Jump to content

- - - - -

New Char

• Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 PacificAngra

PacificAngra

Orgulho de ser Brasileiro!

• Members
  • 782 posts

Posted 12 March 2004 - 08:46 PM

Tin, lançou um novo char o Mukai estilo MVSC.

Quem curte este estilo vai gostar dele...mas EU pessoalmente preferia ele com sparks dá KOF2K3, uma img abaxo:

Personagens / Characteres

Mukai, Marvel vs Capcom, Link

Attached Images

• post_20_1079134525.jpg

Edited by DeLeTeBR, 12 March 2004 - 10:09 PM.

"gótico-vampiresco-horrorífico"

Posted ImagePosted Image
Posted Image

#2 JAGUARHX

JAGUARHX
  • Members
  • 2032 posts

Posted 13 March 2004 - 04:14 AM

cara...isso sim que é personagem: detesto jogar com as mesmices da rom! se quer jogar com um char ``100 igual ao jogo original`` recomendo ficar com a rom...ao menos se arrisca amenos bugs!

acho que o mugen pode e DEVE incentivar personagens com habilidades novas!
Nao entrem nessa:nazismo,drogas e bacterias nao levam a nada! Quem vive acusando Deus e o mundo de serem farsas,baseados unicamente em suas frustracoes, provavelmente sao infelizes por natureza,aos quais devemos nossos sentimentos de pena...mas aqueles que fazem isso prometendo serem os verdadeiros ``salvadores`` de um mundo sem ``verdades`` sao os piores:infelizes que que nao suportam suas mediocridades e tentam chamar a atencao minando a ideologia dos outros! (e que nao sabem como essa declaracao de ``dar a verdade a um mundo sem verdades`` é totalmente contraditorio. )

``Se voce nao acredita em Deus...isto é escolha e problema seu e SO seu! O chato nao sera morrermos e descobrirmos que nao existe nada do ``outro lado`` nos esperando...o chato mesmo é ``nao acreditar Nele`` e descobrirmos que Ele realmente existe e agora voce esta fudido!``

#3 Pichorro

Pichorro

Príncipe de Lindragonia

• Moderator ( Global )
  • 4157 posts

Posted 13 March 2004 - 05:36 AM

Tomara que não deixem de lançar uma versão kof por isso...Eu gosto muito de conversões fiéis as originais,e na rom não tem todos os personagens que quero.
Tem um bug muito feio nesse char,qdo ele lança o oponente para cima,a tela não sobe junto com ele,depois que ele já tá lá em cima é que ela levanta e abaixa rapidinho...
Posted Image

#4 MasterFocus

MasterFocus

iTunis

• Members
  • 497 posts

Posted 13 March 2004 - 05:23 PM

QUOTE (PacificAngra @ Mar 12 2004, 08:46 PM)
EU pessoalmente preferia ele com sparks dá KOF2K3

Eu digo o mesmo, mas isso pq eu só pego chars de jogos da SNK (outros eu pego raramente). Mas, quanto ao char em si, tirando os sparks, tá mto bom.
MasterFocus aka Tunis

#5 JAGUARHX

JAGUARHX
  • Members
  • 2032 posts

Posted 13 March 2004 - 05:25 PM

claro que vai sair uma versao ``kof`` ,pichorro! se nao me engano vai ter outro em breve que em um outro site ai!  biggrin.gif

so que eu nao curti nesse mukai é que fizeram ele muito veloz: deveria ser mais pesadao e causar tremor na tela quando pula! mas,de resto, é otimo!
Nao entrem nessa:nazismo,drogas e bacterias nao levam a nada! Quem vive acusando Deus e o mundo de serem farsas,baseados unicamente em suas frustracoes, provavelmente sao infelizes por natureza,aos quais devemos nossos sentimentos de pena...mas aqueles que fazem isso prometendo serem os verdadeiros ``salvadores`` de um mundo sem ``verdades`` sao os piores:infelizes que que nao suportam suas mediocridades e tentam chamar a atencao minando a ideologia dos outros! (e que nao sabem como essa declaracao de ``dar a verdade a um mundo sem verdades`` é totalmente contraditorio. )

``Se voce nao acredita em Deus...isto é escolha e problema seu e SO seu! O chato nao sera morrermos e descobrirmos que nao existe nada do ``outro lado`` nos esperando...o chato mesmo é ``nao acreditar Nele`` e descobrirmos que Ele realmente existe e agora voce esta fudido!``

#6 Loona

Loona

To be or not to be

• Creators
  • 2633 posts

Posted 15 March 2004 - 12:01 AM

QUOTE (Pichorro @ Mar 13 2004, 02:36 AM)
Tem um bug muito feio nesse char,qdo ele lança o oponente para cima,a tela não sobe junto com ele,depois que ele já tá lá em cima é que ela levanta e abaixa rapidinho...

Esses movimentos do ecrã normalmente têm a ver com a programação do cenário... já tentou num diferente?...
"Este governo não cairá porque não é um edifício. Sairá com benzina porque é uma nódoa" - Eça de Queiroz

"Sem crítica não há evolução." - António Piano, 5º Dan de Aikido

Se pensas ter todas as respostas, ainda não ouviste perguntas suficientes.

http://www.smeenet.org/mugenshock