Jump to content

* - - - - 1 votes

Logo Mugen By Sega

• Please log in to reply
1212 replies to this topic

#41 Sir Tigol

Sir Tigol
  • Members
  • 563 posts

Posted 12 August 2005 - 05:12 AM

Bom, vou sugerir uma lista então e cada um posta a sua. Taí então a minha, tentando ser o mais maleável possível:

JOGOS dos CHARS

SEGA chars do projeto:
jogos envolvidos:
Edit: Golden Axe -ok.  sugoi.gif
Sonic      -ok.
AlexKidd -ok.
DecapAttack -até aceito.
Ristar      -não curti muito mas..
Chackan  -ok.
StreetsofRage1  -ok.
Shinobi    -ok.
AlienStorm -ok.
E-Swat -ok.
Altered Beast -ok.
Double Dragon -cabeção, mas ok.
ElViento/JewellMaster - não me motiva muito, grafico sux.
ToeJam&Earl -não, muito pequeno
Kid Chamaleon -não, muito pequeno
Streets of Rage2 e 3 - não, muito grande
Comix Zone - não, muito grande
Outros - quem souber de algum legal posta aí..

CHARS secretos (outras empresas)
dentre os da figura, os que mais gostei foram:
_Arthur do Ghouls and Ghosts - embora pequeno
_Shadow of the Beast - embora levemente pequeno, tem poucos golpes
_Strider Hiryu - ok
_Rick - Splatter House - embora cabeção e braçudo
_Kaimatachi(não esta na figura) -embora seja um pouco maior
_Ginzu - (não esta na figura) -embora seja um pouco maior
_Two Crude Dudes - dá vontade de usar embora cabeção e grande

Os demais eu não gostei ou porque não curto o jogo(ChuckRock,Turrican) ou porque achei pequeno demais(Rastan, Actraiser2, Astyanax, Gods, BlackThorn, Lost Vikings, Turrican, Dahna) ou porque tem golpes toscos demais ou insuficientes pra se criar um char (Toki, Gods, ChuckRock), ou porque não to com saco pra fazer e nem pra jogar com ele(MysticWarriors, Willow, king of Dragons, Rocket Knight Adventures) ou porque achei grande demais (Capitão comando, king of Dragons), ou porque é muito diferente do padrão, parece desenho(BoogerMan).

CENÁRIOS EDITADOS com a presença de...

Chars da SEGA pra serem usados em cenários:
_ToeJam&Earl  -ok
_Kid Chamaleon - não faço muita questão, mas..
_Space Harrier -ok
_Alisia Dragon - não faço muita questão, mas..

Chars de outras empresas para serem usados em cenários de chars secretos:
_The Lost Vikings -ok
_Aero the Acrobat - não faço muita questão, mas..

Cadavelico, aquela mina montada no monstro é a Dahna, é um jogo de Mega Drive que voce joga com ela(o jogo se chama Dahna) e as vezes ela monta em umas criaturas e também anda a cavalo. Mas na maioria das fases voce comanda ela a pé mesmo com sua espadinha, ela é muito naniniquinha no jogo...

Com relação aos chars terem golpes novos ou não isso a gente vai lapidando com o tempo, mas a princípio acho bom completarmos o básico com tudo que ele tem no jogo pelo menos pra não ficarem muito sem graça..

Edited by SIR TIGOL the barbarian, 12 August 2005 - 09:05 PM.

Let´s Rock!!
Confiram minha homepage sobre MUGEN com as criacoes minhas e do meu irmao Lord Paul:
http://mgtp.paodemugen.com.br
Posted Image

#42 Cadavélico77

Cadavélico77

Deceased

• Members
  • 406 posts

Posted 12 August 2005 - 05:28 AM

Seria isso mesmo Sir, eu falei do rinstar mas realmente não tem nada a ver....
Bom, então com a lista feita eu opto por 2 chars :
Chakan e o Arthur.
Se o Duende Macabro quiser fazer o chakan, eu faço outro sem problemas.
É claro q poderei fazer mais, mas isso lá pelo fim do ano  =D.gif

#43 JAGUARHX

JAGUARHX
  • Members
  • 2032 posts

Posted 12 August 2005 - 07:34 AM

tem um jogo legal do mega,muito raro,chamado ex-ranza ou ex-hanza,nao lembro! se trata de um androide azul numa moto e ambos podem se separar ou se unir durante o jogo em varias formacoes,etc...

minha opiniao pessoal,nao precisam acatar,mas eu tenho que dizer devido ao saudosismo:

-usar a mulher centauro e/ou o grandalhao com o gillius nas costas do golden axe,the revenge of death adder do mame e modeler

ou melhor:pedir o uso do gillius pra mugen que foi criado por um asiatico e fazer a seguinte modificacao: alem da montaria do passaro-escorpiao que o char tem,colocar como segunda montaria esse grandalhao de golden axe death adder revenge do mame! algo semelhante ao que o mano thigol faz com o centurion

-usar cronus,o homem pantera de golden axe 3

-usar o robo de alien storm

-streets of rage com graficos do 1,mas com a capacidade de ficarem maiores usando os sprites do streets of rage 2 e 3 em alguns specials(encare como uma transformacao rapida e reversivel ao estilo o centurion fortao)

como max thunder é um grandalhao mesmo,nao vejo problemas em usa-lo em tamanho natural mesmo:seria um tipo de hulk do jogo!

-ja existe um shinobi muito bom usando os sprites do 3 e o cachorro do shinobi shadow dancer como strikers fixo na tela! mas,ele poderia ``invocar``  suas versoes anteriores sem problemas

-joe yamato de mistic defender

-chakan com certeza

-mr-x deveria aparecer com sua versao de streets2 e 3(alem de seus sosias robos) em tamanho natural:é outro grandalhao mesmo e um vilao! o mesmo digo ao shiva.

-dahna com suas montarias! esse jogo é da sega?

-tem um jogo do mega muito raro onde eram duas garotas voando com armas,comos e o jogo fosse de nave na horizontal e,perto do final do jogo,eles ganham a ajuda de um rapaz voador que atira para o lado inverso que elas! nao lembro o nome e nem sei se ficaria compativel

-tem um jogo pra super nintendo(ou mega,nao lembro) chamado saint sword ou holy sword que ficaria bem legal como o centurion por ter metamorfoses em seres meio-animais

-shadow of the beast 1 e 2(graficos sendo usados conforme a luta prossegue,com transformacao em monstro/sotb1 ou humano/sotb2 que nem o centurion)

-acho aero the acrobat legal,mas voces decidem se vai ou fica

-two crudes dudes/crude busters é legal demais pra deixarmos de lado! deixa os caras como secretos alopradoes mesmo!

-strider 1 com algumas  coisas do horrivel strider2:shurikens,orbitais menores,etc... e com o direito de ficar gigante em um special secreto(sprites do marvel vs capcom nem que seja deixando os psrites totalment brancos,como sugeri ao centurion do thigol na forma de lobisomem se tornando o vulto do jon talbian do darkstalkers)

-castlevania:voces decidiriam qual versao usar o belmont ou morris ou le carde

-rick do splatter house tem que ter como secreto mesmo que aparente grandalhao

-actraiser versoes 1 e 2(transformacao?afinal,ele poderia quebrar a armadura pra ficar com aparencia de anjo) :no primeiro jogo é mostrado que deus,ou um deus generico,da vida a um corpo petrificado ou estatua,portanto,nao atrapalha muito o tamanho na minha opiniao!

-fire brand/red arremer de demon crest,com direito de se transformar na sua versao snk vs capcom em alguns specials

-do capitao comando,prefiro usarmos apenas macknife o mummy comando(com direito a ficar gigante como sua versao striker de marvel vs capcom em um special) e o baby comando,devido seus tamanhos serem mais faceis de desculpar no jogo e por serem os melhores e mais divertidos! mas,o lord s fez o ginsu que podia ser aproveitado tambem!

-alex kidd:todas as versoes em transformacao seria legal,pois ate os nic deve virar super sonic durante o jogo mesmo

-el viento e sua continuacao ernest evans nao seriam muito legais em termos de graficos

-tem um jogo pra mame chamado edward randy, the cliffhanger que é muito legal:estilo indiana jones com muitas acrobacias! nao sei se o tamanho se enquadra no projeto,mas é show! ele tem muitos movimentos apesar do jogo ser simples!

-joe knuckle/knuckle joe,the bone crusher é um jogo que gosto muito,mas nao sei se rola por causa do tamanho!

quanto aos personagens que ficaram grandes e nao forem usados:deixamos pra uma versao 2 do projeto!

edit:

-toe jam e earl realmente ficam melhores so nos cenarios

-chameleon kidd,el viento,ernest evans,double dragon NAO sao da sega,infelizmente,pelo que sei!

Edited by JAGUARHX, 12 August 2005 - 07:39 AM.

Nao entrem nessa:nazismo,drogas e bacterias nao levam a nada! Quem vive acusando Deus e o mundo de serem farsas,baseados unicamente em suas frustracoes, provavelmente sao infelizes por natureza,aos quais devemos nossos sentimentos de pena...mas aqueles que fazem isso prometendo serem os verdadeiros ``salvadores`` de um mundo sem ``verdades`` sao os piores:infelizes que que nao suportam suas mediocridades e tentam chamar a atencao minando a ideologia dos outros! (e que nao sabem como essa declaracao de ``dar a verdade a um mundo sem verdades`` é totalmente contraditorio. )

``Se voce nao acredita em Deus...isto é escolha e problema seu e SO seu! O chato nao sera morrermos e descobrirmos que nao existe nada do ``outro lado`` nos esperando...o chato mesmo é ``nao acreditar Nele`` e descobrirmos que Ele realmente existe e agora voce esta fudido!``

#44 Super VENOM

Super VENOM

Tiosão back!!!

• Moderator ( Global )
  • 14348 posts

Posted 12 August 2005 - 12:36 PM

Bom... posso fazer stages sem problema smile.gif
So me mandar alguma coisa q eu faço sim. Tenho de treinar stages mesmo q faz tempo q eu não faço tounge.gif
Quanto a ripar, eu não sei o emulador q vcs estaum ripando, mais se alguiém ripar stages eu faço sem problema, ate edito algumas coisas pra eles se for o caso hyo.gif
Posted Image
Posted Image
Posted Image VENOM MANDA! Clique aki para entrar no site da MUGENESIS Posted Image

#45 Sir Alucard

Sir Alucard
  • Members
  • 302 posts

Posted 12 August 2005 - 04:00 PM

QUOTE(SIR TIGOL the barbarian @ Aug 9 2005, 09:50 PM)
outra comparacao de tamanho e estilos..

View Post

Pra mim o tamanho nessa imagem está ideal, pois estã bem proximo e devemos levar em conta que ninguém é do mesmo tamanho que ninguém, mas sem estrapolar claro... acho que o sonic junto com o Shinob no mesmo jogo não combina, para um jogo full de mugen eu gosto mais de tentar padronizar os graficos, exemplo:
Altered Beast e Street of Rages ---> Dois jogos que não possuem graficos iguais, mas que são bem semelhantes... xd.gif
Seja camarada entre aqui e ajude alguém que precisa :XD
Neste Topico
Posted Image

#46 Sir Alucard

Sir Alucard
  • Members
  • 302 posts

Posted 12 August 2005 - 04:05 PM

QUOTE(SIR TIGOL the barbarian @ Aug 12 2005, 02:12 AM)
Bom, vou sugerir uma lista então e cada um posta a sua. Taí então a minha, tentando ser o mais maleável possível:

JOGOS dos CHARS

SEGA chars do projeto:
jogos envolvidos:
Sonic      -ok.
AlexKidd -ok.
DecapAttack -até aceito.
Ristar      -não curti muito mas..
Chackan  -ok.
StreetsofRage1  -ok.
Shinobi    -ok.
AlienStorm -ok.
E-Swat -ok.
Altered Beast -ok.

_Strider Hiryu - ok

Os demais eu não gostei ou porque não curto o jogo(ChuckRock,Turrican) ou porque achei pequeno demais(Rastan, Actraiser2, Astyanax, Gods, BlackThorn, Lost Vikings, Turrican, Dahna) ou porque tem golpes toscos demais ou insuficientes pra se criar um char (Toki, Gods, ChuckRock), ou porque não to com saco pra fazer e nem pra jogar com ele(MysticWarriors, Willow, king of Dragons, Rocket Knight Adventures) ou porque achei grande demais (Capitão comando, king of Dragons), ou porque é muito diferente do padrão, parece desenho(BoogerMan).

_ToeJam&Earl  -ok
_Space Harrier -ok

_The Lost Vikings -ok

Cadavelico, aquela mina montada no monstro é a Dahna, é um jogo de Mega Drive que voce joga com ela(o jogo se chama Dahna) e as vezes ela monta em umas criaturas e também anda a cavalo. Mas na maioria das fases voce comanda ela a pé mesmo com sua espadinha, ela é muito naniniquinha no jogo...

Com relação aos chars terem golpes novos ou não isso a gente vai lapidando com o tempo, mas a princípio acho bom completarmos o básico com tudo que ele tem no jogo pelo menos pra não ficarem muito sem graça..

View Post

Cade o Golden Axe? e eu tenho uma ideia de três chars legais, mas que não são bem o padrão do jogo e são da nintendo, tem um jogo chamado Knights alguma coisa (a memoria me falhou  omg.gif )... onde tem Lancelot, Arthur e Percival, no decorrer do jogo você evolui sua armadura e etc... seria legal encontrar eles no mugen, mas acho que seria meio trampo fazer o lance das armaduras evoluirem no meio da luta... é só uma dica hehe, embora eu saiba que a empresa é diferente e os chars não são bem padrões do game, mas tá uma dica  =D.gif
Seja camarada entre aqui e ajude alguém que precisa :XD
Neste Topico
Posted Image

#47 (DG)

(DG)

Fire Blast !!

• Creators
  • 2316 posts

Posted 12 August 2005 - 04:12 PM

poxa, Alex Kidd foi a minha infância.

eu não entendo como a Nintendo não compra os direitos de fazer ele...

#48 [MagmaDragon]

[MagmaDragon]

Ouse, não tenha medo de errar!

• Members
  • 733 posts

Posted 12 August 2005 - 04:28 PM

opa, ai tigol num sei se alguem já sugeriu mais que tal algum personagem do lords of dragon (acho que é esse o nome do game) é umj ogo estilo dungeons e dragons shadow over mystara só que antigo !
Talvez eu coloque algo aqui em breve.
Isto ficou meio incoerente !

#49 JAGUARHX

JAGUARHX
  • Members
  • 2032 posts

Posted 12 August 2005 - 05:26 PM

sir alucard :é knights of the round,mano!

sobre o sonic: ele nao entra muito no padrao ,mas é um classico,mano!nao da retira-lo! e,assim como muitos,ele marcou minha ultima infancia antes da adolescencia chata com jogos 3d nao tao carismaticos como da era 16 bits!  hyo.gif

o fato do centurion ou golden axe nao ficarem do mesmo tamanho  no mugen é simples e baseado em fatos historicos:nossos antepassados sao comprovadamente mais baixos que  a maioria das pessoas vivas hoje em dia!  happy.gif
Nao entrem nessa:nazismo,drogas e bacterias nao levam a nada! Quem vive acusando Deus e o mundo de serem farsas,baseados unicamente em suas frustracoes, provavelmente sao infelizes por natureza,aos quais devemos nossos sentimentos de pena...mas aqueles que fazem isso prometendo serem os verdadeiros ``salvadores`` de um mundo sem ``verdades`` sao os piores:infelizes que que nao suportam suas mediocridades e tentam chamar a atencao minando a ideologia dos outros! (e que nao sabem como essa declaracao de ``dar a verdade a um mundo sem verdades`` é totalmente contraditorio. )

``Se voce nao acredita em Deus...isto é escolha e problema seu e SO seu! O chato nao sera morrermos e descobrirmos que nao existe nada do ``outro lado`` nos esperando...o chato mesmo é ``nao acreditar Nele`` e descobrirmos que Ele realmente existe e agora voce esta fudido!``

#50 Sir Tigol

Sir Tigol
  • Members
  • 563 posts

Posted 12 August 2005 - 08:45 PM

Putz Alucard! Golden Axe sim com certeza, que vacilo meu, ficou faltando escrever, mas super apoiado com certeza!! Entao postando de novo com a correcao:

JOGOS dos CHARS

SEGA chars do projeto:
jogos envolvidos:
Golden Axe -ok.
Sonic      -ok.
AlexKidd -ok.
DecapAttack -até aceito.
Ristar      -não curti muito mas..
Chackan  -ok.
StreetsofRage1  -ok.
Shinobi    -ok.
AlienStorm -ok.
E-Swat -ok.
Altered Beast -ok.

_Strider Hiryu - ok

_ToeJam&Earl  -ok
_Space Harrier -ok

_The Lost Vikings -ok

Let´s Rock!!
Confiram minha homepage sobre MUGEN com as criacoes minhas e do meu irmao Lord Paul:
Posted Image

#51 Sir Tigol

Sir Tigol
  • Members
  • 563 posts

Posted 12 August 2005 - 09:03 PM

knights of the round, edward randy, the cliffhanger, lords of dragon, ex-ranza, ... soh ripando pra ver como fica.

mulher centauro e/ou o grandalhao com o gillius nas costas do golden axe,the revenge of death adder - podemos ripar um sprite de cada pra ter uma ideia mas provavelmente vai fica um tanto grande.

Jaguarhx,
"-chameleon kidd,el viento,ernest evans,double dragon NAO sao da sega,infelizmente,pelo que sei!" - serio? preciso checar direito entao, jurava que Double Dragon era da Sega.

Dahna nao eh mesmo da Sega, ela esta na figura entitulada "outros".

Super Venon, valeu!

A todos, obrigado pelas sugestoes.

DG, Magma, Alucard, quem quiser participar sinta-se incluido no projeto.  sugoi.gif

Edited by SIR TIGOL the barbarian, 12 August 2005 - 09:12 PM.

Let´s Rock!!
Posted Image

#52 Duende Macabro

Duende Macabro

Walking around.

• Creators
  • 4089 posts

Posted 12 August 2005 - 09:11 PM

double dragon eh da tecnos se não me engano, a mesma empresa do combatribes smile.gif

sobre os cenários, no e-swat dá pra fazer uns bem legais smile.gif
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

#53 Sir Tigol

Sir Tigol
  • Members
  • 563 posts

Posted 13 August 2005 - 03:08 AM

Putz, é mesmo, como Double Dragon poderia ser da Sega sem tem varios jogos dele para o Nintendinho, não  é mesmo? Corrigindo a figura então.
Acrescentei uns personagens que achei por aí mas acho que não há necessidade de acrescentar mais jogos ao projeto. O Ranza tem cara daqueles jogos de nave e é bem pequenino. Os personagens do Golden Axe the revenge of Death Adder são hiper gigantes, não achei o lord of dragons e o Knights of the round eu queria pra MAME mas encontrei pra Callus então nem baixei.. Jagharhx, certeza que o Kid Chamaleon também não é da Sega? O Cliffranger é um jogaço, muito loco!!É da Data East..

Pessoal acho que com esses jogos abaixo ja dá pra fazer um baita game da hora e fica tudo compatível, não precisa mais que isso a gente nem daria conta:

Sugestão de Projeto:

_Golden Axe( GA1 do Mame preferencialmente, porque o 2 do mega tem as cores muito zoadas(vide Gilius), o return of Death Adder do Mame e o the duel do saturn como ja falei tem personagens muiiiito grandes(nem pensar) e o 3 do mega é ruinzinho embora tenha personagens novos). Vale lembrar que o Gilius e a Amazona já foram mugenizados, resta saber se vai dar certo pedir autorização pra usar no projeto..

_Altered Beast (arcade)- já estou providenciando um char e já tem stages e bonus por aí pra gente pedir autorização.

_Streets of Rage 1 - porque é o mais compativel com o projeto. E é um game que não pode ficar de fora de maneira alguma.

_Alien Storm (preferencialmente arcade)- Outro game que não pode ficar de fora.

_Shinobi - Imperdível também. A questão é decidir qual Shinobi fazer ou qual pedir autorização..

_E-Swat (arcade)- Outro game que não pode ficar de fora. Duende Macabro, se quiser fazer os stages desse jogo sinta-se livre, ok?

_Chackan - Muito bom, siniiiiistro. Cadavelico ou Duende quem vai fazer ?

_Sonic - Só pra não contrariar, afinal ele é o mascote da Sega.

_Alex Kidd - Ex mascote da Sega e curto muito, vai na carona do Sonic. A questão é qual Alex usar? Acho que seria mais fácil usar o do Encanthed Castle de uma vez pois ele já tem o helicoptero, a moto e todas as parafernalhas e golpes que um bom Alex Kidd deve ter. Mas concordo que o do Mame tem o tamanho mais adequado.

Só com esses jogos já daria pra fazer uma infinidade de chars incluindo os heróis e vilões(menos do Alex, please), bem como os stages de todos eles e seria um jogo completo de luta da Sega. E ainda daria pra fazer alguns cenarios editados com a galerinha que ficou de fora.

Bom, acho que ninguem vai querer o Michael Jackson, né??  xd.gif

Mas ainda tem a possibilidade da gente incrementar com ALGUNS personagens secretos de OUTRAS empresas.

O Cadavelico ou o Duende Macabro vai providenciar o Arthur do Ghouls and Ghosts.

E conforme for aparecendo gente pra fazer determinados chars a gente pode acatar mais alguns desde que o char corresponda as proporções adequadas ao projeto. Ginzu(ainda não foi pedido autorização ao Lord S), Rick do Splatter House e Kaimatachi já foram feitos para Mugen. Gostaria de saber a opinião de voces sobre os mesmos participarem ou não do projeto.

Caraca!!! Baixei o bonus do Neff, muito massa!!! Só lamento que não seja um char jogável e muito menos morfo, mas ficou muito da hora e um pouco desafiador, gostei!! Parabéns ao LordS. Pra fazer um char com esse Neff era um pulo!! Se o Lord S quisesse eu poderia ajuda-lo nessa intenção pois já tenho a manha de fazer char morfo poderia usar meus códigos e eu ate riparia e limparia os sprites das outras formas pra ele usar se ele quisesse.

Taí as figuras dos personagens de video game/arcade da Sega de novo, mas como já disse NÃO pretendo usar toda esse galera não.. O Ecco the dolphin poderia fazer parte de um cenário saltando ao fundo, o que acham?

Attached Images

• segateam3.jpg

Edited by SIR TIGOL the barbarian, 13 August 2005 - 03:18 AM.

Let´s Rock!!
Posted Image

#54 Sir Tigol

Sir Tigol
  • Members
  • 563 posts

Posted 13 August 2005 - 03:14 AM

Só pra não perder o costume..  tounge.gif

Attached Images

• othersteam2.jpg

Let´s Rock!!
Posted Image

#55 JAGUARHX

JAGUARHX
  • Members
  • 2032 posts

Posted 13 August 2005 - 03:32 AM

a taito fez e fazia muita sensacao como a sega na epoca do mega drive.lembro da primeira vez que vi o double dragon num arcade e lancou moda(eu pensei que todos os jogos estilo briga de rua eram da taito ate descobrir a sega e me apaixonar)

podem dizer o que quiser,mas as empresas que fizeram jogos mais memoraveis em questao de diversao e quantidade de titulos foram taito,sega,snk,data east,capcom e konami

quanto as suas sugestoes,mano thigol:

cliff ranger é muito show:pena que nunca vi num arcade..iria delirar.

golden axe3 ;ao menos o homem pantera tem de ter, mano!

kamaitachi e rick tambem:obrigatorios! por sinal ja dei varias ideias pro mano cadavelico aumentar o numero de specials do kamaitachi e corrigir uns bugs do char quando jogado na versao win mugen(falta de gravidade que o faz voar pra fora da tela,erros nas paletas) que poderiam ser usadas nesse projeto!  cool.gif

o robo ninja do jogo ninja warriors é um androide:seu tamanho gigantao nao ira interferir no jogo e no padrao!

alex kidd-varias versoes,streets of rage2 e 3,etc... voce ja tem minha opiniao:faca todas as versoes,nem que seja so aproveitando os sprites em alguns golpes de metamorfose

a mulher centauro do golden axe death adder deveria ser usada mesmo,mano:deixa ela alopradona mesmo,pois nem é humana na realidade

eswat arcade e algumas coisas do mega(como o special fire burner) nao podem ser esquecidas:alem disso,muitos inimigos do arcade,como o gorilla,podem ser aproveitados

shiva,max thunder e mr-x em tamanho natural :ja sabe minha opiniao! hehehehe  rolleyes.gif

michael jackson moonwalker;por mim,pode colocar o personagem,por que nao?!basta chamar o personagem de moonwalker e usar coisas do mega e do arcade!nao vou deixar de jogar com um bom char porque o cara 'um viado que come moleques que foram usados pelos pais pra ganhar dinheiro!  happy.gif

ex-ranza:naaaaaoooooo...eu adoro aquele char!  sugoi.gif  temos de encaixa-lo.mas nao sei se é da sega.

um char do neff com mais de uma metamorfose seria legal!ele poderia ser um dos chefoes! estilo apocalipse mesmo ou massacre.

#56 Pirata cibernetico

Pirata cibernetico

Nada me atinge, sou Eterno e Indestrutivel

• Members
  • 1305 posts

Posted 13 August 2005 - 03:40 AM

QUOTE(JAGUARHX @ Aug 13 2005, 01:32 AM)
podem dizer o que quiser,mas as empresas que fizeram jogos mais memoraveis em questao de diversao e quantidade de titulos foram taito,sega,snk,data east,capcom e konami

View Post

discordo apenas pelo fato de vc não ter acrescentado a Square ! hyo.gif
quem fala em rpg fala square  cool.gif

mas se vc estiver se referindo a apenas jogos de luta então vc deve ta certo tounge.gif

Posted Image
Eu sou aquele q nunca morre.....Minhas forças serão eternas

#57 JAGUARHX

JAGUARHX
  • Members
  • 2032 posts

Posted 13 August 2005 - 03:53 AM

mano pirata:eu me referia a jogos de luta mesmo! pra falar a verdade,nunca gostei de rpgs em video game...no maximo adventures como silent hill,resident evil,parasite eve,etc...  happy.gif

#58 Saibot

Saibot
  • Members
  • 400 posts

Posted 13 August 2005 - 03:56 AM

MY GOD, que projeto! Muito boa a idéia. Tava pensando, que tal Fighting Masters? Se não me engando as sprites são do mesmo tamanho que Golden Axe, o que fornece compatibilidade.  =D.gif
There is no knowledge that is no power.

#59 {_Carnificina_}

{_Carnificina_}

Nunca Sigam Caminhos já percorridos porque esse outros já foram.

• Creators
  • 2723 posts

Posted 13 August 2005 - 02:18 PM

QUOTE(Saibot @ Aug 13 2005, 12:56 AM)
MY GOD, que projeto! Muito boa a idéia. Tava pensando, que tal Fighting Masters? Se não me engando as sprites são do mesmo tamanho que Golden Axe, o que fornece compatibilidade.  =D.gif

View Post

fight master é pequeno.

#60 Sir Tigol

Sir Tigol
  • Members
  • 563 posts

Posted 13 August 2005 - 03:28 PM

Tamanho acho que não é problema, mas nunca curti muito esse jogo. Ele é da Treco software conforme aparece na tela de abertura. Os golpes desse jogo são meio tosquinhos, não são não?

Attached Images

• fm.jpg

Let´s Rock!!
Posted Image