Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Celulares Motorola
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Forum - Livre
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6
RYO SAKAZAKI
mas tio tem como eu enviar um jogo ou aplicativo sem pagar?(costume de internet)

mastermanson, tem como você fazer sim downloads de jogos pela net, é só vc criar um site em wap (que só pode ser navegado em celulares e baixar pelo celular), mas tem um porém, tudo que é bit navegado pelo seu celular é cobrado pela operadora, ou seja não tem como vc baixar coisas pelo celular e não pagar...

malkav, a primeira coisa q tentei foi deixar no automático...
estou achando q é alguma coisa do driver do modem mesmo...
Bom, no mobile phone tolls acabei de ir em General, e na aba Comunication cliquei em modem settings e lá fui clicando em avançar até q apareceu o seguinte:

Manufacturer: Motorola GSM
Model: Motorola-C385
Conection: Motorola USB Modem
COM Port: TAPI modem

será q o a COM POrt não teria q ser COM2, COM3 ou algo do tipo??? Pq quando fiz isso diz q a COM Port é TAPI Modem.
Alguém pode fazer um teste aew pra eu ver se aqui está errado?

cara acho que o negócio é contigo msm, pois não tenho problema algum com ele, faz o seguinte, desinstale o pst e o MPT 3.0 inclusive o modem do seu celular e depois instale tudo de novo, na seguinte ordem:

MPT 3.0
Celular (para instalar o modem do E398)
PST (dessa vez deixe o celular plugado, pode ter sido isso, apesar de eu achar que não, mas...)

tente com a porta automática, se num funfar faça aquilo que eu falei para vc de trocar de porta... ok cool.gif
RYO SAKAZAKI
bom alguem pediu para mim esse tuto de aumentar o volume, deixa seu cel bombadão tounge.gif

Vamos precisar de...

1- VX132 (Baixar aki... http://www.handshake.de/user/chmaas/delphi...nload/xvi32.zip <http://www.handshake.de/user/chmaas/delphi/download/xvi32.zip> )
2- Pk2 mananger

Vamos lá...

Abra seu motorola Vxxx e na pach "a/" procure "gain_table.bin selecione
e em seguida clique no botão "PHONE -->> PC" e salve,"(faça uma cópia de backup) agora abra o Vx132 e
clique em opem, procure e abra o "gain_table" vai abrir um monte de fileiras (linhas) cheias de
exadecimais, vc tem que procurar na 4 linha a hex "49" (adr. hex 49) bem troque
seu valor para 04. Pronto agora salve e novamente Abra o Pk2 e marque novamente a "gain_table.bin" clique no botão
Pc ---> Phone e selecione a gain_table editada por vc... feito isso feche o pk2,tire o cabo e desligue e ligue o celular e prontinho...

Pessoal guardem em um e-mail ou sei lá um beckup do gain_table.bin pois se no futuro vcs derem um master reset ou clean ele vai ser apagado e seu celular vai ficar mudinho...ai vcs vão ter que dar um upload nele pra pasta "a/" de novo...

Vlw gurizada é isso ai...

Raelwap aprendendo tb..ahsuahsu
TUTORIAL BY: raelpsf

POR FAVOR ANTES DE COMEÇAREM ISSO SEMPRE FAÇAM BACKUP DO SEU CELULAR!!!!!!!!!
MaverickBr
QUOTE(Malkav22 @ Jun 2 2005, 12:26 AM)
QUOTE(MaverickBr @ Jun 1 2005, 10:18 PM)
Pessoal, eu estou com um sério problema.... não consigo, de maneira alguma, fazer o windows reconhecer meu e398 como usb modem, para q eu possa posteriormente fazer uso do PST.
Ele reconhece normalmente como mass drive, mas assim o PST nao funciona!

O mobile phone tools tb nao reconhece se em modo usb modem.

Alguma boa alma para me dar um auxílio??

Muito obrigado!
[right][snapback]480473[/snapback][/right]

1º Vc configurou o e398 para funcionar como modem? ( menu > preferencias > conexao > configuracoes usb > falha conexao: conexao data/fax )

2º Qual windows vc usa?

3º O cabo usb jah foi testado antes?
hyo.gif
[right][snapback]480515[/snapback][/right]

1º Sim, ele esta configurado para modem.
2º É o XP
3º Já sim.... tanto q no outro modo tudo funciona direitinho (menos o PST)
RYO SAKAZAKI
primeiramente qual a versão do seu mobile phone tools???

se for abaixo de 3.0 vc num vai conseguir nunca...
MaverickBr
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 2 2005, 01:31 PM)
primeiramente qual a versão do seu mobile phone tools???

se for abaixo de 3.0 vc num vai conseguir nunca...
[right][snapback]480657[/snapback][/right]

É a 3.11h.
MaverickBr
Consegui!!! Finalmente consegui!!!!!!!! UFA!!! Sabe oq é ficar 2 dias inteiros bitolado na frente do PC tentando fazer uma maquininha conversar com uma maquinona atraves de um cabo??????

Mas uma ultima duvida ainda resta.... pq nao aparecem os icones dos jogos no cel?? aparece um icone genérico... alguem sabe se tem como mudar isso??

Vlw!!!
Super VENOM
Ryo.... como q eu consigo entrar no Motorola C650???
Naum consigo tirar as fotos dele nem passar musicas cry.gif
RYO SAKAZAKI
Mas uma ultima duvida ainda resta.... pq nao aparecem os icones dos jogos no cel?? aparece um icone genérico... alguem sabe se tem como mudar isso??

cara tem uns jogos que não tem icone proprio, aí entra esse icone genérico msm, é do game, a não ser que vc abra o .jar dele procure o icone e troque por uma imagem de icone do mesmo tamnho que vc quiser e jareia dele de novo, mas isso eu acho perda de tempo...

VENOM:

qual o programa que veio junto com ele???
brunnoml
Oi ryo,

Tem como vc conseguir o emulador para testar os jogos antes de jogar no celular, pois já procurei pela net e não tive sucesso.

O emulador do site argentino não funciona.

Obrigado
MaverickBr
Ryo, muito obrigado pela ajuda!
Gostaria tambem de saber se há alguma forma de mudar a resolução dos jogos q rodam em tela menor para 176x220, a do e398.
Pq percebo q muitos jogos q rodam em tela menor podem sim rodar em tela maior sem perder qualidade, pois inclusive, muitos têm suas telas de apresentação no formato maior, apenas reduzindo qd o jogo inicia.... nao faz sentido.

Muito obrigado!

Ps. alguem tem a musica q toca no comercial do e398??? mt irada a musica.
kponto
Ei moçada,

Tem alguém que possa me dar a dica de como desbloquear o Motorola E398 ???
Por favor, me ajudem !!!
Malkav22
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 2 2005, 08:21 AM)

malkav, a primeira coisa q tentei foi deixar no automático...
estou achando q é alguma coisa do driver do modem mesmo...
Bom, no mobile phone tolls acabei de ir em General, e na aba Comunication cliquei em modem settings e lá fui clicando em avançar até q apareceu o seguinte:

Manufacturer: Motorola GSM
Model: Motorola-C385
Conection: Motorola USB Modem
COM Port: TAPI modem

será q o a COM POrt não teria q ser COM2, COM3 ou algo do tipo??? Pq quando fiz isso diz q a COM Port é TAPI Modem.
Alguém pode fazer um teste aew pra eu ver se aqui está errado?

cara acho que o negócio é contigo msm, pois não tenho problema algum com ele, faz o seguinte, desinstale o pst e o MPT 3.0 inclusive o modem do seu celular e depois instale tudo de novo, na seguinte ordem:

MPT 3.0
Celular (para instalar o modem do E398)
PST (dessa vez deixe o celular plugado, pode ter sido isso, apesar de eu achar que não, mas...)

tente com a porta automática, se num funfar faça aquilo que eu falei para vc de trocar de porta... ok cool.gif
[right][snapback]480591[/snapback][/right]

Cara.. aki fika "Motorola USB Modem" na guia "Comunication" e soh tem a caixa "Use exclusive modem" pra marcar e o botao "Change modem..."
O jeito eh fazer o que o ryo disse, desinstala tudo e instala de novo...
sugoi.gif
Malkav22
Pessoal.. eu li em algum lugar que se atualizar o aparelho com o monster pack, perde a garantia... Isso eh verdade? Como que o tecnico vai saber disso? Alguem que jah atualizou poderia me dizer se viu alguma desvantagem?

Quem puder me ajudar, agradecerei muito..
sugoi.gif
Malkav22
Ae pessoal! Mudei o endereço do site para:
http://motorola-e398.e1.com.br/
enquanto não consigo um servidor melhor, vai fikar nesse..
me ajudem a elabora-lo!
As opinioes sao bem vindas!

smile.gif
sugoi.gif
Dellas
Pessoall,

Antes de postar esse tópico, li o Forum inteiro e não consegui resolver o meu problema. O negócio é o seguinte: Não estou conseguindo transferir os jogos em JAVA para o meu celular! Através do programa que veio com ele, consigo transferir músicas, temas, papéis de parede, etc... Mas os jogos não... Achei aquele programa o Midway 2.8 e tentei com ele, mas não consegui! Vi o lançe da configuração da Porta e vi que no Painel de Controle do meu Windows XP aparece o Motorola Modem na COM5! Configurei ele para este porta e mesmo assim dá erro. Esse outro programa PST (acho que o nome é esse), não consegui achar algum link para baixar ele... Preciso dele para fazer a transferência??? Alguma alma caridosa poderia postar aí um link para download???

Grato por qualquer ajuda!

Ps.: Se tiver alguma mensagem por aqui que ajude a resolver este problema, peço desculpas pelo post, mas é que não achei e quando se fica mais de 10 horas na frente de um PC e um mosquito pousa no monitor e você tenta selecionar ele com o botão direito do mouse para deletar, é hora de dar uma parada! rolleyes.gif
Mas antes resolvir postar!!!
brunnoml
Dellas,

Tá ai o tutorial e os links sugoi.gif

QUOTE(ryo_sakasaki @ May 9 2005, 11:22 AM)
tutorial para todos que tem Vxxx para colocar games nos seus celulares, se alguem que usa blue tooth tiver dificuldades de colocar os games no cel, me avisem que eu ajudo a colocar...

Do que você irá precisar:
· Cabo USB
· Software PST 6.7
· Software MIDweay 2.8
· JAD Generator (não necessita, só em alguns)
Todos os softwares mencionados deverão estar instalados e funcionando perfeitamente. E todos os softwares poderão ser baixados em Motclub <http://www.motclub.com>

Agora podemos começar os procedimentos.

O Primeiro é verificar se o seu celular está abilitado a parte de Loader Java App, para isso vá em Configurações, Configurações Java, Java App Loader.
Caso esteja bloqueado (não aparece), temos que abilitar ele, para isso utilizaremos o PST, siga os passos abaixo:
· Plugue o cabo na entrada USB e no Celular.
· Abra o PST, vá ao menu NEW e depois selecione KJava Files.
· Feito isso, vá no menu PHONE e clique READ FROMPHONE.
· Quando finalizar a leitura, os dois botões ficaram abilitados, clique no botão: ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU, note que abaixo deste botão está indicado o status atual deste menu no seu telefone... após clicar nele, aparecerá: JAVA APP MENU IS NOW ENABLED.
· PRONTO  Seu menu de Java está abilitado. Desligue o seu celular (que provavelmente estará inativo (suspending), e após isso, verifique se apareceu o menu na parte de CONFIGURAÇÕES, CONFIGURAÇÕES JAVA.

Finalizada esta parte, poderemos avançar.

Usando o Midway 2.8 para efetuar o upload dos jogos.
O Midway é usado para enviar o jogo para seu celular, porém ele só funciona mediante a porta COM, mas estou usando um cabo USB, e agora?!?!? 

Aqui vai o pulo do gato: 
Após você conectar o cabo no seu celular, vá no Meu Computador e Gerenciador de Hardware, procure a faixa Modems, e verifique que o MOTOROLA USB MODEM está lá... clique com o botão direito e vá em PROPRIEDADES.... após clique na aba AVANÇADAS e clique em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DE PORTA... Voilá lá está a porta COM usada pelo seu cabo USB....

* Vá no seu celular, Configurações, Configurações Java, Load App Java... será pedido para inserir o Cabo, insira e avisará JAL Link ATIVO...
* Abra o Midway, clique no último botão (Config) e selecione a porta de seu MOTOROLA USB MODEM, e NÃO mexa nas configurações de velocidade de transmissão.
* Clique em File, Open JAD file...
selecione o arquivo JAD a enviar.
* Clique em SEND JAD FILE.... será enviado o cabeçalho do arquivo para seu celular... após o recebimento do cabeçalho, aparecerá no seu celular as informações do Java, clique DOWND e pronto, será feito o UPLOAD do arquivo para seu celular...

Pow, mas não tenho um arquivo JAD somente um arquivo JAR, o que é isso?!?!

Basicamente um arquivo JAD é um arquivo que mostra a URL de localização do arquivo JAR... você pode editar um arquivo JAD pelo NotePad mesmo, mas eu prefiro usar um programa para isso, o JAD GENERATOR.

Bem pessoal, eis o fim de nosso tutorial, espero que com este texto muitas pessoas não passem raiva e percam tempo, como eu, para tentar efetuar um upload de java pro celular... todos os procedimentos foram testados em meu celular um v300@v600, porém funciona em qualuqer aparelho que tenha o sistema JAVA e com o cabo correto....

Quaisquer dúvidas, ou falha no texto e/ou acréscimos postem....

Abraços,

TUTORIAL BY: fellipeh.
[right][snapback]471903[/snapback][/right]

http://www.aparys.dsl.pipex.com/PST_6.7_GENERAL.zip

e o patch dele

http://www.aparys.dsl.pipex.com/PST_6.7_Patch.zip

zuzagans
tentei instalar o bluetooth,mas nao consegui.. precisa de algum outro cabo especial..?? eu tenho um cabo adapter modelo skn6185a, veja ele em: http://geek.pricegrabber.com/info_picture....asterid=7664400, que eu uso para carregar ele e o aparelho V3 ao mesmo tempo.

obrigado
kponto
Caramba,

Será que ninguém sabe desbloquear o E398???
*Luna*
kponto ele é de que operadora, aqui quem ta falando é a namorada do ryo_sakasaki ele pediu para perguntar, pq dependendo da operadora talvez seja possivel...
Dellas
QUOTE(brunnoml @ Jun 5 2005, 12:27 PM)
Dellas,

Tá ai o tutorial e os links sugoi.gif

QUOTE(ryo_sakasaki @ May 9 2005, 11:22 AM)
tutorial para todos que tem Vxxx para colocar games nos seus celulares, se alguem que usa blue tooth tiver dificuldades de colocar os games no cel, me avisem que eu ajudo a colocar...

Do que você irá precisar:
· Cabo USB
· Software PST 6.7
· Software MIDweay 2.8
· JAD Generator (não necessita, só em alguns)
Todos os softwares mencionados deverão estar instalados e funcionando perfeitamente. E todos os softwares poderão ser baixados em Motclub <http://www.motclub.com>

Agora podemos começar os procedimentos.

O Primeiro é verificar se o seu celular está abilitado a parte de Loader Java App, para isso vá em Configurações, Configurações Java, Java App Loader.
Caso esteja bloqueado (não aparece), temos que abilitar ele, para isso utilizaremos o PST, siga os passos abaixo:
· Plugue o cabo na entrada USB e no Celular.
· Abra o PST, vá ao menu NEW e depois selecione KJava Files.
· Feito isso, vá no menu PHONE e clique READ FROMPHONE.
· Quando finalizar a leitura, os dois botões ficaram abilitados, clique no botão: ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU, note que abaixo deste botão está indicado o status atual deste menu no seu telefone... após clicar nele, aparecerá: JAVA APP MENU IS NOW ENABLED.
· PRONTO  Seu menu de Java está abilitado. Desligue o seu celular (que provavelmente estará inativo (suspending), e após isso, verifique se apareceu o menu na parte de CONFIGURAÇÕES, CONFIGURAÇÕES JAVA.

Finalizada esta parte, poderemos avançar.

Usando o Midway 2.8 para efetuar o upload dos jogos.
O Midway é usado para enviar o jogo para seu celular, porém ele só funciona mediante a porta COM, mas estou usando um cabo USB, e agora?!?!? 

Aqui vai o pulo do gato: 
Após você conectar o cabo no seu celular, vá no Meu Computador e Gerenciador de Hardware, procure a faixa Modems, e verifique que o MOTOROLA USB MODEM está lá... clique com o botão direito e vá em PROPRIEDADES.... após clique na aba AVANÇADAS e clique em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DE PORTA... Voilá lá está a porta COM usada pelo seu cabo USB....

* Vá no seu celular, Configurações, Configurações Java, Load App Java... será pedido para inserir o Cabo, insira e avisará JAL Link ATIVO...
* Abra o Midway, clique no último botão (Config) e selecione a porta de seu MOTOROLA USB MODEM, e NÃO mexa nas configurações de velocidade de transmissão.
* Clique em File, Open JAD file...
selecione o arquivo JAD a enviar.
* Clique em SEND JAD FILE.... será enviado o cabeçalho do arquivo para seu celular... após o recebimento do cabeçalho, aparecerá no seu celular as informações do Java, clique DOWND e pronto, será feito o UPLOAD do arquivo para seu celular...

Pow, mas não tenho um arquivo JAD somente um arquivo JAR, o que é isso?!?!

Basicamente um arquivo JAD é um arquivo que mostra a URL de localização do arquivo JAR... você pode editar um arquivo JAD pelo NotePad mesmo, mas eu prefiro usar um programa para isso, o JAD GENERATOR.

Bem pessoal, eis o fim de nosso tutorial, espero que com este texto muitas pessoas não passem raiva e percam tempo, como eu, para tentar efetuar um upload de java pro celular... todos os procedimentos foram testados em meu celular um v300@v600, porém funciona em qualuqer aparelho que tenha o sistema JAVA e com o cabo correto....

Quaisquer dúvidas, ou falha no texto e/ou acréscimos postem....

Abraços,

TUTORIAL BY: fellipeh.
[right][snapback]471903[/snapback][/right]

http://www.aparys.dsl.pipex.com/PST_6.7_GENERAL.zip

e o patch dele

http://www.aparys.dsl.pipex.com/PST_6.7_Patch.zip
[right][snapback]481615[/snapback][/right]

Valeu mesmo Bronnoml! Funcinou perfeitamente! Vi que esse programa PST realmente é "o programa"! Além disso, que mais posso fazer com ele???
RYO SAKAZAKI
Pessoal.. eu li em algum lugar que se atualizar o aparelho com o monster pack, perde a garantia... Isso eh verdade? Como que o tecnico vai saber disso? Alguem que jah atualizou poderia me dizer se viu alguma desvantagem?

Quem puder me ajudar, agradecerei muito..

para que serveria esse monster pack por acaso huh.gif

tentei instalar o bluetooth,mas nao consegui.. precisa de algum outro cabo especial..?? eu tenho um cabo adapter modelo skn6185a, veja ele em: http://geek.pricegrabber.com/info_picture....asterid=7664400, que eu uso para carregar ele e o aparelho V3 ao mesmo tempo.

obrigado

instalar o bluetooth??? huh.gif

cara, ou o seu celular vem com o bluetooth ou não vem...

se não vem vc precisa de um cabo usb que não seria esse, é um com duas pontas, um que liga no celular e outra usb, a entrada desse cabo que vc mostra ae num parece ser o que liga no aparelho, a não ser que eu esteja enganado, pois nunca vi a entrada do V3...

|CSR|-Comunale
Bom primeiramente Valew Ryo, o tuto de passar os jogos funcionou perfeitamente. xd.gif

Já o de deixar o V300 "bombado" aumentar o som eu não consegui...
[I]"Abra seu motorola Vxxx e na pach "a/" procure "gain_table.bin selecione
e em seguida clique no botão "PHONE -->> PC" e salve,"(faça uma cópia de backup)"

Não consegui.

Outra coisa durante esse forum se falaram muitas vezes de deixar o V300 um V600, como faz isso??(quais as vantagens)

Respondendo a um colega a musica do comercial e :
daftpunk-technologic

Abraços hyo.gif
|CSR|-Comunale
cool.gif Uma coisa que me esqueci, a resolução dos jogos não tem como mudar, deixar pra rolar na tela inteira??? e como faço para apagar os jogos que eu não quizer??????

terryFF.gif
RYO SAKAZAKI
cara eu eskeci hj em casa omg.gif

mas eujuro que eu trago amanhã pra gente, é que esses games não são para Vxxx são para os Cxxx, por isso a tela menor, mas eu vou trazer sem falta amanhã e upo os 200 games que eu tenho e aplicativos tb...

passar o V300 para V600 faz ele ficar mais rapido e rodar flashs coisa que o V300 não faz, além de rodar videos melhor...

para apagar os games, selecione ele aperte a tecla de opção e vai aparecer apagar...

Já o de deixar o V300 "bombado" aumentar o som eu não consegui...
[I]"Abra seu motorola Vxxx e na pach "a/" procure "gain_table.bin selecione
e em seguida clique no botão "PHONE -->> PC" e salve,"(faça uma cópia de backup)"
Não consegui.

cara isso é para vc salvar o gain_table no pc, vc clica e ele salva, mas tem que ver onde ele vai salvar, para depois vc abri-lo no programa...
brunnoml
Dellas,

O mestre aqui é o Ryo, sou apenas um discípulo, ehehehehe.

Por falar nisso, mestre Ryo, tem como tirar o nome da operadora e a data do visor do V300, pois coloquei a foto da minha namorada mas aquela informação fica obstruindo a linda visão, eheheh.

Abraço

RYO SAKAZAKI
TUTORIAL PARA TIRAR TUDO DA TELA DO MOTOROLAVou ensinar aquí um jeito que eu conseguí deixar o C650 e o V300 SEM o nome da Operadora, SEM a data e SEM o ícone do GPRS ao lado da barra de nível de sinal. Deixo claro que eu não sou técnico em celulares e nem sei nada de celulares, conseguí analisando alguns tutos na Net e fuçando até conseguir...blz, portanto não sei se fiz alguma coisa que não devia, mas o importante é que conseguí tirar a data, o nome da operadora e aquele ícone que ficava fixo ao lado da barra de sinal após a alteração das seems como proposto nos tutos que encontrei à respeito...e está tudo funcionando belezinha, assim como antes da alteração das seems originais. Quem quiser deixar sem a data e com um nome eu já não sei explicar...pois pra mim isto não interessava, portanto nem tentei.
Bom, baixe os programas necessários abaixo se ainda não tiver e mãos à obra...

1-) Primeiro faça o download das seems 0032_0001 e 01a8_0001 usando o P2Kman. Não se esqueça de fazer um backup delas antes e deixar separado das que vc vai alterar.

2-) Abra a seem 0032_0001 com o Motorola Tool e marque as opções: "Engineering Menu", "Alpha Tag Display(Off = Tower; ON = SIM)" e "Provider Tag(On = Remove; Off = Display)". Caso queira que o ícone de GPRS não apareça ao lado da barra de sinal, desmarque a opção "Display GPRS Icon". Agora salve a seem.

3-) Abra a seem 01a8_0001 usando o XVI32 e na planilha da esquerda (1ª) deixe todos os quadradinhos com 00 (zero, zero) , basta clicar em cima de cada um e digitar. Na planilha da direita clique no 2º quadradinho, segure a tecla ALT pressionada e digite no teclado numérico 0160 em seguida solte a tecla ALT ,perceba que o quadradinho fica em branco. Faça o mesmo no 4º, 6º, 8º, 10º, 12º, 14º, 16º, 18º, 20º e 26º quadradinho,ou seja ,você vai digitar o ALT+0160 em quadradinhos alternados à partir do 2º até o 20º quadradinho e depois no 26º quadradinho, que é o último. Não mexa mais em nada e salve a seem. (Vide foto abaixo de como ficou a seem no XVI32 após alterada).

4-) Agora faça o upload das seems 0032_0001 e 01a8_0001 modificadas para o celular usando o P2Kman. Clique em Suspend e depois em Restart no P2Kman após o upload.

5-) Agora no celular vá no menu Ferramentas e perceba que existe a opção "Engenharia". Entre nela e vá até a opção "Capacidades do Tel..." e depois vá em "Anexar Gp Auto" e ative esta opção. Após isto reinicie o celular novamente e perceba que já sumiu a data, nome da operadora e o ícone GPRS (se vc escolheu isto lá no início). A única coisa que vai continuar é a opção "Engenharia" em Ferramentas. Eu aconselho vc retirar esta opção do menu, pois tem muita coisa lá que se vc mexer vai dar @#$%¨&*. Para retirar abra novamente a seem 0032_0001 já modificada e desmarque a opção "Engineering Menu", salve e faça um novo upload desta para o celular, Suspend e Restart e pronto.

Espero ter ajudado aqueles que ainda não haviam conseguido isto...lembrando que testei isso num C650 e num V300, não sei se vai funcionar pra outro CXXX ou VXXX.

AUTOR: HaCKDRaGoN
zuzagans
Ryo, tbm tntei tirar o nome da operadora mas nao encontrei o motorola tool o link deve estar quebrado..
qto ao cabo do meu ve esse é um adaptador a entrada do V3 é um mini usb (acho que é esse o nome dele) tenho o bluetooth sim. a comunicacao entre ele e o aparelho esta ok eu nao consegui é intalar ele (bluetooth) no micro. o micro nao reconhece. nao sei porque..

abs,.
brunnoml
Ryo,

Não consegui pegar o Motorola Tool nem o XVI32, tem como vc disponibilizar aqui as 2 seems prontas que vc usou para eu upar para meu celular V300?

Tenho o p2kman e iria facilitar muito pra mim, ehehehehe, vlw.

Se não puder botar aqui, manda para o brunnoml@gmail.com

Abraços
|CSR|-Comunale
sugoi.gif Entendi.

Mas Ryo como faço pra passar então meu v300 para um v600????

omg.gif deixe-me explicar melhor em relação a deixar o V300 bombado, eu nao achei a tag a/ q vc falou com q eu acho esse arquivo .bin???? isso q eu não consegui entendeu.

xd.gif estou no aguardo dos jogos e aplicativos vlw...

abraços hyo.gif
MaverickBr
|CSR|-Comunale, mt obrigado, era essa a musica mesmo!
Ryo, esses jogos q vc vai upar rodam todos em tela cheia no e398?
RYO SAKAZAKI
no e398 eu num sei mas no v300 sim... testa, se num funfar eu procuro uns pra vc...
|CSR|-Comunale
huh.gif Ryo você ja passou os links????
num vi!!!!! xd.gif
RYO SAKAZAKI
eu to com tudo aqui, mas tenho que upar ainda, já já eu upo...
brunnoml
Pessoal, navegando na net e nos links passados aqui podem encontrar alguns jogos. Disponibilizei alguns aqui dos 21 que achei legal.

Links para jogos:

http://toni-mallorca.iespana.es/juegosjava_p.htm

http://www.clubmotorola.com.ar

Ryo, vc poderá disponibilizar as seems para apagar o nome da operadora e a data do V300 para eu jogar nele através do pk2man unsure.gif

brunnoml
Não estou conseguindo colocar os outros cry.gif
kponto
Oi Luna,

O E398 é da Claro. Obrigado pela atenção... espero que dê prá desbloquear....
dukenukerj
Coé ryo ! Como faço pra transferir toques,imagens e etc pro v150 ?dá pra jogar mp3 ? Qual programa eu uso ?Qual o melhor programa? O mobile tools eu não consegui entender como transfere os arquivos. Dá pra transferir alguma coisa pra esse celular? Você conheçe algum site que disponibiliza tons feitos no composer ? Cara eu sei que eu sou chato mas quebra essa aê flw ? Um abraço.
zuzagans
Ryo da pra desbloquer o V3 ??
RYO SAKAZAKI
dukenukerj - todos os celulares da série Vxxx que inclui o seu é só fazer todos os passos que estão nesse tópico mais atrás, existem vários tutoriais é só ler...

zuzagans - vou pesquisar para vc ok...
zuzagans
ok. obrigado..
so pra ver se ajuda, qdo tentei colocar um chip Tim (o meu é claro) pediu a senha do subsidio..
RYO SAKAZAKI
eu sei não dá pq ta bloqueado...

ae alguem tem onde eu possa hospedar os games, eu só to com jogasso aqui em full screen...
brunnoml
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 8 2005, 02:12 PM)
eu sei não dá pq ta bloqueado...

ae alguem tem onde eu possa hospedar os games, eu só to com jogasso aqui em full screen...
[right][snapback]482718[/snapback][/right]

Manda pra mim que hospedo:

brunnoml@gmail.com
RYO SAKAZAKI
ja enviei...
dukenukerj
Valeu ryo, mas só mais 2 perguntas. Esse v150 dá pra transferir mp3 e jogos em java pra ele?

PRO PESSOAL QUE ESTIVER AFIM DE UM E-MAIL DE 1TB (EU DISSE 1TB)
WWW.HRIDERS.COM (isso é caso não tenham ainda)
kponto
Ryo,
Consegue desbloquear um E398 da Claro ???
cryoknesis
QUOTE(Van Bakker @ Apr 27 2005, 07:13 PM)
quem estiver interessado em informações de como faz cada coisa ou tiver alguma duvida em algo de seu celular motorola, poste aqui...

eu tenho um celular....

....nokia =/
[right][snapback]467829[/snapback][/right]

eu tb tenho um nókia.. aquele da telinha azul.... cinza.... alguem tem algum código legal pra ele????????

e esse aqui que eh o meu..

user posted image
brunnoml
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 8 2005, 04:10 PM)
ja enviei...
[right][snapback]482774[/snapback][/right]

Ainda não recebi Ryo sad.gif
silvermask
hyo.gif Ryo, Pessoal,
kd o link para os games ?

Eu comprei meu C650 a uma semana, e finalmente consegui instalar e configurar a "parafernalha", mas ando encontrando alguns jogos com problema (sem falar nos barcos furados...).

Por favor, caso você não venha a postar o link, você poderia me enviar por e-mail ?

Valeu ! sugoi.gif
RYO SAKAZAKI
alguem me passa um local onde eu possa hospdá-lo, pois eu não to conseguindo passá-los por e-mail
brunnoml
QUOTE(ryo_sakasaki @ Jun 9 2005, 09:21 AM)
alguem me passa um local onde eu possa hospdá-lo, pois eu não to conseguindo passá-los por e-mail
[right][snapback]483032[/snapback][/right]

Ryo, me dá teu e-mail que te convido para ter um no GMAIL, tem 1 GB e dá pra mandar e-mails grandes tounge.gif

Estou resolvendo um problema técnico no servidor onde hospedo fóruns e sites, assim que voltar ao ar te informo.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.