Saudações visitantes !
Para a nossa atualização diária de hoje temos uma nova atualização para o Piccolo do Necromancer, e 3 chars atualizados da SNK, confiram:
Lutadores
Piccolo, Super Boutuden 2, Link
Nota: a pagina do Necromancer (a do Piccolo acima) possui uma seção chamada "Coding", nesse seção você irá encontar o maior acervo de codigos genéricos de programação para o Mugen no Mundo, são transformações, efeitos diversos, golpes especiais entre muitos outros, se você é criador não deixe de dar uma olhada nessa seção.
Athena Asamiya 95, The King of Fighters 95,
Ryo Sakazaki, Fatal Fury Special,
Geese Howard, Fatal Fury Special,
Pegue-os aqui.
Piccolo do Necromancer e + SNK
Started by DeLeTeBR, Apr 02 2001 11:22 PM
No replies to this topic
Posted 02 April 2001 - 11:22 PM
Ouvindo..: 30 Seconds to Mars - This is War
Treinando: Shorinjikempo - Gassho !
- Eu não tenho MSN, se você encontrar um DeLeTeBR no MSN você estará falando com outra pessoa.
- Donkey Kong Country Returns: Procurando todas as orb's em busca do mundo secreto !
- Metroid - Other M: finalize o jogo com 100% e habilite o modo hard... podiam ter pensado em algo melhor...
ONE PIECE - 483: There's no words to describe it...
Treinando: Shorinjikempo - Gassho !
- Eu não tenho MSN, se você encontrar um DeLeTeBR no MSN você estará falando com outra pessoa.
- Donkey Kong Country Returns: Procurando todas as orb's em busca do mundo secreto !
- Metroid - Other M: finalize o jogo com 100% e habilite o modo hard... podiam ter pensado em algo melhor...
ONE PIECE - 483: There's no words to describe it...