quanto a convercao ela foi facil, apesar de que o stage e 100 editado pois o original e em 3d e tive de escolher a perpectiva correta de cada lado, pois no original apespectiva muda conforme o char anda pelo stage e no mugen como e em 2D tive de deixala fixa, bom o piso eu editei ele corrigindo a ideia original que era das linhas seguirem as da parede, o stage esta no seu tamanho original entao nao ha "superpulo", acabei ficando sem saco de editar a altura do stage, ja que um stage deste e um p*ta trampo de edicao e montagem pois mesmo sendo o mesmo stage muda as cores, pois nao e um "shotfactory" que ripa e sim o famoso "printscreen" e redimencionar e editar a imagem. ta ai uma shot dele no mugen
AGRADECIMENTO SUPER ESPECIAL AO ENJO POR TER ME CEDIDO ESTE ESPACO DE FTP

DOWNLOAD via FTP by ENJO
apos o ano novo ele tb estara em alguns site pra facilitar o DOWLOAD como site da mugenesis (que sao meus irmaos de coracao e mugen) emais alguns
EDIT:
quanto a shot com a "comparacao" que esta no post abaixo, e so pra ilustrar a "diferenca" ente o que eu EDITEI com o QUE ja EXISTE feito, e que ja tive 2 INFELIZES esperiencias com CROSSOVERS(tanto o CVS quanto o SVC) lanados no mugen que deram algumas INTRIGAS com "historias ou de eu ter roubado sprite como eu tb acusado de terem roubado sprites
Edited by SpiderBoy, 26 December 2006 - 08:24 AM.