Bom apresento os que podem ser um dos últimos personagens feitos por mim.
Power GearSerá o Alex mesmo, mas gostaria de sugestão de edição, para eu poder fazer. Contudo se tiver alguém com vontade de editar, só entrar em contato por PM.
Estas não são as cores oficiais dele, apenas para edição.
Pretendo terminar todos os personagens que tenho pendente. Vejam bem, isto não é uma promessa, mas sim uma meta, por isso não me cobrem.
Lista de pendências a seguir:
> Sonic Machine (Guile) - algumas correções;
> Blaze Agent - algumas correções;
> Psycho Weapon (Cammy) - algumas correções;
> Dark Bolt - correções profundas, principalmente nos sprites;
> Heavy Strike - conclusão e algumas correções;
> Sean Matsuda - algumas correções;
> Andore Jr - algumas correções;
> Necro - conclusão e algumas correções;
> Sevil Nahte - algumas correções;
> Undead Rose (nome de projeto, deverá mudar) - conclusão e algumas correções;
> Code K - algumas correções;
> G Project - algumas correções;
> Vegatron - algumas correções;
> ?????? - conclusão e algumas correções.
Praticamente todos os personagens antigos, do início do projeto, exceto Dark Bolt que não fiz nada ainda, estão mais limpos, com retirada de speciais/supers ou fusão dos mesmos, deixando menos repetitivo. Contudo como característica do projeto que é ser exagerado, com muitos golpes diferentes por nivel de poder, não somente variação de super por nível, tipo da série SFA.
Ainda deverá ser feita a adequação dos outros personagens de co-autoria com o Sr. Ilu, para ficar padrão.
Alguns podem reclamar da repetição de sprites e códigos em todo o projeto, mas como está sendo realizado somente por 02 pessoas, acabaríamos compartilhando os mesmos para acelerar os processo. Sempre imaginei o projeto como sendo, uma caixa de blocos de montar, onde você têm somente aquelas mesmas peças para criar varias coisas diferentes, onde a criatividade seria primordial.
Estamos aberto a participação de outros integrantes, mas que estejam imbuídos em desenvolver soluções para concluirmos o projeto. com força de vontade e tempo disponível.
Obrigado.