Jump to content

Sprite Edits

• Please log in to reply
106 replies to this topic

#101 viveranimes

viveranimes
  • Members
  • 8 posts

Posted 09 January 2012 - 06:31 PM

View PostZir, on 07 January 2012 - 01:28 PM, said:

View Postviveranimes, on 06 January 2012 - 10:30 PM, said:

View PostZir, on 05 January 2012 - 05:58 PM, said:

View Postviveranimes, on 02 January 2012 - 03:04 AM, said:

Vou aproveitar e deixar um edit que fiz e pretendo terminar 100% quando a coragem surgir ^^ ¬
Posted Image
Achei legal a animação, e... não leve a mal a dúvida, mas é um homem com roupas femininas, certo?

Ahuahuahuahuahauhuahauhuah, rapá, se é de muié eu não sei mas no Japão sei que isso é normal pra maioria, androgenia, visual key etc. Mas enfim, escolhi este char porque não vi nenhum projeto de alguém usando este Another Benimaru, se alguém souber que existe me avisem!
Melhorei um pouco esta animação ai acima, e verei se melhoro mais ainda. Criei mais uns 5 frames/sprites pra outros movimentos, breve novidades! Abração a todos!
Aaaah é o Benimaru? Saquei agora, sobre se tem alguem fazendo um another Benimaru eu não sei, acho que não.
Agora umas sugestões quanto ao edit. Acho que deveria deixar a perna com a musculatura melhor definida, como o Joe Higashi por exemplo, mas é claro que a perna não precisa ser grossa como a dele. O shorts dele parece uma saia acho que se aumentar uns 2 pixels na perna deve resolver o caso. Não saquei porque a faixa na perna direita mas blz. As botas dele são de mulher, pelo menos nunca vi nenhum homem usando algo parecido com isso. o_O'
Em si o edit está muito bom, caso vc continue trabalhando com ele desejo sucessos! =)

É, ^^ ele é striker na KOF2000. Daí estou me baseando nessas poucas sprites existententes para criar os movimentos básicos para um char de mugen ^^ como é meu 1º edit/maker/trabalho com pixel estou apanhando MUITO @_@ Alguns tutos desse fórum estão ajudando bastante, aproveito para agradecer estes users!
Não me sinto muito livre pra “ajeitar” o Another Benimau porque estou me baseando na sheet original dele, por isso ele tem que ficar com pernas finas ^^, e detalhes como faixa na perna (detalhes estes que “estragam” o char quando inverte (quando muda de lado, vide Kensou 94, Luck 94 etc.) a sprite. Dei uma ajeitada na altura dele como você falou, aumentando alguns pixels na perna e coxa dei uns leves músculos tbm ^^.
Escolhi esse char pelo fato de não ter visto nenhum edit dele, acho que o povo tem preconceito contra “ele” huahauhauhauauhua, seja gay ou não, acho que ele é mais aquele tipo de personagem que preza muito a beleza própria; em KOF Kyo por exemplo é visível que ele é um pegador de minas ^^. Mas vai entender @_@
Brigadão ai pela força! A propósito, os trabalhos do link de sua assinatura são seus? Pois são muito bem feitos! Parabéns!
Quem mexe com o guerreiro do Sol é mexido como espetinho até virar churrasco queimado!!!
Posted Image
Minha lista de backups Parte 1 (Excel) e Parte 2 (Where Is It?)

#102 Zir

Zir

Santa Mãe Coxinha.

• Members
  • 1171 posts

Posted 10 January 2012 - 05:15 PM

View Postviveranimes, on 09 January 2012 - 06:31 PM, said:

Vou aproveitar e deixar um edit que fiz e pretendo terminar 100% quando a coragem surgir ^^ ¬
Posted Image
Achei legal a animação, e... não leve a mal a dúvida, mas é um homem com roupas femininas, certo?

Ahuahuahuahuahauhuahauhuah, rapá, se é de muié eu não sei mas no Japão sei que isso é normal pra maioria, androgenia, visual key etc. Mas enfim, escolhi este char porque não vi nenhum projeto de alguém usando este Another Benimaru, se alguém souber que existe me avisem!
Melhorei um pouco esta animação ai acima, e verei se melhoro mais ainda. Criei mais uns 5 frames/sprites pra outros movimentos, breve novidades! Abração a todos!
Aaaah é o Benimaru? Saquei agora, sobre se tem alguem fazendo um another Benimaru eu não sei, acho que não.
Agora umas sugestões quanto ao edit. Acho que deveria deixar a perna com a musculatura melhor definida, como o Joe Higashi por exemplo, mas é claro que a perna não precisa ser grossa como a dele. O shorts dele parece uma saia acho que se aumentar uns 2 pixels na perna deve resolver o caso. Não saquei porque a faixa na perna direita mas blz. As botas dele são de mulher, pelo menos nunca vi nenhum homem usando algo parecido com isso. o_O'
Em si o edit está muito bom, caso vc continue trabalhando com ele desejo sucessos! =)

É, ^^ ele é striker na KOF2000. Daí estou me baseando nessas poucas sprites existententes para criar os movimentos básicos para um char de mugen ^^ como é meu 1º edit/maker/trabalho com pixel estou apanhando MUITO @_@ Alguns tutos desse fórum estão ajudando bastante, aproveito para agradecer estes users!
Não me sinto muito livre pra “ajeitar” o Another Benimau porque estou me baseando na sheet original dele, por isso ele tem que ficar com pernas finas ^^, e detalhes como faixa na perna (detalhes estes que “estragam” o char quando inverte (quando muda de lado, vide Kensou 94, Luck 94 etc.) a sprite. Dei uma ajeitada na altura dele como você falou, aumentando alguns pixels na perna e coxa dei uns leves músculos tbm ^^.
Escolhi esse char pelo fato de não ter visto nenhum edit dele, acho que o povo tem preconceito contra “ele” huahauhauhauauhua, seja gay ou não, acho que ele é mais aquele tipo de personagem que preza muito a beleza própria; em KOF Kyo por exemplo é visível que ele é um pegador de minas ^^. Mas vai entender @_@
Brigadão ai pela força! A propósito, os trabalhos do link de sua assinatura são seus? Pois são muito bem feitos! Parabéns!

Ah sim, eu não lembrava que a versão striker dele era assim no KOF 2000. XP Mas que legal, espero que consiga editar os outros sprites para ele sem problemas. Qto ao Benimaru, pelo que eu me lembro ele é modelo, acho que ele supostamente deveria usar roupas assim mesmo, além disso eu li em algum lugar que no KOF RPG ou algo assim do Playstation1, aparece uma cena que atrapalham ele com a namorada e ele se incomoda com isso, logo, assumo que ele se vista assim e pronto. Sei lá, para mim isso não importa, acho ele um bom char, embora eu não costume a jogar com ele.

Na verdade neste link tem meus edits mais tranqueiras, criei uma conta no DeviantArt para mostrar meus trabalhos mais recentes. XD
Aqui>http://zir1402.deviantart.com/
Próximo char: Em progresso...
Projeto M.U.G.E.N. Novo Servidor, espero que agora seja definitivo
Posted Image

#103 viveranimes

viveranimes
  • Members
  • 8 posts

Posted 11 January 2012 - 12:33 AM

View PostZir, on 10 January 2012 - 05:15 PM, said:

View Postviveranimes, on 09 January 2012 - 06:31 PM, said:

Posted Image

Ah sim, eu não lembrava que a versão striker dele era assim no KOF 2000. XP Mas que legal, espero que consiga editar os outros sprites para ele sem problemas. Qto ao Benimaru, pelo que eu me lembro ele é modelo, acho que ele supostamente deveria usar roupas assim mesmo, além disso eu li em algum lugar que no KOF RPG ou algo assim do Playstation1, aparece uma cena que atrapalham ele com a namorada e ele se incomoda com isso, logo, assumo que ele se vista assim e pronto. Sei lá, para mim isso não importa, acho ele um bom char, embora eu não costume a jogar com ele.

Na verdade neste link tem meus edits mais tranqueiras, criei uma conta no DeviantArt para mostrar meus trabalhos mais recentes. XD
Aqui>http://zir1402.deviantart.com/

Espero mesmo levar adiante a edição e criação @_@ pois sou muito preguiçoso ^^
Tbm tenho DA e te Watchei lá \o/
Tu já chegou a criar vários sprites p/ um memso char? Um char p/ mugen por ex?
Estou usando o photoshop, tem algum programa melhor para eu editar? Desde que trabalhe com layer (camada XD)?
Quem mexe com o guerreiro do Sol é mexido como espetinho até virar churrasco queimado!!!
Posted Image

#104 Zir

Zir

Santa Mãe Coxinha.

• Members
  • 1171 posts

Posted 12 January 2012 - 10:42 AM

View Postviveranimes, on 11 January 2012 - 12:33 AM, said:

Espero mesmo levar adiante a edição e criação @_@ pois sou muito preguiçoso ^^
Tbm tenho DA e te Watchei lá \o/
Tu já chegou a criar vários sprites p/ um memso char? Um char p/ mugen por ex?
Estou usando o photoshop, tem algum programa melhor para eu editar? Desde que trabalhe com layer (camada XD)?

Tranquilo, não é bem preguiça isso, quem quer editar sprites para char tem que ter muita paciencia, tempo, e acho que uma mesa digializadora ajuda também, que no mouse é de lascar. =P
Se eu já criei sprites para um char, a resposta é, depende. O que tu encara como criar sprites? Se é fazer todos do zero, a resposta é não. Se conta, reformular sprites existentes, então sim, foi de Sailor Mercurio e Sailor Netuno, mas ficou uma edição tosca demais..., meu objetivo na época era tirar a sensação de borrados que tem os sprites originais do 3DO. Os sprites deste sistema são parecidos com o DBZ Ultimate Battle 22 do playstation saca? São borrados pra caramba. Mas se fosse atualmente, eu faria o mesmo trabalho, só que de forma completamente diferente. Deixando muito mais a meu gosto, mas na época eu tinha tempo, o que eu nao tenho hoje. =(

Enfim, os chars foram hospedados neste site: http://sailorvgame.org/mg/fa/mugen.htm, Sailor Netuno foi um char overpowered, desenvolvida na época que os chars der DBZ estavam bombando, como eu não gostava da idéia de um char que perdesse fácil, pedi para um grande amigo e programador, Pockefreeman que codificasse a moça. Já Sailor Mercurio, eu tentei programar remodelando o Kung Fu Man e usando também parte da programação do PockeFreeman, e ficou bem diferente pois eu queria um char sem poderes apocalipticos, mas que fosse divertido de jogar. =D

Edited by Zir, 12 January 2012 - 10:44 AM.

Próximo char: Em progresso...
Projeto M.U.G.E.N. Novo Servidor, espero que agora seja definitivo
Posted Image

#105 viveranimes

viveranimes
  • Members
  • 8 posts

Posted 15 January 2012 - 01:49 PM

View PostZir, on 12 January 2012 - 10:42 AM, said:

View Postviveranimes, on 11 January 2012 - 12:33 AM, said:

Espero mesmo levar adiante a edição e criação @_@ pois sou muito preguiçoso ^^ Tbm tenho DA e te Watchei lá \o/ Tu já chegou a criar vários sprites p/ um memso char? Um char p/ mugen por ex? Estou usando o photoshop, tem algum programa melhor para eu editar? Desde que trabalhe com layer (camada XD)?
Tranquilo, não é bem preguiça isso, quem quer editar sprites para char tem que ter muita paciencia, tempo, e acho que uma mesa digializadora ajuda também, que no mouse é de lascar. =P Se eu já criei sprites para um char, a resposta é, depende. O que tu encara como criar sprites? Se é fazer todos do zero, a resposta é não. Se conta, reformular sprites existentes, então sim, foi de Sailor Mercurio e Sailor Netuno, mas ficou uma edição tosca demais..., meu objetivo na época era tirar a sensação de borrados que tem os sprites originais do 3DO. Os sprites deste sistema são parecidos com o DBZ Ultimate Battle 22 do playstation saca? São borrados pra caramba. Mas se fosse atualmente, eu faria o mesmo trabalho, só que de forma completamente diferente. Deixando muito mais a meu gosto, mas na época eu tinha tempo, o que eu nao tenho hoje. =( Enfim, os chars foram hospedados neste site: http://sailorvgame.org/mg/fa/mugen.htm, Sailor Netuno foi um char overpowered, desenvolvida na época que os chars der DBZ estavam bombando, como eu não gostava da idéia de um char que perdesse fácil, pedi para um grande amigo e programador, Pockefreeman que codificasse a moça. Já Sailor Mercurio, eu tentei programar remodelando o Kung Fu Man e usando também parte da programação do PockeFreeman, e ficou bem diferente pois eu queria um char sem poderes apocalipticos, mas que fosse divertido de jogar. =D

Nossa esqueci de citar que tbm não ando muito com tempo ^^ Ainda mais quando voltar a trabalhar :(
Já vi esse jogo do Dragon Ball Z, mas não lembro bem, se for como estou pensando é como se fosse desenhos convertidos pra sprites? Como muitos dos jogos do GBA. Eu particularmente gosto quando já são desenhado em pixel. E quando esses games tem uma engine com zoom in game (vide Art of Fighting) como o povo faz pra rippar? Pois quando não se focaliza no zoom certo a Sprite fica toda poluída com o efeito do zoom, e fica ainda mais quando o game é de desenhos convertidos pra sprítes! É mais ou menos isso que você quer dizer né? Deve ter dado um trabalho danado! @_@
Imagino que a "limpeza" que você fez nas Sailors deve ter dado um imenso trabalho! Parabéns pelos trabalhos :yatase
Posted Image

#106 viveranimes

viveranimes
  • Members
  • 8 posts

Posted 16 January 2012 - 01:53 AM

Gifei (animei) aqui alguns dos sprites já editado e criados de chutes aéreo como: B, D e CD. Ainda falta criar as animações para: cima + B e cima + D que se eu tiver paciência invento algo novo ao invés de usar os da .gif abaixo:
Posted Image
Posted Image

#107 viveranimes

viveranimes
  • Members
  • 8 posts

Posted 19 January 2012 - 06:20 AM

Mais uma animação, agora de como será mais ou menos o DM 1:
Posted Image
Posted Image