Jump to content

- - - - -

MiniRyu, Trans Trunks, Rumi, ...

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 DeLeTeBR

DeLeTeBR

Pull my finger XD

• Admin
  • 3,085 posts

Posted 12 July 2001 - 08:48 AM

Para hoje temos o lançamento do Miniryu (comentários abaixo) do Super Gen Fighter, pra os fãs de Dragon Ball temos dois lutadores do Super Boutuden sendo que o maior destaque fica por conta do Trans Trunks, Rumi Nanase do Etenal Fighter ZERO atualizada, lançamento da Rimururu, e uma atualização para o demonio Elque, confiram:

Lutadores

"Um dos melhores lutadores pockets com que eu ja tive o prazer de jogar", foi o que eu disse assim que joguei com o MiniRyu convertido do Super Gen Fighter por Leon, imagens muito bem ripadas e muito bem coloridas como vocês podem ver abaixo, esse Ryu é com certeza um dos melhores lutadores pockets, e é com muito prazer que ele ficará hospedado aqui MugenBR.

ryu_pocket_stand.gif   ryu_pocket_hadoken.gif  ryu_pocket_aircick.gif  ryu_pocket_giro.gif

Mini ryu, Super Gem Fighter, Download

Trans Trunks, Super Boutuden,
SSJ Vegeta, Super Boutuden,
Pegue-os aqui

Rumi Nanase 95%, Etenal Fighter ZERO, Link
Rimururu
, Samurai Showdown 3, Link
Elque 1.65
, Original, Link

Ouvindo..: 30 Seconds to Mars - This is War
Treinando: Shorinjikempo - Gassho !

- Eu não tenho MSN, se você encontrar um DeLeTeBR no MSN você estará falando com outra pessoa.
- Donkey Kong Country Returns: Procurando todas as orb's em busca do mundo secreto !
- Metroid - Other M: finalize o jogo com 100% e habilite o modo hard... podiam ter pensado em algo melhor...

ONE PIECE - 483: There's no words to describe it...