Zir, on 07 January 2012 - 01:28 PM, said:
viveranimes, on 06 January 2012 - 10:30 PM, said:
Zir, on 05 January 2012 - 05:58 PM, said:
Ahuahuahuahuahauhuahauhuah, rapá, se é de muié eu não sei mas no Japão sei que isso é normal pra maioria, androgenia, visual key etc. Mas enfim, escolhi este char porque não vi nenhum projeto de alguém usando este Another Benimaru, se alguém souber que existe me avisem!
Melhorei um pouco esta animação ai acima, e verei se melhoro mais ainda. Criei mais uns 5 frames/sprites pra outros movimentos, breve novidades! Abração a todos!
Agora umas sugestões quanto ao edit. Acho que deveria deixar a perna com a musculatura melhor definida, como o Joe Higashi por exemplo, mas é claro que a perna não precisa ser grossa como a dele. O shorts dele parece uma saia acho que se aumentar uns 2 pixels na perna deve resolver o caso. Não saquei porque a faixa na perna direita mas blz. As botas dele são de mulher, pelo menos nunca vi nenhum homem usando algo parecido com isso. o_O'
Em si o edit está muito bom, caso vc continue trabalhando com ele desejo sucessos! =)
É, ^^ ele é striker na KOF2000. Daí estou me baseando nessas poucas sprites existententes para criar os movimentos básicos para um char de mugen ^^ como é meu 1º edit/maker/trabalho com pixel estou apanhando MUITO @_@ Alguns tutos desse fórum estão ajudando bastante, aproveito para agradecer estes users!
Não me sinto muito livre pra “ajeitar” o Another Benimau porque estou me baseando na sheet original dele, por isso ele tem que ficar com pernas finas ^^, e detalhes como faixa na perna (detalhes estes que “estragam” o char quando inverte (quando muda de lado, vide Kensou 94, Luck 94 etc.) a sprite. Dei uma ajeitada na altura dele como você falou, aumentando alguns pixels na perna e coxa dei uns leves músculos tbm ^^.
Escolhi esse char pelo fato de não ter visto nenhum edit dele, acho que o povo tem preconceito contra “ele” huahauhauhauauhua, seja gay ou não, acho que ele é mais aquele tipo de personagem que preza muito a beleza própria; em KOF Kyo por exemplo é visível que ele é um pegador de minas ^^. Mas vai entender @_@
Brigadão ai pela força! A propósito, os trabalhos do link de sua assinatura são seus? Pois são muito bem feitos! Parabéns!