Jump to content

- - - - -

Scanner Com Final A Caminho

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 DeLeTeBR

DeLeTeBR

Pull my finger XD

• Admin
  • 3,085 posts

Posted 10 August 2004 - 01:00 AM

O tempo passa e enquanto isso, quetinho no seu canto o Scanner da Crivon mugen continua trabalhando em novidades para a nova versão do Scanner, conforme suas palavras:

Esse fim de semana Estou preparando o final do Scaner. Estou fazendo os personagens especiais no 3dmax, e por isso vou levar mais um tempinho pra criar isso. Estou com umas ideias novas, tava pensando em contar um pouco do episódio 6 e fazer umas imagens no 3d studio, mas em vez de colocar no personagem, vou abrir mais uma sessão na pagina "episodios", ou "contos", algo desse tipo... Bem na verdade quando o cara entra no mugen, ele vai pra jogar, poucos esperam a abertura do lutador acabar. Por isso, vou colocar a abertura na pagina. O final vai ficar no personagem, e talvez coloque uma versão na pagina. Talvez.

Com relação ao Personagem: Melhorei algumas coisas, adicionei 3 golpes especiais e coloquei um Hiper.

O que é bom parece que está para ficar melhor, Crivon Mugen
Ouvindo..: 30 Seconds to Mars - This is War
Treinando: Shorinjikempo - Gassho !

- Eu não tenho MSN, se você encontrar um DeLeTeBR no MSN você estará falando com outra pessoa.
- Donkey Kong Country Returns: Procurando todas as orb's em busca do mundo secreto !
- Metroid - Other M: finalize o jogo com 100% e habilite o modo hard... podiam ter pensado em algo melhor...

ONE PIECE - 483: There's no words to describe it...