Alucard, foi postar o que eu achei dele após testa-lo (sem som):
- Edição: nota 10, perfeita. Só num hyper que eu acho que a capa poderia mover um pouco mais, mas ficou show.
- efeitos: Nao gostei da maioria cara. Os de acerto, aquelas linhas, já estão meio batidos e falta blur neles, pq eles têm as bordas muito duras; o explod de quando ele da o shoryuken tem um tempo estranho, ficando muito tempo na tela; Quase todos os sprites tem estes problemas: estão com blur em excesso, que fez perder bastante definição e possuem uma mancha azul (vide magia). Isso se dá pq a cor proxima a o sprite não está preta o suficiente.
para sprites com blur, o normaal é usar 1,0. Mas dependendo do sprite, quanto menor for o sprite, menor o blur...e vice-versa.
sprites de acionamento de hyper: vc fez deles helpers...mas eles não somem! veja a imagem em anexo para ver o que eu to falando
[attachmentid=29231]
ele esta faltando animações básicas (122,132,142,152), que são as de saindo da defesa.
-golpes
- Ura 1001 Shiki: Moom Carnival - Especial simples, mas eu curti!
- Ura ???? Shiki: Moon Killer - o melhor golpe dele! muito bom mesmo. Tenta movimentar mais a capa dele nas costas, mas ta otimo ja
- Shiki: Hell Fire Wave - Os ultimos hits não produzer spark nenhum. Talvez seja pelo excesso de helpers na tela que não sumiram.
É isso ae, depois eu posto mais pq to ocuapado aqui no trampo. Parabens pelo char.

Essas animações basicas não seriam as das defesas durante o salto??? O alucard fez o mesmo esquema que eu com o Shen, o char não tem defesa durante o pulo, dai tinha deletado tais animações pois mesmo sendo requeridas ela não são usadas no char.