....
[right][snapback]487412[/snapback][/right]
Como que se usa esse programa?
mastermanson
Jun 23 2005, 04:58 AM
mas qd eu ponho outra operadora a parada n chega no cel
mastermanson
Jun 23 2005, 05:00 AM
eu mando o .jad ou o .jar pro celular?
eee outra coisa qm achar ai algum site wap c esses jogos me avise
Ghost force
Quest for alliance
Kyushu's devils
Quest for alliance 2 - the dark world
....
baixei 2 jogos e me apareceram os seguintes erros
no XIII unable load class z
no asteroid madness java/lang/classnotfoundexception
alg sab me explicar qq isso?
ENJO
Jun 23 2005, 11:29 AM
o arquivo jad e o descritor... ou seja. Nele está o endereço do arquivo jar (que eh o jogo em si) as informações de produtora, versão, e compatibilidade. Se o seu celular suporta fazer o download do jar direto então não terá problemas.... Mas se vc tiver algum problema e quizer re-instalar o jogo vc só poderá se entrar no site novamente e procurar denovo p fazer o download. Mas se vc tiver puxado pro cel o jar tbm, vai aparecer a opção no menú fora do jogo q é "reinstalar" q ele já vai direto pro link original e faz o download.
E onde vc põe operadora??? Nenhum desses sites q passei pede operadora. Tbm pq eles são estrangeiros...
mastermanson
Jun 25 2005, 09:31 PM
nas opcoes q manda direto pro cel, la ond aparece a bandeirinha e tal,
mais deixa isso pra la, vc sabe me dizer q tipo d erro sao aqueles? e tem algum tipo d emulador no pc pra mim rodar os jogos antes msm d eu passar pro cel?
ENJO
Jun 26 2005, 01:16 PM
Ja sei do q vc ta falando.... Eh q provavelmente vc tah clicando nos links q vão para os sites pagos da "mediaplaza". Olhe somente nesses sites q passei q la são gratuítos os jogos. Nesses dois de jogos e imagens q passei não tem rings gratuitos... Só no ultimo q e o Polyphonicringtonez. E sobre emulador... Vc pode pegar um emulador no própio site do desenvolvedor do seu celular. É só vc procurar pela parte de desenvolvedores q geralmente tem um conjunto de coisas p baixar p desenvolver os jogos e junto vem um emulador do cel. Eu baixei o do Siemens c60... Só o emu eh 30mb... e as bibliotecas q tem q instalar p ele funcionar e talz da mais uns 100mbs e uns quebrados...
mastermanson
Jun 26 2005, 09:45 PM
agora sim.... brigado
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.