Jump to content

- - - - -

Vaga para novo membro da MugenBR

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 DeLeTeBR

DeLeTeBR

Pull my finger XD

• Admin
  • 3085 posts

Posted 13 August 2001 - 01:59 PM

De um tempo para cá o conteudo e o número de paginas sobre Mugen está ficando cada vez maior e os lançamentos mais frequentes, sendo assim estou abrindo uma vaga na MugenBR para um novo membro que possa me ajudar com as noticias, abaixo seguem os requisitos mínimos que o novo membro deverá possuir:

• Saber inglês, ler e escrever (...)
  • Possuir tempo disponível (mais importante)
  • Ser capaz de seguir o padrão das noticias da MGBR, ou seja, sem palavrões, sem girias.
  • De preferencia, que não se interesse em criar nada para o Mugen e possa dedicar o seu tempo as noticias e ao forum.
  • Possuir conhecimentos sobre o mugen (não precisa ser sobre a programação) a ponto de poder ajudar a quem tiver duvidas.
  • Imprecindivel que o novo membro seje única e exclusivamente da MugenBR e de nenhum outro portal sobre Mugen.

Quem estiver interessado, entre em contato através do e-mail deletebr@mgbr.net, não se esqueça de dizer qual dos requisitos acima você possui, e se possui outros além dos citados, como, falar uma terceira lingua, saber HTML, se gosta e acompanha o mercado de animes, coisas do tipo.

[ ]s
DeLeTeBR

Ouvindo..: 30 Seconds to Mars - This is War
Treinando: Shorinjikempo - Gassho !

- Eu não tenho MSN, se você encontrar um DeLeTeBR no MSN você estará falando com outra pessoa.
- Donkey Kong Country Returns: Procurando todas as orb's em busca do mundo secreto !
- Metroid - Other M: finalize o jogo com 100% e habilite o modo hard... podiam ter pensado em algo melhor...

ONE PIECE - 483: There's no words to describe it...