Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Celulares Motorola
MugenBR Forums > MugenBR > MGBR - Português > Forum - Livre
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6
RYO SAKAZAKI
Bom to abrindo esse tópico para ajudar o pessoal do fórum que possuem celulares Motorola, quem quiser eu ensino como faz para mexer, alterar informações, colocar Mp3, games, imagens, fazerem configuração de internet, desbloquear e etc...

Eu trabalho com personalização de cel (meu bico xd.gif) e quero ajudar o pessoal aqui do foum se vcs tiverem dificuldades...

quem estiver interessado em informações de como faz cada coisa ou tiver alguma duvida em algo de seu celular motorola, poste aqui...

até celulares que não tem capacidade de funfar mp3 funcionam (alguns) meu motorola c358 dizia-se não suportar mp3, mas ele toca...O.o

bom gente é isso aí.

vlw...
Super VENOM
Po veio eu to tentando faz uma cara ja heheheh
Tenho um Motorola V 150 e estou para adquirir um V 300.
Eu quero ajuda sugoi.gif
Naum sei me comunicar com ele pelo cabo usb omg.gif
DeLeTeBR
Bah, bem certinho Ryo, to a algum tempo de olho no V710 da motorola mais tenho varias duvidas sobre ele e até agora não fui ver pessoalmente o celular, ve se você pode me ajudar:

- Como ele toca musicas mp3, como eu faço para passar as mp3's para ele, é via cabo usb ou tem que fazer download (to falando da musica mesmo, nao de tones)
- A camera desse bicho é 1.2megapixel, você ja viu as fotos tiradas por ele ? Se sim a qualidade é boa ? Qual a resolução padrao da imagem, 640x480 ?
- Quanto ao memory stick de 128mb, a agenda telefonica não é armazenada nele, ou é ?

Por enquanto é isso cara, se você puder me ajudar te agradeço.
RYO SAKAZAKI
supervenom.: qual dos 2 vc quer passar???

Delete.: Quanto ao motorola V710, eu to doido para comprá-lo tb ele é muito elogiado pelos seus consumidores.

pergunta 1.

R. Pode ser feito tanto por Download, tanto por USB, se tivesse, pois ele usa a tecnologia blue tooth, que tem dentro do aparelho e ele vem com um plug sem fio que é blue tooth que transmite as info para o PC. vc escolhe, vc pode montar sua MP3 em casa e colocar no Cel.

pergunta 2.

R. a qualidade é boa se vc souber usar a camera, ela tem 1.2 Mp, tem auto foco, não estou lembrado a resolução, mas ja vi fotos muito boas com ele. Além de fazer videos que ele faz.

pergunta 3.

A agenda telefonica é a parte...

O foda é o blue tooth que ele tem tb, e ja vem com o aparelho...sugoi.gif
Erick X
foda... esse v710 tah disponivel pra Vivo??? onde eu arranjo ele beeeem baratim??? xd.gif
DeLeTeBR
Hehehehe, ele vem cheio de ascessorios incluindo aquele fone de ouvido blue tooth.

Cara eu to quase comprando esse cel, a VIVO andou me ligando esses dias, me tentando com uma promoção com um preço 50% mais barato que o do mercado.

Eu tinha falado que so ia mudar de celular (atualmente tenho um Nokia 8265) quando chegasse no Brasil celular que tirava foto, gravase video, tocasse mp3 e tivesse funções de PDA, hehehehe, não deu outra agora não tem escapatoria. So de falar me da vontade de comprar.
Erick X
pow!!! passa essa promoçao pra mim ae!!! sugoi.gif pra mim tanto faz, esse ou o Nokia 2255 (ou 2225 naum lembro agora) ele eh demais tb!!! ele eh exatamente como esse v710, soh q sem o fone, mas ele aceita o do proprio motorola!!! eh mole??? bluetooth eh tudo! xd.gif
RYO SAKAZAKI
o nokia não é compativel com o do motorola, ne tente... ¬¬

o preço do V710 no plano de conta, está a R$1.499,00
no cartão R$ 1,999,00

eu devo comprar o meu no final desse ano, ele é muito bom msm...

para quem não sabe, blue tooth é uma tecnologia via radio que transmite dados de uma distancia de até 10 metros, ou seja vc pode baixar coisas para seu celular do computador sem fio e a distancia, alem de poder deixar seu celular em qualquer parte da casa e sair falando com o fone de ouvido sem fio Blue Tooth.
Erick X
alooow!!! eh compativel sim!!! eu jah testei!!! minha EX comprou o Nokia e na hora da compra nós pedimos um fone dakele pra poder fazer o teste, testamos, e funcionou, soh precisamos inserir o numero de ativação do fone q ele funcionou na boa... vlw? xd.gif procure saber melhor sobre isso... o Bluetooth eh justamente pra isso: criar compatibilidade onde naum há compatibilidade! wink.gif
DeLeTeBR
ryo_sakasaki:
Me ofereceram mais barato que isso sugoi.gif

Não deu outra, ficam me tentando, quase que me obrigando a comprar o celular, liguei para a VIVO .... contudo aqueles sem vergonha não tão com o celular em estoque so proxima semana disse a garota.
RYO SAKAZAKI
bom o bluetooth tem que ter o mesmo código, pq imagina se num fosse eu ia usar meu blue tooth e escutar sua conversa, se o aparelho tiver bluetooh integrado e com o mesmo codigo talves funfe, mas msm assim acho estranho, mas se vc disse que funfou, blz...

qual sua atual operadora Delete?
Erick X
eh ueh... a gente digitou justamente o codigo do fone no celular, sakou??? tipo registrando um ekipamento novo... wink.gif
DeLeTeBR
ryo_sakasaki:
Vivo
Super VENOM
Ryo eu queria ajuda pro V150 mesmo, é oq eu tenho por enquanto, to querendo vender ele.
Tipo assim, o meu eu tenho 3 cd's (um naum funciona q é de jogos e no meu naum aceita) e o cabo usb.
Tentei fazer funcionar mais naum consigo entrar no aparelho pra passar os ringtones nem mp3.
Como q eu faço o processo?
Depois q eu comprar o v300 ou o v600 eu peço ajuda denovo hehehe, mais agora mesmo é o V150 smile.gif
Agradeço se me ajudar pq eu to quase jogando o cel na parede.
RYO SAKAZAKI
vc deve ter o esquema de pontos não é delete????

Supervenom - é o seguinteo seu celular se eu não me engano não tem suporte a mp3, mas podemos enganar o celular...
Faça uma mp3 sua e entro no modo dos , abra o arquivo, e na hora de salvar, salve como mid. pronto ele vai ler uma mp3 como mid, (só funfa em alguns celulares)

agora quanta a passar as musicas e imgs para o seu cel, qual o programa que vc tem é o mobile phone tools???
DeLeTeBR
É O CÃO CHUPANDO MANGA !!

E não é que eu consegui comprar o celular hoje a tarde ! Agora é so esperar, me passaram o prazo de duas semanas no maximo para a entrega.

ryo_sakasaki:
Deve ser, alem disso tem um contrato de 12 messes de permanencia com o celular.
RYO SAKAZAKI
todo o celular de conta agora ta tendo, vc vai ver que vc nõa vai se arrenpender de ter comprado esse cel...

po delete da um pinned nesse tópico por um tempo para eu sanar as duvidas do pessoal ae...
Assassin
Nossa , gastar quase 2,000 conto num cel .... eh d+ pra mim ...=P
Crespúsculo
quem estiver interessado em informações de como faz cada coisa ou tiver alguma duvida em algo de seu celular motorola, poste aqui...

eu tenho um celular....

....nokia =/
Super VENOM
Po o meu programa acho q naum é esse naum ryo...
Vc tem esse programa? Tem como me passar?
Derepente pelo MSN se vc tiver... ou sei la hehehehe
Pq é um saco celular com musica tosca omg.gif

Depois eu vo ver se consigo pegar o V300 q dizem ser mais facil de mecher, to so esperando pagar o V150 q eu vendo e compro ele tounge.gif
1199 o V300 biggrin.gif
RYO SAKAZAKI
cara baixa aqui ó:

http://coma.fsb.hr/motorola/files/Motorola...ls_1.23c_EN.zip

com esse progrma vc instala, ele, depois coloca o cabo usb e ele vai reconhecer o celular, é mais certo no xp, o teu é XP???

depois de reconhecer ele vai abrir uma telinha com a imagem do seu celular e vc tem que ir em multimedia center, ele vai ter duas pastas musicas e fotos, é só jogar as musicas para a pasta musica.. finish!!!
RYO SAKAZAKI
desculpem o flood, mas consegui informações melhores do V710.

Ele vem acompanhado de praticamente todos os opcionais, com exceção do recarregador para carro:

- Memória interna de 10mb (4mb ocupados pelos programas do celular e toques/imagens que não podem ser removidos);
- Memória externa TransFlash de 128mb;
- Adaptador TransFlash SD (permite que se use a memória em aparelhos compatíveis com cartões de memória SD);
- Adaptador SD-USB (para ler a memória TransFlash no micro, coloca-se dentro desse adaptador);
- Cabo de dados USB (serve para transferir arquivos de imagem/som/vídeo com o celular, além de permitir sincronizar os contatos e compromissos do outlook do Outlook)
- Software de conexão (junto com o cabo acima, permite as funcionalidades citadas além de permitir discagem, envio de SMS e usar o celular como modem);
- Cabo extensor USB (bem útil, pois permite ligar o adaptador SD-USB em casos que a entrada USB no micro é de difícil acesso ou mesmo para permitir que o adaptador vá mais longe, pode ser usado também para aumentar o comprimento do cabo de dados);
- Capinha protetora (na verdade ela protege as teclas do celular e a parte traseira, servindo para prender o celular ao cinto pois acompanha uma presilha específica para isso);
- Fone de ouvidos estéreo (muito bom, pois parece que a pessoa com a qual está conversando está dentro da cabeça, todos os sons do celular são direcionados para ele, isto inclui sons das teclas, tons, MP3, vídeo etc)
- Fones de ouvi bluetooh (por ser usado em apenas um ouvido, não dá mesma sensação do anterior, mas tem a vantagem de ser sem fio, porem não permite que se escute tons, MP3 ou vídeos)

Funcionalidades interessantes.

- O visor externo com 4k cores não permite que se personalize as imagens, porém ela é trocada quando se muda o tema de cores do celular que são 5. O visor exibe normalmente informações de data, hora, sinal, bateria, rede (cdma ou cdma 1x), localização (informa se o celular poderia ser localizado por ouro aparelho com o serviço habilitado). Com o celular fechado, ativa-se a função câmera e a imagem é mostrada nele. Isso permite auto retratos e também fotos mais discretas sem que se perceba . Com o fone de ouvido, ele apresenta as funções de comando de voz nesse visor.

- A função de comando de voz pode tanto ser ativada com o celular fechado (apenas com fone), quanto aberto. São disponibilizados alguns comandos, entre eles "Câmera" que ehhh, liga a câmera, "Ligar número", onde este fantástico comando entende números sem precisar treinar o celular, aliás muito bom, uso muitas vezes isso. Também tem o "Ligar nome" que é o mais fantástico de todos, onde o nome é pronunciado como o da agenda, sem precisar treinar também.

- O viva voz é muito bom também, usado em conjunto com a função de voz, pode ser usado apertando-se apenas uma tecla para discar e conversar. Pode ser ativado a qualquer momento direcionando os sons do fone principal do celular para o speaker traseiro.

- A câmera deixa um pouco a desejar, mas convenhamos, quem quiser uma câmera, que compre uma e não um celular! Ela tem 1,2 megapixels. Em ambientes escuros esqueça, a imagem sai péssima. em ambiente claros as fotos saem boas, só é preciso um pouco de paciência para que o celular ajuste automaticamente o controle de claridade. Os vídeos são de qualidade regular. Pode se gravar até encher a memória de 128mb. Pelos meus cálculos dá umas 2 horas de vídeo (isso se a bateria durar, pois com todas essas funcionalidades prepare-se para recarregá-la com freqüência ou comprar baterias extras, pois tocar mp3, jogar ou qualquer outra coisa que exija um pouco mais de processamento do celular suga sua bateria rapidinho) - PElo que eu pesquisei ela é melhor do que a do v300, v600 e v810.

- Jogos. Ele NÃO vem com jogos, portanto se quiser usá-lo para jogar, prepare-se para pagar por cada jogo. Já que não existe jogos grátis para ele. Mas atenção: ele NÃO usa j2me! Usa tecnologia Brew que ainda é fraca no Brasil. Apesar disso ele tem jogos bons, vi no site da Verizon (operadora CDMA dos EUA que usa o v710). - da para colocar sim, noticia antiga.

- A tela dele enorme é a mais bonita que já vista em um celular. Achei mais bonita que a do v600. Cores fortes, ótima iluminação.

- A navegação dele na internet sobre CDMA 1x é ótima, mas prepare-se para pagar R$ 0,04 por kb. Com isso, se desejar enviar uma mensagem MMS com imagem e som, prepare-se para gastar uns R$ 4,00...

- A Vivo disponibiliza funções de messenger e chat.

- Tem calculadora, despertador e agenda de compromissos.

- O ruim é o gravador de voz, primeiro que ele é limitado, tem um espaço de memória reservado que é muito pequeno. Estranho isso num celular com 10mb de memória... Outra é que ele não guarda em arquivos, então não espere mover as gravações de voz para o computador, só é possível ouvi-las no celular. O pior de tudo é ter que ficar segurando o botão enquanto se está gravando. O bom é que é possível gravar uma ligação pequena... Bom, quem quiser gravar um vídeo, editar no micro removendo a imagem e aproveitando apenas o som também pode, mas isso não serve para gravar ligações.

esqueci de falar que ele funciona com o VIVO encontra!!!
Crespúsculo
QUOTE(ryo_sakasaki @ Apr 27 2005, 05:04 PM)
desculpem o flood[right][snapback]467847[/snapback][/right]

NÃO TE PERDÔO!!!ESPADAAAAA OLÍMPICAAAAAAAAAAAAAAA

user posted image

manual do moderador fofinho - Usuário X usuário:

Um usuário tem o livre direito de postar quantas vezes achar necessário no tópico que ele mesmo abriu.Pode postar até 20 vezes seguidas,se assim o julgar necessário

happy.gif
RYO SAKAZAKI
Onde ta escrito isso bacon???

tu leu o venom???
Super VENOM
Epa, ninguém me leu naum xd.gif

Po valeu, vou baixar esse programa ae e ver coé a dele smile.gif
Valeu por enquanto mano.
Tomara q funfe, pq ja to cansado de acordar tocando Vou Deixar tounge.gif
RYO SAKAZAKI
heuheuehueheueu.

po delete bota um PINNED nisso aqui, é pra ajudar a galera do forum...

e aí gostou do V710???
¤¦¦ڪþ¡Ð€яßøy¦¦¤
QUOTE(Assassin @ Apr 27 2005, 04:10 PM)
Nossa , gastar quase 2,000 conto num cel .... eh d+ pra mim ...=P
[right][snapback]467828[/snapback][/right]

somos 2 xd.gif eu tenho celular desde 1996 ja tive celular que parecia um tijodo e pesava quase 1kg (bom nao tanto mas sem exagero nao tem graca)

so que enjuei de motorola a anos desde que tive o meu startack(analogico depois digital) e o time port (meu ultimo motorola) ai passei por alguna celulares de varias marcas como a erricson samsung nokia (sao so que mais gostei, pois o menu e menos complicado apesar que quem teve um motorola em 1996 o menu e praticamente a mesma coisa ate o v60i o menu e parecido) hj em dia nem celular uso abusei e olhe que tenho comercio e vivo tendo que ser encontrado pra resolver algo......hj em dia celular pra min so o nessesario
DeLeTeBR
ryo_sakasaki:
Ainda não chegou, deve chegar la pelo dia 10 a 15.
RYO SAKAZAKI
hheuheuehueheuueh, tu deve ta ansioso tounge.gif

bom gente qualquer duvida é só falar, parece que aqui ninguem tem celular... ¬¬

só os que postaram..
Super VENOM
Tui conhece o V 500 ja?
Combinei com um cara de trocar o meu V150 por ele mais grana esse domingo.
¤¦¦ڪþ¡Ð€яßøy¦¦¤
eu tenho celular 5 pra ser fresco (empresa plano de celulares) e fora 2 neo la em casa (1gradiente outro nokia) to falando que nao gosto de celular mais xd.gif
Solid Snake X
Eu quero informações do V878, acho que vo pegar um.
Crespúsculo
QUOTE(ryo_sakasaki @ Apr 28 2005, 08:51 AM)
Onde ta escrito isso bacon???[right][snapback]468049[/snapback][/right]

é um manual de quase 10mB q o octafrag me deu quando me tornou moderador em outro fórum.Tem explicação tão detalhada q quem lê chora!

sem contar a gracinha q ele fez ¬¬

User : Dark Falcon
Title :Fluffy moderator

¬¬
RYO SAKAZAKI
PARA SUPERVENOM:

cara esse celular até que é legal, mas ainda prefiro o v300, que da para flashear ele mais facil e transformar ele num v600, que fica ótimo...

caracteristicas do v500

Datos Técnicos:

Forma do Celular: bivalve
Memória interna 5 MB
Cor: prateada
Dimensões (a x l x pr - mm):
89 x 49 x 24,8
Volume (cm3): 86
Peso incluindo a bateria (g): 123
Peso excluindo a bateria (g): 113
Visor: interno: TFT de 65k a cores
(176 x 220)
4 linhas de texto e 1 linha de ícones
Visor: externo: 2 Linhas (96 x 32, com luz de fundo azul)

Características de dados

GPRS (2u/4d) AMR
Browser WAP versão 2.0
Tecnologia de conectividade sem fios Bluetooth®¹ (1.1)/Bus CE (USB/Série

Características de desempenho

Bandas: Quad Band (900/1800/1900 MHz)
Bateria standard: SNN5704 bateria mín. 650
Tempo em stand-by (horas): 120-200
Tempo em conversação (min.): 180-390

Características de mensagens

MMS (imagem/fotografia + texto + som)
EMS 5.0
Chat SMS entre duas pessoas
Concatenação móvel
Texto preditivo (iTap?)
Mensagens rápidas: SMS de grupo
Recepção de mensagens inteligente Nokia
Suporte de mensagens imediatas: cliente integrado (Wireless Village 1.1)
E-mail: STMP, POP3, IMAP4

Características de gestão de chamadas

Perfis de grupos (toque e ícone)
Lista telefónica: até 1 000 entradas
Lista telefónica com fotografias
Marca de hora e data
VibraCall®
Marcação activada por voz
Altifalante mãos-livres integrado
I110

Personalização/Características divertidas

Alertas: 21 toques polifónicos integrados, 4 toques MP31
Altifalante polifónico de 22 Khz, suporte de 22 acordes
Temas transferíveis: protectores de ecrã animados, fundos e toques
Jogos J2ME: Stuntman?2 & Monopoly3 (integrado e transferível)MotoMixer (software de toque MIDI remisturável)
Funções de teclas de software personalizáveis pelo utilizador, Menu Principal e Atalhos
Câmara Digital Integrada

SOLID

esse celular ainda nem chegou aqui no brazil, nem no site da motorola tem ainda eu acabei de checar, mas ele não é tão bom assim não, ele é igual a esse v500 com um desing diferente...

ele tem um desing de concha, isso o difere dos outros

mas num é tão bonito assim, olha só...

user posted image
Solid Snake X
Mas é barato pra porra tounge.gif E a Vivo aceita se eu num me engano tounge.gif
Crespúsculo
Ryo,eu discordo.

Esse cell realmente parece bonito.
Super VENOM
Po ate q o V500 é power... pra quem tinha um siemens A55 ate o começo do ano eu to ficando bem na foto tounge.gif

EDIT:
Ryo instalei o mobile la e o programa nem reconhece meu V150 omg.gif
Será q fui eu q fiz algo de errado?

EDIT2:
Nao abre nem a imagem do meu celular nem multimédia center omg.gif
RYO SAKAZAKI
SUPER VENOM: bom me explica o passo da instalação, como vc fez passo a passo...

VAN BAKKER :

Se vc acha esse cel bonito então entre nesse link e veja O CELULAR: V710 numa perspectiva 3D

http://www.motorola.com/br/hellomoto/flash...ull_specs.shtml?

ou essa imagem:

user posted image

ele ja vem com esse aparelho de fone de ouvido bluetooth junot com o aparelho...

user posted image

outro fone de ouvido vendido a parte e mais bunitim...

user posted image

Viva voz blue tooth

user posted image

Viva voz veicular, ligue no seu carro e pode ligar nas caixas de som do carro...

user posted image

tem um montão é que falta mais... tounge.gif
Super VENOM
Eita veio...
Eu instalei o programa la, mais ja tinha conectado o cabo no meu V150 a algum temop ja, mais ele naum acha o V150....
Acho q vou desistalar tudo e recomeçar né!?
Hiei SSJ
Ryo, eu vou comprar um cel pq o meu( um Siemens S55) está aos pedaços...
Qual cel q vc me recomenda.. algum de até 800 reais.. vou fazer um esquema aew para comprar ele de 350 a 400 reais tounge.gif

Tipo, eu dei uma olhada aqui e to vendo se consigo pegar um desses aqui:
motorola V220, motorola E398, Nokia 8910i, nokia 6820, Nokia 5140, daí caso nenhum desses dê para eu pegar por causa do $$$ daí vou tentar pegar esse: motorola C385.

Eu queria saber mais informações sobre eles e a sua opinião happy.gif
! Exclamation !
este programa reconhece o C350i ?

! FUI !
Yin Yang
acabei de comprar um v300 e ouvi dizer que tem como "transformar ele num v600"...... por acaso ouvir falar nisso?
o que seria em si? deixar ele com bluetooth?
é confiavel?
eu até queria um MPx220, mas bá, é caro demais!! (pelo menos p/ mim é...)
DeLeTeBR
O celular chegou na sexta-feira, deixei caregando 24h e habilitei ontem por telefone mesmo (barbada).

Eu não havia falado antes, pois estava esperando o celular chegar, o motivo pelo preço especial do celular é que o meu celular antigo foi clonado e eles ofereceram essa promoção especial.

Quanto ao celular gostei muito, como estou acostumado com o Nokia ainda estou trocando os botões de confirma e cancela, fora isso é bem tranquilo.

A tela do celular é gigante e bem colorida. Quanto ao suporte mp3 (que eu estava esperando anciosamente) para minha surpresa o celular toca as musicas perfeitamente, eu estava pensando que o som ia ser ruim mais bem pelo contrario é muito bom.

Até agora so nao gostei de uma coisa, o celular ta se fresquiando e ocupando 40% do chip de memoria (128mb) do celular com bobagem que parecem ser arquivos temporarios, quero ver como faço para me livrar disso.
RYO SAKAZAKI
SUPER VENOM: desinstale tudo e comece de novo, instale o programa primeiro depois plugue op celular, mas desinstale até o modem do cleular ok...

HIEI: Eu vou dar uma pesquisada com mais calma e te digo qual o melhor essa semana ok, pq aqui em casa a net é muito lenta, entaum eu tento do trabalho ok...

EXCLAMATION: Não vou ver um que possa reconhecer o seu ok...

YIN: a unica diferença é que ela vai aceitar flash (num é flash de camera naum) ele vai ter o programa de blue tooth que vc precisa comprar um aparelho para acoplar nele, pois ele naum tem blue tooth interno e ele fica bem mais rápido...
se é confiavel ou naum, bom se for bem feito e fizerem um backup é, pois tem como retornar ao normal se vc num gostar...

O V300 é o mais versátil dos celulares...

mas o mpx220 é muito bom tb, no patamar do v710, mas tem apenas 32 mb, e interno... sem cartão expansivo...

DELETEBR: cara realmente ele ocupa muito com arquivos desnecessários, mas tem como tirar inclusive os da memória interna, vou dar uma olhada em como fazer isso pra vc, sem afetar nada do sistema, pois tem muita coisa que não pode ser tirada sem fazer backup antes...ok..
LÉOK2
ryo_sakasaki
cara esse celular até que é legal, mas ainda prefiro o v300, que da para flashear ele mais facil e transformar ele num v600, que fica ótimo...
YIN: a unica diferença é que ela vai aceitar flash (num é flash de camera naum) ele vai ter o programa de blue tooth que vc precisa comprar um aparelho para acoplar nele, pois ele naum tem blue tooth interno e ele fica bem mais rápido...
se é confiavel ou naum, bom se for bem feito e fizerem um backup é, pois tem como retornar ao normal se vc num gostar...

O V300 é o mais versátil dos celulares...

naum entendi nada !!!!!!!

ai eu tenho um v300 eu queria so uma coisa colocar meu nome no visor hehehe xd.gif

"foi constado um defeito de fabrica no v600 e v300 ambos o painel esta arranhado o visor interno sendo assim se estiver na garantia a motorola esta trocando tudo ah e a camera do v300 tb tem algumas que estao com problemas a minha esta que sorte agora dexa eu correr que a minha garantia esta acabando hyo.gif "

se vc que tem um v300 e esta enjoado da cor dele e so raspar a parte azul que e uma pelicula de borracha bem fina que ele fica preto, mas atencao se fizer nao tem volta omg.gif

fui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
RYO SAKAZAKI
vc quer colocar seu nome no visor é isso, ou tem mais alguma coisa LEO2k???
DeLeTeBR
ryo_sakasaki:
Tem como baixar de graça jogos para o v710 ?
RYO SAKAZAKI
baixar de graça naum, tem como transferir do computador para seu celular via blue tooth... mas tem que ter um programa específico para isso, vc uqer que eu faça um Tuto de transferencia de jogos???
LÉOK2
QUOTE(ryo_sakasaki @ May 2 2005, 09:12 AM)
baixar de graça naum, tem como transferir do computador para seu celular via blue tooth... mas tem que ter um programa específico para isso, vc uqer que eu faça um Tuto de transferencia de jogos???
[right][snapback]469214[/snapback][/right]

e ryo so quero colocar o nome " Kort Kamp " (sobrenome)

outra pergunta :
existe na internet onde eu possa baxar jogos e sons e passar para celular via USB?? precisa de um programa especifico, ne??? quero saber como

falow >>>>>>>>>>
RYO SAKAZAKI
PARA O HIEI:

NOKIA 8910i

O Nokia 8910i é feito de titânio, um metal leve e excepcionalmente resistente utilizado em aviões e veículos espaciais. Outra inovação do Nokia 8910i é a abertura automática.

Ele também tem discagem por comando de voz, tecnologia Bluetooth, visor colorido, sincroniza dados com o PC e ainda faz download de jogos e aplicativos em Java®.

não tem camera, mas é muito bonito.

NOKIA 6820

General Network GSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900
Announced 4Q, 2003
Status Available
Size Dimensions 107 x 47 x 20 mm, 79 cc
Weight 100 g
Display Type CSTN, 4096 colors
Size 128 x 128 pixels, 8 lines
- 5-way joystick
- Blue backlight
Optional Ringtones
Vibration In phone
Languages Major European and Asia-Pacific languages
- QWERTY keyboard
- Polyphonic ring tones
- Downloadable games
- Build-in handsfree
- Photo phonebook
Memory Numbers in phone 1000 x 10 fields
Call records 20 dialed, 20 received, 20 missed calls
- 3.5 MB internal shared memory
- 10 voice dial numbers
Features GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots)
Data speed 118 kbps (EDGE)
Messaging SMS, MMS, Email, Instant Messaging
Clock Yes
Alarm Yes
Infrared port Yes
Games 5 - Backgammon, Bounce, Bowling, Chess Puzzle, Water Rapid
Colors
- Build-in digital camera (352x288) with video
- Java
- Bluetooth
- EDGE
- xHTML browser
- WAP 2.0
- T9
- Calculator
- Voice dial/memo

camera muito fraca, memória pouca, mas para o básico serve, temum teclado expansivel com teclas de teclado de PC.

NOKIA 5140

Características

Push to talk.1
Wireless Village.1
Aplicativo para acompanhamento de esportes.
Fotos seqüenciais.
Papéis de parede e descansos de tela.
Toques musicais polifônicos.
Alertas musicais.
Display colorido (128 x 128 pixels, 4096k cores).
Frente e Verso Coloridos Xpress On™.3
GPRS;1
Infravermelho.
Mensagens multimídia (MMS).2
Câmera integrada (VGA dune).
WAP (2.0, TCP/IP).1
Jogos Java MIDP 2.0.
Viva-voz integrado.
Câmera digital iIntegrada.
Rádio FM 5.
Lanterna.

--------------------------------------------------------------------------------
Especificações técnicas

EDGE 900/1800/1900.
Codificadores de voz AMR, EFR, FR, HR.
Dimensões: 10,3 cm (comprimento) x 4,3 cm (largura) x 2,0cm (espessura). Peso: 101 g
Antena interna.
Volume do toque musical: 105 de 5cm de distância.

tem radio, lanterna e é bonitinho, tira foto, mas não diz nada sobre resolução.

motorola V220

Características:

- Quadri-banda (GSM 850/900/1800/1900 MHz GPRS)
- Display colorido interno com 65 mil cores
- Câmera integrada
- Alto falante polifônico de alta qualidade
- Viva voz Integrado
- Reprodução de vídeo MPEG4
- Jogos e aplicações em J2ME pré-programados
- Envia e recebe mensagens de texto animadas, com imagem, texto e som SMS/EMS 5.0/MMS
- Chat/IM Bate papo por mensagens com presença
- Imagens para papel de parede e protetores de tela
- Download de jogos, papel de parede, protetor de tela, campainhas e temas
- MP3 - Download de músicas e possibilidade de usá-las como campainhas
- MotoMixer para mixar campainhas e personalizar o som do seu telefone
- Identifique quem está chamando através de fotos e campainhas - Perfis

Acompanha:

- Motorola V220
- Carregador de Viagem
- Manual do Usuário
- Certificado de Garantia

MOTOROLA E398

Celular Câmera Motorola E398 GSM.

Som Stereo - Flash - MP3 player.

Desbloqueado para qualquer operadora GSM (Tim, Oi, Claro, Brasil Telecom, Telemig).

General Network GSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900

Size Dimensions 108 x 46 x 21 mm
Weight 108 g
Display Type TFT, 65K colors
Size 176 x 220 pixels, 8 lines
Ringtones Type Polyphonic (24 channels), MP3
Amount 32
Customization Composer, download, order now
Vibration Yes
- 3D stereo speakers (16 mm, 22 Khz with vibration)

Memory Phonebook 1000 entries, Photo call
Call records 10 dialed, 10 received, 10 missed calls
- 5 MB shared memory
- T-Flash card slot, 64 MB card included
Features GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots)
Data speed 32 - 48 kbps
Messaging SMS, EMS, MMS, EMail
Clock Yes
Alarm Yes
Infrared port No
Games 5

Camera VGA, 640x480 pixels, flash
- Bluetooth
- MP3 player
- MPEG4 player
- Java MIDP 2.0
- WAP 2.0
- iTAP
- Voice dial
- Calculator
- Organizer
- USB port

COm relação ao C385, vc não estaria falando do 358???

eu tenho esse celular tb, ele é bom, não tem suporte a mp3, mas eu descobri como fazer ele tocar mp3, ele não tem camera tb naum, mas é bem bonito...

agora vc quer uma opinião minha, eu adoro celulares da MOTOROLA, pra mim são os melhores e mais versateis, agora esse nokia novo 5140 é muito bom tb, mas eu pessoalmente prefiro o v220, as séries vxxx são as melhores.

Mas veja as vantagens para vc e o que vc está procurando, pq gosto é que nem bunda, cada um tem o seu biggrin.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.