Voltei com uma boa noticia! lancei o pack do meu sp para mugen hi-res, resumindo:
Mugen Battle, CrossoverWorld 07 - Monster Pack 1.0:

Atualização monstro do meu SP Mugen Battle,
CrossoverWorld 07, para Mugen Hi-Res
algumas informações:
Comentários retirados do proprio select.:
;===============================================================================
============================
[Characters]
;**************Observação: Por ser um screenpack de "grande porte" é aconselhavel que a ordem UM, esteja zerada,
;e que os chars estejam com as ordens pre-definidas desde da ordem 2;3;4;5;6;7;8;9ou10, por exemplo: kfm,,order=02,
;verifique mais a baixo como instalei o kfm!
;**************Para esse sistema funcionar (casas secretas e chars unicamente controlados pelo PC) deixe desligado a opção
;wrapping sempre no 0
;**************Sistema criado por dsw, se quiser copiar copie, não mande e-mail, não coloque meu nome, faça o que quiser.
;********11 linhas secretas para cima, em um total de 979 casas para insercao de chars secretos (toques para cima)
;obs.: estou desconsiderando as colunas secretas vinculadas as casas 11 & 89*****
;********39¬ linhas INTEIRAS de chars visiveis, sendo que:
;são na realidade 38 linhas, porem existem 39 dentro da tela, por isso que o controle é 39
;soma de personagens: 79 colunas de chars visiveis na linha inteira.
;total de linhas 38
;total de chars secretos na coluna 11 = 3, total de chars secretos na coluna 89 = 3
;38(linhas)*79(colunas) = 3002 chars visiveis
;38(linhas)*3(colunas secretas da casa 11)= 114
;38(linhas)*3(colunas secretas da casa 89)= 114
;total de chars escondidos(colunas 11 e 89) = 228 chars****
;soma total: 3230 chars
;******** LINHAS VISIVEIS QUEBRADAS:
;47(casas livres)*16(linhas)+45(casas livres, com o random do p1 e p2 liberados)= total de 797 chars visiveis
;16(linhas)*4(colunas secretas da casa 27)= 64
;16(linhas)*4(colunas secretas da casa 73)= 64
;resumindo "linhas visiveis quebradas" 797(chars visiveis) + 128(chars escondidos) = 925
;linhas quebradas para baixo, mesmo esquema das linhas quebradas para cima
;********11 linhas secretas para baixo, em um total de 979 casas para insercao de chars secretos (toques para baixo)
;obs.: estou desconsiderando as colunas secretas vinculadas as casas 11 & 89
;info total de casas destinadas para chars unicamente controlado pelo PC = 40 casas
;============= [Total] =============
;chars visiveis: 3202(linhas inteiras#Vinculados Casas)+797(linhas quebradas#Vinculados Casas) = 3799
:chars secretos: 1958(casas cima e baixo)+ 356 (colunas dir/esqu/dirQUEB/esqQUEB) = 2314
Quero ver Gente reclamando de espaço agora!
X_X
Essa versão ainda falta
*Barra de Energia
*Logo/Intro
*Game Over
link:
Mugen Battle, CrossoverWorld 07 - Monster Pack 1.0[Fim por enquanto, mas só começando......]