Jump to content

- - - - -

Novidades

• Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 Buckethead

Buckethead
  • Members
  • 398 posts

Posted 17 September 2006 - 07:43 PM

Spy 0070 & Ryou Win lançaram a Tron Bonne. Sepp lança o Zangief de SFA.  Rin & Bat lançaram o Billy Kane da FF1. Renzo atualizou seu Pocket Gouki. Mr.X-file atualizou o seu Rugal. muteki lançou o AXL de GGXX. Don Drago consertou o bug fix do Geese e ainda fez um comand list. Mast-chen lançou sua Athena do KOF XI

Personagens/Characters

Tron Bonne,MVC2,Link
Zangief,SF,Link
Axl,GGXX,Link
Billy Kane,FF1,Link
Athena,KOFXI,Link
Gouki Atualizado,PF,Link
Rugal Atualizado,KOF+Edits,Link
Geese Atualizado,FF+Edits,Link

Edited by Alex., 26 September 2006 - 02:53 AM.

Posted Image

#2 Guest_Mick_*

Guest_Mick_*
  • Guests

Posted 18 September 2006 - 09:08 AM

Eu baixei essa athena e ela está meio estranha... não sei se ainda é beta. MAs  a  animação de stand está rapido demais e os combos não entram direito. cry.gif
Mas um char novo do Ryou Win diferente que não tinham lancado ainda! Ninguem nunca fez um tron bonne e é um char engraçado de se jogar.  xd.gif

Estão lançando chars do FF1!! Rs.. isso é pra reviver os tempo de fliperama! huahuaha

#3 Ryou Win

Ryou Win
  • Creators
  • 749 posts

Posted 18 September 2006 - 05:08 PM

.   É isso aí! A única Tron Bonne estilo VS do Mugen e 90% funcional!
user posted image
.   Só faltam um hiper, intro, winpose e o helper Kobun/Servibot. Já fiz o upload na Mugenesis: http://mugenesis.paodemugen.com.br > forum > nossas criações > Ryou Win > Tron Bonne
user posted image
.   E os gringos já acharam um defeito: ela existe! (Huáá-huáá-huáá!!!  xd.gif  )
user posted image
Versão 14/09/06:
Hiper: Lunch Rush
Beacon Bomb
Bonne Strike
Kobun Launch
Air Dash
Rock Throw
Programa baseado no Kung Fu Marvel ver. 19/08/06
Altamente compatível com o MvsC2 Screen Pack (Marvelous, Danger, Fantastic...)

Posted ImageHobby & Mugen - - - - - Mugenesis
9 anos fazendo chars para a menor equipe do mundo (eu)! Se baixou de graça, não reclame! Pois reclamar porque o char existe é ridículo até para os "veterans"!
Minhas últimas atualizações: Posted ImageMarrow / Medula ver.20,01,2008 - Posted ImageShe-Ra ver.08,02,2008

#4 Guest_O Ilusionista_*

Guest_O Ilusionista_*
  • Guests

Posted 19 September 2006 - 10:53 AM

Caracas, este rugal está muito louco! O Last Genocide (2.gif 3.gif 6.gif 2.gif 3.gif 6.gif + XY com 2 powerbars e 1/4 de life) é muito legal!

Vai para o meu select.def smile.gif

#5 Guest_O Ilusionista_*

Guest_O Ilusionista_*
  • Guests

Posted 20 September 2006 - 01:48 PM

Ae Ryou, acabei de testar ela....até agora nao vi nenhum bug, gostei da jogabilidade dela, bastante sólida. Alguns chars seus tinha uma jogabilidade meio mole (nao sei te explicar), esse é seu melhor char pra mim.

Baixei tbem a Blair....aquela não tem jeito mano, ta ruim mesmo.

[]s

#6 Ryou Win

Ryou Win
  • Creators
  • 749 posts

Posted 20 September 2006 - 09:43 PM

.   Valeu! É que do Kung Fu Marvel para cá, eu re-avaliei algumas coisas. E depois que descobri que o IrfanView pode rodar vídeos em quadro-à-quadro, ficou mais fácil de contar os ticks dos golpes!
9 anos fazendo chars para a menor equipe do mundo (eu)! Se baixou de graça, não reclame! Pois reclamar porque o char existe é ridículo até para os "veterans"!
Minhas últimas atualizações: Posted ImageMarrow / Medula ver.20,01,2008 - Posted ImageShe-Ra ver.08,02,2008

#7 Alêx Murdock

Alêx Murdock

Elfo perdido...

• Members
  • 1,286 posts

Posted 21 September 2006 - 01:36 AM

QUOTE(O Ilusionista @ Sep 20 2006, 10:48 AM)
Ae Ryou, acabei de testar ela....até agora nao vi nenhum bug, gostei da jogabilidade dela, bastante sólida. Alguns chars seus tinha uma jogabilidade meio mole (nao sei te explicar), esse é seu melhor char pra mim.

Baixei tbem a Blair....aquela não tem jeito mano, ta ruim mesmo.

[]s

View Post

Oi, concordo com o Ilu, a Tron está ótima... foi a melhor mesmo, tipo de bug não achei, oque vi que sei que ainda vc arrumará são as partes de combos, só isso, mas, o beta está ótimo.
Tipo só o hyper que vc colocou, o que ela chama aquele monte de Kobuns com os macaquinhos, está muito rapido eles passando.
Boa Sorte ^^
Visite MUGENAROK: http://www.mugenarok.com.br
Meu DEVIANTART: Deviantart...
Provedor de Internet para São Paulo: www.acesse.net

Uma das coisas mais inteligentes que li:

Eu tenho uma última consideração... espero que sirva para acordar algumas pessoas.

Comprar lingerie é mais divertido do que fazer qualquer coisa com o mugen. Ponto final.

#8 Ryou Win

Ryou Win
  • Creators
  • 749 posts

Posted 25 September 2006 - 03:45 PM

.   Essa parte eu já consertei, mas vou fazer upload no próximo beta dela, porque ainda estou fazendo o helper Kobun permanente e o hiper do Kobun graúdo (sempre tive problema com essa palavra "graúdo"... dá impressão que é o contrário de "grande"!)... fora outros detalhes. Mas acredito que até o fim do mês ela sai.